Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Corvo
Registo: 27 Nov 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 25 Jan 2007 19:05 Assunto: |
|
|
Sim, pago 22,50€ por 2mb/10Gb, mas não posso ter happyhours, pois se quiser as HH tenho de migrar para o tarifário de 29,90€. para além de ter de pagar mais 4€ pelas HH, ou seja pagava um total de 33,90€.  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 25 Jan 2007 19:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 26 Jan 2007 10:42 Assunto: |
|
|
portucale escreveu: | confirmo, conheço quem tenha o tarifário de 2MB e pague 22,5€
mas tb é um facto que se fartam de ligar a propor os novos tarifários que
vão surgindo... |
Já não são 22,50€. de facto foi em tempo mas todos os clientes que tinham essa mensalidade foram aumentados para 23,90€ em 2006.
Mas facto eu pago 23,90€ tenho 2Megas/10Gb. |
|
Voltar acima |
|
 |
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 26 Jan 2007 21:56 Assunto: |
|
|
mandei mails pra clix a ver se baixam os preços face a concorrencia da tele2 responderam a dizer k estao a analisar e k em breve terei respostas se souberem de algumas novidades kuando lançam as novas ofertas avisem . |
|
Voltar acima |
|
 |
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 27 Jan 2007 07:23 Assunto: |
|
|
.
Chamadas grátis as 24 horas para os clientes 12MB já melhorava bastante.
. |
|
Voltar acima |
|
 |
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
|
Voltar acima |
|
 |
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 28 Jan 2007 23:09 Assunto: |
|
|
sinceramente nao axo k seja ma estrategia entao baixar os preços e fazer face a concorrencia ma estrategia nao deixar fugir clientes sinceramente mega lol pa se fosse a vcs mandei e pra la mail reclamem a ver se baixam rapidamente os preços ao inves de sermos explorados www.tele2.pt vejam os preços. |
|
Voltar acima |
|
 |
alexandra.pulido Visitante
|
Colocada: 31 Jan 2007 14:34 Assunto: |
|
|
Olá!
Sou a Alexandra da Tele2, gostava de esclarecer uma dúvida que li aqui:
- Processo de Transferência para a Tele2 de outros operadores que não a PT (ONI e CLIX)
Infelizmente não conseguimos arrancar já com esta situação resolvida porque não depende só de nós, no entanto vamos ter este processo implementado dentro de 1 mês.
Para isso, o actual formulário de adesão existente no Site já pede ao cliente para identificar se é da PT ou de outro operador. Basta Preencher o formulário e entraremos em contacto convosco. |
|
Voltar acima |
|
 |
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 31 Jan 2007 15:04 Assunto: |
|
|
alexandra.pulido escreveu: |
Infelizmente não conseguimos arrancar já com esta situação resolvida porque não depende só de nós, no entanto vamos ter este processo implementado dentro de 1 mês.
|
POWNED!
Essa transição irá ser automática ou temos que estar algum tempo no purgatório? (AKA PT) |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 31 Jan 2007 15:40 Assunto: |
|
|
eh lá! tele2 a vir a um forum.. estou surpreendido.
caso seja verdade o que foi dito aí sim vamos ter concorrencia à clix.
pois ate agora não faziam sentido nenhum os termos de desagregação. |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 31 Jan 2007 15:46 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | eh lá! tele2 a vir a um forum.. estou surpreendido.
a própria directora de marketing. a mesma que ontem me enviou 2 emails (e eu que pensava que era só uma assinatura e não ela mesmo). só não é ao vivo e a cores pq não põe foto, mas já é um começo!
se ela puser uma central nos carvalhos (e pelo 1º mail que recebi ontem, até parecia que sim), eu adiro logo! aliás, eu adiro à 1ª que puser a central nos carvalhos (nem que seja a falecida ONI). _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 31 Jan 2007 16:29 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | Illusion4u escreveu: | eh lá! tele2 a vir a um forum.. estou surpreendido.
a própria directora de marketing. a mesma que ontem me enviou 2 emails (e eu que pensava que era só uma assinatura e não ela mesmo). só não é ao vivo e a cores pq não põe foto, mas já é um começo!
se ela puser uma central nos carvalhos (e pelo 1º mail que recebi ontem, até parecia que sim), eu adiro logo! aliás, eu adiro à 1ª que puser a central nos carvalhos (nem que seja a falecida ONI). |
LOOOOL nao te metas na cova é q depois só passado 1 ano é q te safas. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 31 Jan 2007 16:37 Assunto: |
|
|
Então?? tens provas que o serviço não presta??
É que a mim a oferta parece-me muito boa, julgo que se deste lado nada mudar, assim que eu puder mudo tb.  |
|
Voltar acima |
|
 |
alexandra.pulido Visitante
|
Colocada: 31 Jan 2007 17:23 Assunto: |
|
|
Sim, sou eu. E desta vez sem respostas standard
Quanto à central dos Carvalhos, é mesmo assim que se chama? qual o número (bastam os primeiros 5 digitos)? assim não consigo ver... há uma que se chama Carvalhino - centro do Porto, mas não deve ser a mesma.
Se tiverem mais dúvidas, sugestões, reclamações, digam! Agora que temos o produto é importante saber o que realmente as pessoas querem e valorizam. |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 31 Jan 2007 17:25 Assunto: |
|
|
alexandra.pulido escreveu: | Sim, sou eu. E desta vez sem respostas standard
Quanto à central dos Carvalhos, é mesmo assim que se chama? qual o número (bastam os primeiros 5 digitos)? assim não consigo ver... há uma que se chama Carvalhino - centro do Porto, mas não deve ser a mesma.
Se tiverem mais dúvidas, sugestões, reclamações, digam! Agora que temos o produto é importante saber o que realmente as pessoas querem e valorizam. |
carvalhido é centro do porto. carvalhos é gaia. mando o telefone por PM _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
 |
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 31 Jan 2007 17:28 Assunto: |
|
|
Quanto a mim existem 3 questões muito importantes.
1- tem que se pagar nova instalação de telefone para quem tem clix ou fornecedor similar?
2- existe traffic shapping ou limitações no tráfego (tirando os limites de download claro)?
3- têm serviço de news? se sim qual, próprio ou outro? |
|
Voltar acima |
|
 |
|