Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 21 Ago 2008 20:25 Assunto: |
|
|
dmpp escreveu: | geomoita escreveu: | estou a ver agora a imagem na sportv1 e por vezes faz um soluço. por segundos. a imagem e o som para. nem chega a 1 segundo...
é isso que te acontece??? |
Não és o unico ja tinha notado isso desde k acabou o euro 2008!!! Mas nota-se mais quando eles uma transmição em directo!!! |
Pois eu desliguei a sporttv após o euro. Agora reactivei e começou a ficar assim. Mas porque está assim? Será por causa da HD? É muito mau estarmos a pagar 20 euros e temos um serviço fraco. Temos de reclamar. Se o problema for da sporttv a clix tem de insistir com eles para corrigir o problema. É chato estar a ver um jogo assim. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 21 Ago 2008 20:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
|
Colocada: 22 Ago 2008 08:32 Assunto: |
|
|
É impressionante... Ontem à noite estive a ver sporttv 1 e continua na mesma de vez em quando dá um soluço. Ainda não conseguiram resolver o problema. Nós pagamos um extra para ter este canal e temos uma imagem sem qualidade suficiente. Temos de reclamar em força. Eles têm de resolver isto nem que seja junto da sporttv, se o problema for deles, ou então façam-nos um desconto ao fim do mês. Assim não pode continuar...  |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 27 Ago 2008 18:38 Assunto: |
|
|
incrivel os tecnicos da clix ligaram paa mim por causa dos soluços da sportv..1 estou a ver guimaraes-basileia 1-1 grande guimaraes... e x em x tempo o belo soluço......
resposta dos tecnicos: deve haver muia gente a ver o canal e este fica sobrecarregado..... não sei....
se continuar com o problema pode contactar e lá vou ligar pela milesima vez....
mas o engraçado so a sportv1 é que esta sobrecarregada porque a 2,3, sic, tvi, rtp, eurosport não..... |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
|
Colocada: 27 Ago 2008 22:03 Assunto: |
|
|
Geomoita não se admite. Essa do sobrecarregado é brincadeira, revela falta de profissionalismo. Por amor de Deus eles não conseguem arranjar o problema, estao-se a marimbar para os clientes. no fim do mês vão ter de fazer um desconto... Senão vai haver reclamações. Não se admite... |
|
Voltar acima |
|
 |
piamon
Registo: 19 Dez 2007 Mensagens: 112
|
Colocada: 27 Ago 2008 23:27 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: |
resposta dos tecnicos: deve haver muia gente a ver o canal e este fica sobrecarregado..... não sei.... |
Não insultes os técnicos ao usar essa palavra para descrever os chimpanzés (mal) treinados que atendem telefones no Clix.
Não só esse tipo de respostas não se dá a um cliente (lembra-me um que há uns anos me disse que "não pode ter o serviço porque o DSLAM da sua zona está cheio". Fonix, eu por acaso até sabia o que era um DSLAM, mas e os clientes que não sabem? Pior, que tipo de animal admite assim que não tem capacidade para suportar os clientes?), como isso é falso: em multicast não se coloca esse tipo de questões de "sobrecarga", não há pontos onde "sobrecarregar" (excepto a própria rede, mas essa entraria toda em parafuso, não era exclusivamente para um canal).
Enfim, como já se escreveu várias vezes... a única solução que funciona com o atendimento do Clix é telefonar para lá até apanhar alguém que pareça perceber o que estamos a dizer em vez de dar desculpas ignorantes ou começar com a lengalenga do "desliga a box, desliga o modem, desliga a TV, desliga o PC, fecha as persianas...", anotar o nome dessa pessoa, e no dia seguinte pedir para falar com o mesmo nome ao confirmar que não se "esqueceram" do nosso pedido... |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
|
Colocada: 28 Ago 2008 08:26 Assunto: |
|
|
a provedoria ligou-me a questionar se o problema estava resolvido e eu disse que não. virou-se pois mas pelos os testes efectuados ontem a sportv está em condições so se for problema na sua linha.
respondi pois todos os canais não estão "constipados" só este é que de vez em quando dá soluços, imagem para mais o som por segundos... ontem no jogo de guimaraes notou-se 5 a 5 minutos ou menos.....
provedoria responde vamos efectuar mais testes então... pois para ter respostas que o pessoal da cix tem a sportv e só andam a ver a sportv1 por isso é que está sobrecarregada. |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
|
Colocada: 28 Ago 2008 10:35 Assunto: |
|
|
Geomoita eu tenho um conhecido meu que tem zon e diz que a sporttv 1Hd por vezes fica assim. Cá para mim a imagem que nos chega pertence à sporttv 1HD, por isso tb noto uma ligeira melhoria na imagem quando os jogos são transmitidos em HD. O problema deve ser da sporttv... A clix tem de pressioná-los. |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
|
Colocada: 28 Ago 2008 16:55 Assunto: |
|
|
boas agora acabo de ser contactado para o tecnico vir cá expliquei-lhe a situação e é obvio não vinha cá fazer nada pois o problema é deles. sportv ou central da clix...
pois se os outros canais funcionam correctamente era anormal a minha linha ter problema num unico canal.......
o tecnico disse que ia então ver o problema com a clix, pois não vale a pena vir cá... Caso a situação fosse com mais canais....
Mas tb é chato deve vez em quando lá está com soluços o canal anda constipado...............
 |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
|
Colocada: 01 Set 2008 21:14 Assunto: |
|
|
bem o problema ainda perdura....
realmente ou é a clix ou o canal eu axo que é o canal mas a clix não diz que sim nem diz que não.... |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
|
Colocada: 01 Set 2008 21:23 Assunto: |
|
|
Pois Geomoita o problema perdura. O problema deve ser da sporttv. A clix tem de resolver isto porque senão exigimos um desconto na mensalidade. |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
|
Colocada: 01 Set 2008 21:38 Assunto: |
|
|
hj fui outra vez contactado por eles vão mandar um tecnico mas não vai fazer nada.... |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
|
Colocada: 01 Set 2008 21:58 Assunto: |
|
|
boa comparação
está a dar
sporting-braga na rtp1 e sportv1 ao mesmo tempo.
quem vem na rtp1 não existe aqueles soluços paragens da imagem
na sportv1 5 a 5 ou 10 em 10 minutos está sempre acontecer...
e o sinal é o mesmo...... |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
|
Colocada: 02 Set 2008 12:41 Assunto: |
|
|
será que sou o único que apresenta problemas com o canal sportv1?
pois pelo o que disse o sac da clix sim... não receberam reclamações em relação à imagem da sportv1!!!!
Vou obrigar um tecnico vir cá a casa olhar ver todos os canais sportv2 e 3 rtp1 e depois quando vir a sportv1 vai disser é da box... muda a box e o problema persiste... é dos fios... verifica e continua e depois é da central, liga e vê que não tem problemas...
conclusão - não será da transmissao da sportv1 da fonte????? |
|
Voltar acima |
|
 |
nop56773
Registo: 07 Ago 2008 Mensagens: 136
|
Colocada: 15 Set 2008 09:02 Assunto: |
|
|
Eu vi outro dia um jogo na SportTV na TV Cabo e notei o mesmo problema. Por isso, deve ser um problema na SportTV. |
|
Voltar acima |
|
 |
carmat
Registo: 23 Set 2008 Mensagens: 1
|
Colocada: 23 Set 2008 19:41 Assunto: sporttv1 com soluços: Imagem e som com paragem na sporttv1 |
|
|
Alguem tem este problema? sporttv1 com soluços. |
|
Voltar acima |
|
 |
|