Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
psi20
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 7
|
Colocada: 06 Jan 2006 00:33 Assunto: Re: adeus kit clix wireless |
|
|
jolly escreveu: | Finalmente acabei com este pesadelo.... UFFA
Lá consegui que me trocassem por um Ntech que está a funcionar lindamente ... e é mais barato que o kit do Clix. |
Mais uma Alma Salva do Purgatório ! _________________ http://psi20.blog.simplesnet.pt/
http://psi20.blogspot.com/ |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Jan 2006 00:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Punisher
Registo: 31 Dez 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 08 Jan 2006 23:23 Assunto: |
|
|
Liguei para lá, o homem disse que era por causa dos filtros meti como ele disse e até agora tem se mantido estavel |
|
Voltar acima |
|
|
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 09 Jan 2006 17:56 Assunto: |
|
|
Filtros? Há pessoal que já ligou directamente na ficha do telefone... |
|
Voltar acima |
|
|
Punisher
Registo: 31 Dez 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 09 Jan 2006 20:26 Assunto: |
|
|
Cinugi caía, telefonei, meti os filtros como o senhor de la disse, e puff fez se a mega velocidade |
|
Voltar acima |
|
|
lfgalvao
Registo: 09 Jan 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 09 Jan 2006 21:55 Assunto: xavi.. |
|
|
eu comprei essa treta ontem. devia ter desconfiado pq logo a caixa que escolhi estava aberta e passado 30m fui trocar por outro na worten. ontem à noite tentei instalá-lo e passou-se o normal. caía a cada 10 segundos. depois sim, fui procurar info e encontrei todas estas opiniões de clientes martirizados.
hoje fui tentar devolvê-lo à worten do vasco da gama e a gaja veio com a conversa dos produtos clix e tal, que me contactam dentro de 48h...
a minha pergunta é: como posso convencê-los a devolverem-me o dinheiro para eu nunca mais ter de ouvir falar em xavi?? será que não me vão tentar impingir esta porcaria à força toda? quais os melhores argumentos técnicos, ou algo? estou desesperado.. |
|
Voltar acima |
|
|
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 10 Jan 2006 13:02 Assunto: |
|
|
Eles têm a obrigação de te devolver o dinheiro. Se se estiverem a armar em espertosd, fazes um pé de vento e pões-te aos gritos. Comigo resulta sempre. Fazes um chavascal e dão-te o dinheiro para ires dali para fora. Tens 7 dias úteis!!!! |
|
Voltar acima |
|
|
enifer
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 8 Localização: Almada
|
Colocada: 10 Jan 2006 14:04 Assunto: |
|
|
Existe uma Lei que dá ao cliente um prazo de 14 dias para resolver o contrato (de compra) sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. O prazo conta-se a partir do dia da recepção do produto. Para exercer esse direito, o cliente deverá comunicar a sua vontade de resolver o contrato (normalmente por carta registada com aviso de recepção).
Para exerçer esse direito de resolução, o cliente deverá conservar os produtos de modo a poder restitui-los em devidas condições de utilização, incluindo embalagens, manuais ou outros acessórios.
Claro que os métodos já apontados neste forum tambem funcionam e bem, e normalmente até são mais rápidos. |
|
Voltar acima |
|
|
lfgalvao
Registo: 09 Jan 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 13 Jan 2006 17:16 Assunto: |
|
|
e se eu pedir para trocar pelo kit wireless do sapo?
pelo que sei o kit vem com um D-Link, mas não sei qual o modelo. Alguém sabe qual é? É upgreadable para adsl 2+?
por enquanto estou com esta porcaria de xavi a 16 mb mas a cair a cada 2 min... |
|
Voltar acima |
|
|
|