Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
piamon
Registo: 19 Dez 2007 Mensagens: 112
|
Colocada: 30 Out 2009 23:21 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | bem se é só em 2011 então temos tempo para brincar com estas.
se só nessa altura entra o software da Ericsson então qual será?
|
A data de 2011 é especulação (o post é copia chapada deste: http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=5468914&postcount=371). 2 conhecidos na sonaecom disseram-me basicamente a mesma coisa: o teste com a Ericsson não deu em nada. A única referência indirecta que vi a 2011 foi um post num forum a dizer "esqueçam aquilo, precisa de uns 2 anos para amadurecer"
PABT escreveu: |
Já agora uma pergunta que me deu na alembradura agora mesmo.
será que com o novo software ficamos com o que temos gravado nas DVR ou será tudo apagado. vistos não ser uma simples actualização mas uma versão nova. |
Eles não seriam assim tão nabos, acho eu... E se fossem, avisavam (espero). |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 30 Out 2009 23:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 30 Out 2009 23:46 Assunto: |
|
|
piamon escreveu: | PABT escreveu: | bem se é só em 2011 então temos tempo para brincar com estas.
se só nessa altura entra o software da Ericsson então qual será?
|
A data de 2011 é especulação (o post é copia chapada deste: http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=5468914&postcount=371). 2 conhecidos na sonaecom disseram-me basicamente a mesma coisa: o teste com a Ericsson não deu em nada. A única referência indirecta que vi a 2011 foi um post num forum a dizer "esqueçam aquilo, precisa de uns 2 anos para amadurecer"
PABT escreveu: |
Já agora uma pergunta que me deu na alembradura agora mesmo.
será que com o novo software ficamos com o que temos gravado nas DVR ou será tudo apagado. vistos não ser uma simples actualização mas uma versão nova. |
Eles não seriam assim tão nabos, acho eu... E se fossem, avisavam (espero). |
E não nos sabes dizer o dia ao certo para o novo interface? Vamos ter novas funcionalidades? Quais. E canais? |
|
Voltar acima |
|
 |
piamon
Registo: 19 Dez 2007 Mensagens: 112
|
Colocada: 31 Out 2009 00:05 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: |
E não nos sabes dizer o dia ao certo para o novo interface? Vamos ter novas funcionalidades? Quais. E canais? |
Não sei a data, a resposta a perguntas sobre o novo interface foi "tem várias coisas diferentes, e acho que está quase a sair".
Sobre canais, não perguntei. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 31 Out 2009 14:21 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: |
Eu ainda não recebi a newsletter com essa informação.. Por isso, dia 1 não será  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
gigs
Registo: 31 Jan 2009 Mensagens: 89
|
Colocada: 31 Out 2009 14:22 Assunto: |
|
|
Dia 1 é Domingo dificilmente seria
Mas também não tou a contar logo para segunda-feira. Talvez mais para o meio da semana quem sabe =) |
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 31 Out 2009 14:37 Assunto: |
|
|
Não informaram na newsletter que iriam enviar cartas a todos os clientes com essa informação?Se assim for,primeiro recebemos a carta a indicar a data e só depois acontece a alteração no dia indicado,inclusive não sei se será um update automático ou se teremos de seguir alguns passos para iniciá-lo. |
|
Voltar acima |
|
 |
gigs
|
Colocada: 31 Out 2009 14:38 Assunto: |
|
|
Pois também penso assim. Mas então nao tinham dito início de Novembro pois dúvido que consigam enviar as cartas todas esta semana. Fazia mais sentido meio de Novembro. |
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
|
Colocada: 31 Out 2009 14:44 Assunto: |
|
|
@gigs : Não disseram foi de Ano Deve ser mais durante o mês de Novembro.Não sendo o midlleware da Ericsson o que será, uma nova versão do que temos bastante melhorada,ou será que optaram por outro produto? |
|
Voltar acima |
|
 |
gigs
|
Colocada: 31 Out 2009 14:46 Assunto: |
|
|
Não faço ideia, pelo pouco que consegui ver das imagens parace mais intuitivo e mais bonito. Quanto a rapidez so mesmo experimentando e como percebo pouco de middleware não consegui identificar com nenhum  |
|
Voltar acima |
|
 |
carrots99

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 31 Out 2009 14:55 Assunto: |
|
|
Esquecem-se também que para o Clix o mês so começa dia 10... _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 31 Out 2009 15:11 Assunto: |
|
|
Acredito que só lá para 15 de Novembro. Por isso temos de aguardar. Nem sequer carta recebemos eu nem newsletter recebi. |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 31 Out 2009 16:21 Assunto: |
|
|
Não percebo porque razão não dizem logo uma data para a inserção da nova interface, tanto segredo para que?
Depois há aquelas pessoas que nem sabiam, e congestionam o apoio cliente com chamadas a reclamar que avariou a box ou qualquer coisa, por a interface ser diferente.
E mais pelo menos deviam colocar já no menu a dizer que será alterada a interface de todos os clientes.  _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
|
Colocada: 31 Out 2009 19:21 Assunto: |
|
|
Daí irem enviar cartas a todos os clientes a informar da situação e possivelmente com instruções para o fazer. |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 31 Out 2009 21:16 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | Daí irem enviar cartas a todos os clientes a informar da situação e possivelmente com instruções para o fazer. |
A actualizaçao tem de ser automatica....
Como é possivel ser manual?
Como é que pessoas com 70 anos, que alguns tambem sao clientes do clix, vao seguir procedimentos para actualizações manuais...... |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 31 Out 2009 22:11 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Não percebo porque razão não dizem logo uma data para a inserção da nova interface, tanto segredo para que?
|
Possivelmente porque se dissessem uma data, depois era tudo a queixar-se dizer que afinal não foi nesse dia, etc...
Se estão assim com tanta vontade de saber quando é, sentem-se em frente da televisão a partir das 23h59m de hoje e "desalapem" de lá só quando houver mesmo a mudança...
Assim podem dizer que foram os primeiros a ver a mudança  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
|