Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sin_3at3r

Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 10 Fev 2006 00:37 Assunto: |
|
|
Código: | É com enorme prazer que mais uma vez lhe damos as boas vindas ao Serviço Clix ADSL 16Megas Nov05, Happy-Hour.
Neste momento o processo de activação do seu serviço encontra-se a decorrer e dado que implica a interacção com entidades externas, estimamos que poderá demorar cerca de 6 semanas.
Sabemos que este é um processo moroso. Como tal e porque queremos que esteja sempre informado do estado do seu serviço, o Clix criou para si uma Equipa Preferencial de Atendimento, uma equipa de excelência inteiramente dedicada a si e disponível para qualquer esclarecimento ao longo de todo o processo.
Assim, para quaisquer dúvidas que surjam, poderá contactar-nos, marcando o número 800 10 20 30 (chamada gratuita) disponível, 24 horas por dia, 7 dias por semana e seleccionando a opção 5, no menu de atendimento automático. De seguida será encaminhado para a Equipa Preferencial de Atendimento.
Aproveitamos também para o informar que os seus dados de acesso à Internet já lhe permitem aceder à Área de Clientes
Clix em http://clientes.clix.pt:
Com os melhores cumprimentos,
Luís Costa
Director - Serviço ao Cliente
|
Recebi este mail por acaso hj!
Se repararem e cima fala em Novembro de 2005 ! Eu aderi antes dos novos tarifarios pela internet e so ha bem pouco tempo enviei o contracto... como podem ver ficarei com o antigo tarifario
acho eu lol _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 10 Fev 2006 00:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Chong Li

Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 10 Fev 2006 00:57 Assunto: |
|
|
MonkSP escreveu: | Não estava esclarecido que quem ti nha a activação antes de agosto ou que era continuava com as HH? |
Em princípio sim... mas como lá dentro ninguém se entende, já não digo nada. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
 |
pack

