Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

7 Julho - Nova actualização firmware | Novo serviço Clixopedia
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 18 Jul 2009 17:22    Assunto: Responder com citação

igualmente "" por aqui tudo igual
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 18 Jul 2009 17:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 20 Jul 2009 18:57    Assunto: Responder com citação

eu não sei porque mas carregando no amarelo (a minha conta) não tenho a opção info, mas vi que o o firmware é o 2.26 quando desliguei a box e carreguei no menu quando liguei
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 20 Jul 2009 18:59    Assunto: Responder com citação

feiteira_master escreveu:
eu não sei porque mas carregando no amarelo (a minha conta) não tenho a opção info, mas vi que o o firmware é o 2.26 quando desliguei a box e carreguei no menu quando liguei


info na tua conta não é uma das opções mas sim um dos botões do telecomando...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 21 Jul 2009 17:34    Assunto: Responder com citação

Enfim...

Se ainda restassem dúvidas está visto que esta plataforma (ou será a melhor box do mercado?) não vai a mais lado nenhum: adicionam-se 'funcionalidades' de utilidade, no mínimo, questionável só para 'encher chouriços' e desviar a atenção dos problemas que todos se queixam e das funcionalidades que todos querem ter.

Enfim...

Já falta pouco para Novembro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Jul 2009 02:50    Assunto: Responder com citação

lourenco escreveu:
Enfim...

Se ainda restassem dúvidas está visto que esta plataforma (ou será a melhor box do mercado?) não vai a mais lado nenhum: adicionam-se 'funcionalidades' de utilidade, no mínimo, questionável só para 'encher chouriços' e desviar a atenção dos problemas que todos se queixam e das funcionalidades que todos querem ter.

Enfim...

Já falta pouco para Novembro.


Novembro?
Que se vai passar em Nov.?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 22 Jul 2009 09:01    Assunto: Responder com citação

Acaba o meu contrato? Twisted Evil

Feliz, ou infelizmente, não tenho todas as opções na minha rua. Ainda tenho de negociar com a 'patroa' mas, por mim, ficava logo sem TV...

Os bons canais são 2 ou 3. Os que vejo são 4 ou 5. Se subtrair os nacionais ficam 2 ou 3...

É ridículo pagar por uma coisa que não tem qualidade só porque não há qualidade em mais lado nenhum, não é?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tranzanas



Registo: 25 Abr 2009
Mensagens: 41

MensagemColocada: 24 Jul 2009 08:27    Assunto: Responder com citação

Citação:
Com a introdução do novo firmware noto que na box que tem dvr se desligar por muito tempo (ficar em stand-by) quando ligo está sem som e só é resolvido quando desligo a box da corrente e ligo. Isto está a acontecer a mais alguém?
E o problema continua... Tenho sempre de fazer reset à box.


Este último firmware fez-me começar a acontecer esta situação...e já lá vão 2 semanaitas a ter de fazer reset constantemente. Aliás, arranjei uma solução temporária...liguei a Box a um amplificador AV por cabo Toslink e assim tenho sempre som.

Lamentável.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET