Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 09 Set 2013 16:01 Assunto: |
|
|
Então e se alegares que antes tinham determinados canais e agora deixaram de ter.
Exp (benficatv) |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 09 Set 2013 16:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 09 Set 2013 16:08 Assunto: |
|
|
Nunca me enviaram as condições contratuais a quando da renovação da oferta das chamadas ilimitadas!
Tenho o apoio jurídico da DECO e tenho assunto para rescisão!
Aguardo o desenrolar. |
|
Voltar acima |
|
 |
Alimao

Registo: 21 Set 2011 Mensagens: 187
|
Colocada: 09 Set 2013 17:15 Assunto: |
|
|
Bruno_a_r_d escreveu: | Nunca me enviaram as condições contratuais a quando da renovação da oferta das chamadas ilimitadas!
Aguardo o desenrolar. | ola Bruno segundo foi comunicado que os clientes clix fibra ( nao sei se o teu caso) vão poder cancelar o contrato com a clix. Informação vem junto a tua factura do mes de setembro. Esse cancelamento nao terá qualquer contrapartida para quem tem contrato ainda com a clix. Vais poder sair livremente sem problemas. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 10 Set 2013 07:04 Assunto: |
|
|
Bruno_a_r_d escreveu: | Nunca me enviaram as condições contratuais a quando da renovação da oferta das chamadas ilimitadas!
Aguardo o desenrolar. |
Alteração de 1 canal não é motivo para rescinsão. A Optimus alega motivo alheio (envolve uma 3ª entidade) e não assume a responsablidade.
Agora com a fusão e havendo alterações contractuais a optimus é obrigada a comunicar o facto e o cliente pode não aceitar e rescindir sem custo. |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

|
Colocada: 10 Set 2013 08:23 Assunto: |
|
|
Não vou rescindir a justificar um canal, mas sim a quando do alargamento das chamadas ilimitadas por mais 1 ano com fidelização associada, nunca recebi condições contratuais no domicilio, que nunca recebi e são obrigados por lei a enviar. |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 10 Set 2013 13:02 Assunto: |
|
|
Não conheço essa lei...
No meu caso até recebi uma carta em casa, mas nas outras operadoras o normal é o assunto ser tratado apenas por telefone... |
|
Voltar acima |
|
 |
pedroC
Registo: 08 Set 2011 Mensagens: 89
|
Colocada: 10 Set 2013 14:30 Assunto: |
|
|
Domingos Soares Oliveira, no SL Benfica, em entrevista ao Diario Ecomomico, indica...
" Convidámos todos os parceiros em Portugal a aderir à distribuição da Benfica TV, aderiu quem quis, a fusão da Optimus não estava decidida e entendeu que não deveria aderir."
Triste... |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

|
Colocada: 10 Set 2013 17:29 Assunto: |
|
|
Simplesmente lamentável. |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
Colocada: 11 Set 2013 09:43 Assunto: |
|
|
Bruno_a_r_d escreveu: | Não vou rescindir a justificar um canal, mas sim a quando do alargamento das chamadas ilimitadas por mais 1 ano com fidelização associada, nunca recebi condições contratuais no domicilio, que nunca recebi e são obrigados por lei a enviar. |
Aconselhava-te seriamente a consultares a ANACOM antes de fazeres burrice. |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

|
Colocada: 11 Set 2013 11:14 Assunto: |
|
|
Estou a consultar a DECO, a ANACOM não informa de nada!
Obrigado na mesma. |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 11 Set 2013 11:30 Assunto: |
|
|
Tenham calma, muita calma. Vamos ver como é que isto vai ficar. Em Outubro já deve de dar para ver alguma coisa. Agora que a fusão é real estamos na fase de acertar a presidência e administração depois é que os planos das duas empresas serão concretizados e já deve de estar tudo alinhavado só estavam á espera das autorizações, por isso em breve deveremos de ver alguma coisa. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
_djs_
Registo: 02 Fev 2013 Mensagens: 80 Localização: Portugal
|
Colocada: 11 Set 2013 13:59 Assunto: |
|
|
Não vai dar em nada.
Eu recebi hoje a carta do meu pedido de rescisão que assim vai ser dia 6 do 10 e nada de propostas para continuar. |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

|
Colocada: 11 Set 2013 16:51 Assunto: |
|
|
_djs_ escreveu: | Não vai dar em nada.
Eu recebi hoje a carta do meu pedido de rescisão que assim vai ser dia 6 do 10 e nada de propostas para continuar. |
Não entendi...
Sim vou ter calma, que remédio, estive a falar com a gestora do processo e parece-me que é isso mesmo que está acontecer, se for o cliente a chegar-se à frente eles cobram, se for o cliente a confronta-los eles vão reter a situação..... na pior das hipóteses tenho até Janeiro perdido de fidelização.
Vou informando já agora sobre o que se passou. |
|
Voltar acima |
|
 |
rodri70
Registo: 17 Dez 2012 Mensagens: 22
|
Colocada: 12 Set 2013 09:42 Assunto: |
|
|
Bruno_a_r_d
"Sim vou ter calma, que remédio, estive a falar com a gestora do processo e parece-me que é isso mesmo que está acontecer, se for o cliente a chegar-se à frente eles cobram, se for o cliente a confronta-los eles vão reter a situação..... Mad na pior das hipóteses tenho até Janeiro perdido de fidelização. "
Bruno_a_r_d
Pergunto: O teu serviço é fibra?
se for fibra já podes rescindir sem que para isso tenhas que pagar o valor da rescisão nem que tenhas efectuado o contrato no mês anterior, isto porque causa da fusão com a Zon a Autoridade da Concorrência impôs que os clientes Triple play( TV, TEL e internet) com fidelização na OptimusCLIX possam num período de tempo(6 meses) caso pretendam rescindir sem contrapartidas a dar ao operador, resumindo se preencheres os requisitos(clinte tripleplay fibra) podes rescindir contracto até Fevereiro sem dares cavaco á optimus. |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
Colocada: 12 Set 2013 09:53 Assunto: |
|
|
_djs_ escreveu: | Não vai dar em nada.
Duh!
Se envias carta de rescisão é caminho sem volta e não te fazem contra-proposta. Se querias renegociar era telefonar para o SAC.
Quanto ao BenficaTV não fazia sentido a optimus fazer um contracto quando as licenças dos canais das 2 empresas vão ser concentradas numa... ou seja: era gastar dinheiro á toa...
Por isso... não stressem e vão vendo a BenficaTV á borlix pela net e poupam 10 €uritos...  |
|
Voltar acima |
|
 |
|