Registo: 27 Dez 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 10 Fev 2006 07:37 Assunto: |
|
|
Tenho internet desde dezembro.... mas já vou pagar as hh's a 3,99€
Não percebo....... Fico chateado.... mas quero as hh's.... enfim misturam 2 tarifários.... Supostamente o meu teria as hh's a 2€ enfim..
Cumps _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Menor_Valia
Registo: 30 Dez 2005 Mensagens: 26
|
Colocada: 10 Fev 2006 21:33 Assunto: |
|
|
Saudações!!
Brunomcf escreveu: | Para um cliente q queira uma internet somente para navegaçao o clix ja n interessa.pois a oni tem 512kbs (q vao passar a 4 mega e oi 2 para 8 ) a 19.90, SAO 10 € DE DIFERENÇA!! E se ainda quiser manter o numero sao + 2€, q da um total de 32€, ja para n falar da demora da instalaçao q na oni sao no maximo 2 semanas.
Eu sou comercial do clix e sei do q falo, pelo menos 50% das pessoas qerem é poupar, e mtas vezes embirram por 2.20€ (por mais argumentos q um comercial tenha na manga), entao por 10€ ou 12€ ja nem se fala.
Grande parte das pessoas nao querem saber nem de velocidades,nem p2p e mto menos traficshaping ( até agora so apanhei uma pessoa q sabia o q isto era, quando lhe fiz a comparaçao ca oni ele falou logo no TS), e tb n qerem saber de chamas ilimitadas a noite q neste novo tarifario n sao "gratis" mas sim impingidas ao cliente.
A MAIORIA dos clientes querem é POUPAR!!! Metam isso na cabeça...
Mudanças constantes de tarfifarios + grande demora na instalaçao + apoio tecnico dos piores q existem = murchar das petalas da florzinha do clix
Cumps  |
Eu sou esse tipo de cliente!
Tenho CLIX ADSL/VOZ 2MB há menos de 1 mês e com todas estas alterações nas condições sinto-me indignado e estou a pensar mudar de serviço!
A minha utilização do serviço internet é moderada e estou preferencialmente interessado num serviço ADSL económico, mas sem grandes limitações de trafego ou tempo ligação. Quais são as melhores alternativas que existem?
Já agora, quais as principais limitações e vantagens da ONIDUO 512Kbps relativamente ao CLIX ADSL 2MB ? Alguêm sabe se pode fazer-se a portabilidade da CLIX para a ONIDUO sem custos associados e se a ONIDUO não estará tb para aumentar os preços e condições do serviço?
Desde já, obrigado pelos esclarecimentos!
Um abraço,
JR |
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 11 Fev 2006 01:55 Assunto: |
|
|
Pelo que sei tens que desistir do Clix, voltar a pagar á PT a activação da linha e só depois é que podes aderir ás Novis. A activação é o preço de uma linha nova 85€.
O pocesso é exactamente o mesmo quer seja passar de ONI Directo --> Clix Directo, como passar de Clix Directo --> Oni Directo.
Citação: | Não sei se sabem mas para para mudar da oni para o clix e vice-versa é necessario passar pela pt ou nao caso coloque um nova linha..Não existe acordo entre a Oni e o Clix, isto é... Por exemplo.. um cliente pt aderiu a oni...e agora quer mudar para o clix, para fazer isso tem de cancelar a oni e voltar reactivar a linha da pt (só é possivel voltar a pt e reactivar o serviço da pt no maximo ate 6 meses após o cancelamento do mesmo e tem um custo de 40,49€). No vosso caso como ja passaram os 12 meses de fidelização tem de pedir uma activaçao da linha que custa 85,47€.Eu sei que é um pouco confuso mas é axim que funciona.Se nao entenderam algum ponto do que eu disse digam .
Cumps
BuG! |
|
|
Voltar acima |
|
 |
Menor_Valia
Registo: 30 Dez 2005 Mensagens: 26
|
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 11 Fev 2006 03:27 Assunto: |
|
|
LOL
Agora só falta saber se o miguelm, que fez esta afirmação,
Citação: | ISSO É MENTIRA. EU MUDEI DA ONI PARA O CLIX DIRECTAMENTE. ESTES SENHORES CONTINUAM A MENTIR COM TODOS OS DENTES QUE TÊM |
estava em zona Oni ou não.
É que se ele não estava em Zona Oni, de facto não tem que pagar nada. Pois a linha da PT continua activa. Ele continua a pagar os 15€ da assinatura. É o mesmo que passares da Sapo para a Clix.
Agora quanto ao resto não sei. Apenas escrevi o que li. |
|
Voltar acima |
|
 |
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 11 Fev 2006 11:50 Assunto: |
|
|
Eh lá, esta não sabia... Digam-me uma coisa, se eu quiser desistir agora da Clix (é uma possibilidade a ter em conta, tanta mudança que andam a fazer) e voltar para a PT, preciso de pagar uma activação da linha ou isso só funciona com a Oni? É que não vejo o sentido de não pagar nada para ir para a Clix por manter a linha, mas pagar para voltar para a PT por ter que "activar" a linha que estou hoje a usar...
Se calhar estou mesmo a fazer confusão, mas se me puderem esclarecer isto, agradecia!  _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
 |
maximilian

Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 17 Fev 2006 12:41 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | Eh lá, esta não sabia... Digam-me uma coisa, se eu quiser desistir agora da Clix (é uma possibilidade a ter em conta, tanta mudança que andam a fazer) e voltar para a PT, preciso de pagar uma activação da linha ou isso só funciona com a Oni? É que não vejo o sentido de não pagar nada para ir para a Clix por manter a linha, mas pagar para voltar para a PT por ter que "activar" a linha que estou hoje a usar...
Se calhar estou mesmo a fazer confusão, mas se me puderem esclarecer isto, agradecia!  |
Como eles são uns bacanos, se lhes disseres que queres voltar para eles eles oferecem-te tudo e mais alguma coisa. Provavelmente só tens que pagar a portabilidade do número, se o quiseres. Claro que depois ficas a pagar a assinatura e aquelas cenas estranhas que aparecem nas facturas que ninguêm percebe bem o que é... |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|