Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 20 Dez 2011 22:32 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 20 Dez 2011 22:36 Assunto: |
|
|
Alimao escreveu: | REiT escreveu: | Alguém esta a chamar mentiroso (indirectamente) ao Alimao! Mas quem é que será o verdadeiro mentiroso?
Citação: | Meo RestartTV: Este serviço está disponível para todos os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox) sendo gratuita nos pacotes: SURF 100, Total 100 e Total 200. Mensalidade de €2,50/mês nos restantes pacotes. Adira em Menu > TV > Gerir Canais > Restart TV. |
| Relatei uma situação que se passou com uma amiga minha e que ela ligou e foi o que lhe informaram... nunca falei do restart TV apenas do bloqueio de canais e o que a minha amiga me contou... nao sou mentiroso e nunca foi  |
Longe de mim pensar que alguém mentiu... eu agora tomo sempre nota do nome do(a) operador(a) que presta as informações no apoio ao cliente, não vá o diabo tecê-las...
Eu outro dia vi desactivarem a Sport TV na box do MEO, e esta pessoa tinha psw e foi-lhe pedida de imediato... admito que seja necessária para subscrever qualquer serviço. O meu filho está a ver um filme e agora não posso, mas de seguida vou definir a psw e experimentar a subscrição de algo. |
|
Voltar acima |
|
 |
Alimao

Registo: 21 Set 2011 Mensagens: 187
|
Colocada: 20 Dez 2011 22:37 Assunto: |
|
|
|
 |
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 20 Dez 2011 22:38 Assunto: |
|
|
Alimao escreveu: | Relatei uma situação que se passou com uma amiga minha e que ela ligou e foi o que lhe informaram... nunca falei do restart TV apenas do bloqueio de canais e o que a minha amiga me contou... nao sou mentiroso e nunca foi  |
Por colocares como facto uma situação claramente improvável.
Quando mencionaram uma situação semelhante com a Clix, eu disse:
Blue Zee escreveu: | A box não terá nenhuma possibilidade de configuração de uma password para isso?
Já viram se não estará escondida em qualquer menu?
Deve estar por aí, senão é mesmo um convite ao acidente (ou abuso?). |
Blue Zee escreveu: | Coragon escreveu: | ... ao escolher o pack é pedido o pin de compras. |
Deve ser isso.
Seria uma falha comprometedora. |
Em vez de aceitar como verdade uma afirmação menos cuidada.
A isenção não se apregoa, pratica-se. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
 |
Alimao

|
Colocada: 20 Dez 2011 22:44 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | Alimao escreveu: | Relatei uma situação que se passou com uma amiga minha e que ela ligou e foi o que lhe informaram... nunca falei do restart TV apenas do bloqueio de canais e o que a minha amiga me contou... nao sou mentiroso e nunca foi  |
Por colocares como facto uma situação claramente improvável.
Quando mencionaram uma situação semelhante com a Clix, eu disse:
Blue Zee escreveu: | A box não terá nenhuma possibilidade de configuração de uma password para isso?
Já viram se não estará escondida em qualquer menu?
Deve estar por aí, senão é mesmo um convite ao acidente (ou abuso?). |
Blue Zee escreveu: | Coragon escreveu: | ... ao escolher o pack é pedido o pin de compras. |
Deve ser isso.
Seria uma falha comprometedora. |
Em vez de aceitar como verdade uma afirmação menos cuidada.
A isenção não se apregoa, pratica-se. |
Foi uma situação que aconteceu... agora se duvidas e problema teu... desculpa mas acredita quem quiser... Mentiroso não sou... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 20 Dez 2011 22:45 Assunto: |
|
|
Se a situação relatada é improvável e sendo uma informação recebida directamente do SAC do Meo então a culpa é do SAC e não do utilizador que colocou aqui a informação.
A clix tem como já foi dito um sistema de identificação por PIN. Que quando activo não deixa subscrever nenhum serviço pago na box sem antes este ser inserido.
Não sei a veracidade da informação do Alimão, mas classifica-la de falsa só porque é improvável. Digamos que isto de isenção tem muito pouco. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
|
Colocada: 20 Dez 2011 22:46 Assunto: |
|
|
Acho que estão a exagerar na picardia pessoal...
Esta cena do Restart TV do CLIX é melhor e gratuito. Nós temos o passou na TV, com alguns programas e ficamos com ver os programas desde o inicio caso ainda não tenham acabado.
Como é na ZON? |
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
|
Colocada: 20 Dez 2011 22:48 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Se a situação relatada é improvável e sendo uma informação recebida directamente do SAC do Meo então a culpa é do SAC e não do utilizador que colocou aqui a informação.
A clix tem como já foi dito um sistema de identificação por PIN. Que quando activo não deixa subscrever nenhum serviço pago na box sem antes este ser inserido.
Não sei a veracidade da informação do Alimão, mas classifica-la de falsa só porque é improvável. Digamos que isto de isenção tem muito pouco. |
E esse sistema é facultativo ou obrigatório, i.e, podem optar por não tem PIN? |
|
Voltar acima |
|
 |
Alimao

