Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 18 Jul 2009 17:22 Assunto: |
|
|
igualmente "" por aqui tudo igual _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 18 Jul 2009 17:22 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 20 Jul 2009 18:57 Assunto: |
|
|
eu não sei porque mas carregando no amarelo (a minha conta) não tenho a opção info, mas vi que o o firmware é o 2.26 quando desliguei a box e carreguei no menu quando liguei |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 20 Jul 2009 18:59 Assunto: |
|
|
feiteira_master escreveu: | eu não sei porque mas carregando no amarelo (a minha conta) não tenho a opção info, mas vi que o o firmware é o 2.26 quando desliguei a box e carreguei no menu quando liguei |
info na tua conta não é uma das opções mas sim um dos botões do telecomando... |
|
Voltar acima |
|
 |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 21 Jul 2009 17:34 Assunto: |
|
|
Enfim...
Se ainda restassem dúvidas está visto que esta plataforma (ou será a melhor box do mercado?) não vai a mais lado nenhum: adicionam-se 'funcionalidades' de utilidade, no mínimo, questionável só para 'encher chouriços' e desviar a atenção dos problemas que todos se queixam e das funcionalidades que todos querem ter.
Enfim...
Já falta pouco para Novembro. |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 22 Jul 2009 02:50 Assunto: |
|
|
lourenco escreveu: | Enfim...
Se ainda restassem dúvidas está visto que esta plataforma (ou será a melhor box do mercado?) não vai a mais lado nenhum: adicionam-se 'funcionalidades' de utilidade, no mínimo, questionável só para 'encher chouriços' e desviar a atenção dos problemas que todos se queixam e das funcionalidades que todos querem ter.
Enfim...
Já falta pouco para Novembro. |
Novembro?
Que se vai passar em Nov.? |
|
Voltar acima |
|
 |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 22 Jul 2009 09:01 Assunto: |
|
|
Acaba o meu contrato?
Feliz, ou infelizmente, não tenho todas as opções na minha rua. Ainda tenho de negociar com a 'patroa' mas, por mim, ficava logo sem TV...
Os bons canais são 2 ou 3. Os que vejo são 4 ou 5. Se subtrair os nacionais ficam 2 ou 3...
É ridículo pagar por uma coisa que não tem qualidade só porque não há qualidade em mais lado nenhum, não é? |
|
Voltar acima |
|
 |
Tranzanas
Registo: 25 Abr 2009 Mensagens: 41
|
Colocada: 24 Jul 2009 08:27 Assunto: |
|
|
Citação: | Com a introdução do novo firmware noto que na box que tem dvr se desligar por muito tempo (ficar em stand-by) quando ligo está sem som e só é resolvido quando desligo a box da corrente e ligo. Isto está a acontecer a mais alguém?
E o problema continua... Tenho sempre de fazer reset à box. |
Este último firmware fez-me começar a acontecer esta situação...e já lá vão 2 semanaitas a ter de fazer reset constantemente. Aliás, arranjei uma solução temporária...liguei a Box a um amplificador AV por cabo Toslink e assim tenho sempre som.
Lamentável. |
|
Voltar acima |
|
 |
|