Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
stradale Visitante
|
Colocada: 30 Jan 2007 18:53 Assunto: |
|
|
Vou fazer rollback para a última versão.
Que porcaria de firmware este último, tem mais bugs que sei lá quê...
Mais alguém tem tido problemas? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 30 Jan 2007 18:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
clone_pt
Registo: 30 Jan 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 31 Jan 2007 01:16 Assunto: |
|
|
Alguém me fornece o firmware de fabrica..
OBRIGADO..
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Aok
Registo: 12 Jan 2007 Mensagens: 3
|
|
Voltar acima |
|
 |
Carlos Quintã
Registo: 30 Jan 2007 Mensagens: 4
|
Colocada: 23 Fev 2007 03:23 Assunto: oi |
|
|
Amigos axo que a feiteira_master tem razão o último Firm para este Router é mesmo o DR814QV200C010-060707 eu tb já o saquei, vou instala-lo amanhâ, e dps digo-vos as diferenças, andei a ver se encontrava-o na página do Huawei mas reparei que eles mudaram tudo e deixaram de suportar estes routers e nem meteram uma área para isso, sendo assim só o encontrei numa página que passo a disponibilizar para todos que quiserem VER AQUI, é o que diz em último lugar em baixo Aolynk DR814Q Latest Firmware..
Espero ter ajudado alguns....
Abraços e Fikem Bem.. |
|
Voltar acima |
|
 |
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 23 Fev 2007 12:03 Assunto: Re: oi |
|
|
Carlos Quintã escreveu: | Amigos axo que a feiteira_master tem razão o último Firm para este Router é mesmo o DR814QV200C010-060707 eu tb já o saquei, vou instala-lo amanhâ, e dps digo-vos as diferenças, andei a ver se encontrava-o na página do Huawei mas reparei que eles mudaram tudo e deixaram de suportar estes routers e nem meteram uma área para isso, sendo assim só o encontrei numa página que passo a disponibilizar para todos que quiserem VER AQUI, é o que diz em último lugar em baixo Aolynk DR814Q Latest Firmware..
Espero ter ajudado alguns....
Abraços e Fikem Bem.. |
mas esse firmware é da smart telecom.
O ultimo para clientes clix é o P01, e o ultimo para geral é o 009. Mandem um email para o apoio da huawei-3com que eles mandam-vos a ultima versão. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Kruder

Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 66 Localização: Amadora
|
Colocada: 24 Fev 2007 03:14 Assunto: Re: oi |
|
|
Red_Beret escreveu: |
mas esse firmware é da smart telecom.
O ultimo para clientes clix é o P01, e o ultimo para geral é o 009. Mandem um email para o apoio da huawei-3com que eles mandam-vos a ultima versão. |
Quem o tiver que o ponha por aqui... O ppl agradece  |
|
Voltar acima |
|
 |
NARS Site Admin

Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Abr 2007 23:07 Assunto: |
|
|
O último firmware é este: http://www.forumclix.net/download/DR814QV200R010P01.zip
Não devem utilizar firmwares anteriores pois possuem um falha de segurança que poderá ser explorada por pessoas menos escrupulosas e aceder a dados sensíveis. Por motivos de salvaguarda da segurança de todos os clientes Clix não iremos divulgar detalhes. Já foi dado conhecimento ao Clix da falha de segurança bem como a Huawei, esta última prontificou-se a corrigir a falha e a fornecer um novo firmware. Um agradecimento à Huawei Technologies pela rapidez na resolução do problema. |
|
Voltar acima |
|
 |
alexmcfmartins
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 18 Abr 2007 00:28 Assunto: |
|
|
boas,
bem, andei meses com a falha de segurança no router.hoje resolvi fazer o update ao firmware. pus esta versao DR814QV200R010P01 e uma coisa estranhíssima aconteceu...onde costumava editar o nat, mudou de lugar e apareceu la um virtual serve fiquei a ver navios...tudo bem...até que precisei usar o nat...ora bem...onde agora estava o nat, não tinha portos configurados..os portos q antes estavam no nat, tinham passado po virtual server...e quando tentei redireccionar um porto no virtual server, o botão do add não funcionou...pura e simplesmente não deixa eu criar portos. apagar, sim..criar não.último firmware?bolas! devia ter ficado com o anterior! algumas ideias? o meu router é o dr814q e honestamente ando perdido  |
|
Voltar acima |
|
 |
varejo

Registo: 26 Mar 2007 Mensagens: 50
|
Colocada: 18 Abr 2007 01:16 Assunto: |
|
|
alexmcfmartins escreveu: | boas,
bem, andei meses com a falha de segurança no router.hoje resolvi fazer o update ao firmware. pus esta versao DR814QV200R010P01 e uma coisa estranhíssima aconteceu...onde costumava editar o nat, mudou de lugar e apareceu la um virtual serve fiquei a ver navios...tudo bem...até que precisei usar o nat...ora bem...onde agora estava o nat, não tinha portos configurados..os portos q antes estavam no nat, tinham passado po virtual server...e quando tentei redireccionar um porto no virtual server, o botão do add não funcionou...pura e simplesmente não deixa eu criar portos. apagar, sim..criar não.último firmware?bolas! devia ter ficado com o anterior! algumas ideias? o meu router é o dr814q e honestamente ando perdido  |
Boas, tenho esse firm, e consigo adicionar na boa no virtual server!!! 5*
no quadro aparece "delete" mas em baixo aparece "add"  |
|
Voltar acima |
|
 |
alexmcfmartins
|
Colocada: 18 Abr 2007 08:31 Assunto: |
|
|
pois, a mim tambem me aparece o add mas fica la quieto e nao se mexe...eu bem clico no botao e faço reset e ligo, desligo...e nada  |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 18 Abr 2007 09:49 Assunto: |
|
|
Faz reset ao router, mete as definições de fábrica e volta a configurar. |
|
Voltar acima |
|
 |
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 18 Abr 2007 12:12 Assunto: |
|
|
Coloquei o ultimo firmware, mas por estranho que pareça, ando com quedas constantes de ligação, coisa que não acontecia.
Que poderei fazer? |
|
Voltar acima |
|
 |
alexmcfmartins
|
Colocada: 18 Abr 2007 12:54 Assunto: |
|
|
acho que tenho por aqui um backup feito antes do upgrade...será ke se o usar, ele vai voltar ao firmware antigo? |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 18 Abr 2007 13:04 Assunto: |
|
|
alexmcfmartins escreveu: | acho que tenho por aqui um backup feito antes do upgrade...será ke se o usar, ele vai voltar ao firmware antigo? |
Não, esse backup é das configurações, não é do firmware. |
|
Voltar acima |
|
 |
|