|
Colocada: 20 Dez 2011 22:49 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Se a situação relatada é improvável e sendo uma informação recebida directamente do SAC do Meo então a culpa é do SAC e não do utilizador que colocou aqui a informação.
Não sei a veracidade da informação do Alimão, mas classifica-la de falsa só porque é improvável. Digamos que isto de isenção tem muito pouco. | REiT obrigado... e aonde queria chegar... quando era Cliente ZON perguntarame se estava ligado por cabo ou por wireless eu respondi por cabo.. e o SAC respondeu impossivel e que estava roubar a internet ao vizinho... (agora quem duvidar disto apresento a copia da reclamação feita na loja zon) agora isto da meo aconteceu mesmo mesmo sendo pouco provavel... e essa foi a resposta que dei a minha amiga (que de boxes e de computadores nao entende nada) _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
|
Colocada: 20 Dez 2011 22:55 Assunto: |
|
|
Neste link que deste, na última opção está a questão do PIN bem explicita.
Já agora, como são os favoritos na CLIX? No Meo são péssimos, porque tenho de os colocar todos à molhada: naõ consigo organizar por tipo.
Editado pela última vez por mrrv em 20 Dez 2011 22:57, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 20 Dez 2011 22:56 Assunto: |
|
|
Não foi picardia alguma caro mrrv. Apenas fiz um reparo. Se alguém encarou como picardia o problema é exclusivamente desse individuo e não meu.
Nós também temos o passou na TV (ou algo parecido)... VideoClube > Programas de Televisão.
A mim é indiferente o que os outros têm ou deixam de ter. Tenho que olhar é para o que eu tenho. Porque é o que eu pago!
Em relação ao PIN da Clix é facultativo. No entanto depois de activo para o desactivar é necessário colocar o PIN.
Alimão como disse a informação que te deram até pode ser falsa. No entanto não se mete em causa um utilizador só porque sim. E ainda para mais de forma arrogante achando-se o dono da verdade. _________________

Editado pela última vez por REiT em 20 Dez 2011 22:57, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 20 Dez 2011 22:58 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | REiT escreveu: | Não sei a veracidade da informação do Alimão, mas classifica-la de falsa só porque é improvável. Digamos que isto de isenção tem muito pouco. |
Não sabem porque são ignorantes e não querem saber, aceitando como verdade qualquer treta desde que seja desfavorável a outros ISPs.
Bastaria ler aqui:
http://www.meo.pt/conhecer/tv/experienciatv/funcionalidades/Pages/bloqueios.aspx
Na mesma página que sabiamente apontaste há bocado. |
Tens que classificar como ignorante o SAC do teu serviço e não o utilizador que apenas transmitiu o que lhe disseram.  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
|
Colocada: 20 Dez 2011 23:03 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Não foi picardia alguma caro mrrv. Apenas fiz um reparo. Se alguém encarou como picardia o problema é exclusivamente desse individuo e não meu.
Nós também temos o passou na TV (ou algo parecido)... VideoClube > Programas de Televisão.
A mim é indiferente o que os outros têm ou deixam de ter. Tenho que olhar é para o que eu tenho. Porque é o que eu pago!
Em relação ao PIN da Clix é facultativo. No entanto depois de activo para o desactivar é necessário colocar o PIN.
Alimão como disse a informação que te deram até pode ser falsa. No entanto não se mete em causa um utilizador só porque sim. E ainda para mais de forma arrogante achando-se o dono da verdade. |
Tu gostas muito de fazer reparos, hem? Não achas que estás a ter uma atitude paternalista para com o Alimao? Tem calma meu.
Tens sempre de comparar com a concorrência, senão não podes avaliar verdadeiramente o serviço que tens. |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 20 Dez 2011 23:17 Assunto: |
|
|
Este é um fórum livre e dá-se a liberdade a todos os utilizadores de fazer reparos (opiniões) que bem entenderem. Mesmo que por vezes estes estejam errados. Faz parte da própria natureza humana. Se o BlueZee sabia que a informação era falsa / incorrecta porquê que não colocou logo o link com a informação correcta? Em vez disso começou a mandar piadas... É pah, coisas simples complicam e aproveitam-se da situação para dar o um superior quando na realidade não o têm. Enfim!
Em relação ao "paternalismo" foi notório que houve um aproveitamento da situação para alguém ficar por cima. Não sei o porquê dessa necessidade. Como disse um link a indicar a correcção da informação dada pela própria SAC do próprio serviço MEO era mais que suficiente.
Em relação à concorrência eu estou informado do que cada uma oferece. Aliás o que não falta é informação detalhada de cada serviço. No entanto o que os outros têm ou não têm não me diz respeito. A partir do momento que não estiver satisfeito com o serviço que tenho aí sim é altura de fazer uma analise profunda do mercado e escolher o serviço que se adequa às minhas necessidades. Até lá um simples acompanhamento das novidades dos serviços é o que eu faço (por puro interesse).
Fica bem.  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|