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SkRyPTuS
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 44
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Colocada: 01 Fev 2006 23:31 Assunto: |
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Whooper escreveu: | Lusitano escreveu: | [
Se foi antes, fica com o anterior.
E quem enviou pelos CTT o contracto. A minha irmã enviou a 3 de Jan e entrou no SC o dia 5 de jan. Ou seja deverá ficar nos 22€ e 5GB (sem HH)?
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Se aderiu pela Internet o que conta é a data em que fez a adesão, e não a data do envio do contrato. De qualquer forma em 3 ou 5 de Janeiro a oferta na altura era de 22,50€ com 5GB e com opção de HH por 2€/mês. |
A data, segundo regras aplicadas antes, é a da activação do serviço e não a do pedido de adesão ou do envio do pedido. Se forem as mesmas regras... |
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AdSense
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Colocada: 01 Fev 2006 23:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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le dabe
Registo: 10 Jan 2006 Mensagens: 20
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Colocada: 01 Fev 2006 23:43 Assunto: |
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Realmente essas mudanças são chatas !De facto so em Portugal se muda de pior em pior.
La fora as mudanças é sempre mais velocidades e menos caro!!!
Vamos ver mas acho que daqui pouco os 16 megas vão mudar para pior!
E triste mas aqui também o governo não ajuda para libertar o mercado e deixa a PT continuar com o monopolo. Apesar de varias queixas feitas em Bruxellas???
Agora o problema da clix é de fazer as coisas meia escondidas e fazer pouco dos clientes aqui é a parte mais chata!
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Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 02 Fev 2006 00:54 Assunto: |
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SkRyPTuS escreveu: | Whooper escreveu: | Lusitano escreveu: | [
Se foi antes, fica com o anterior.
E quem enviou pelos CTT o contracto. A minha irmã enviou a 3 de Jan e entrou no SC o dia 5 de jan. Ou seja deverá ficar nos 22€ e 5GB (sem HH)?
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Se aderiu pela Internet o que conta é a data em que fez a adesão, e não a data do envio do contrato. De qualquer forma em 3 ou 5 de Janeiro a oferta na altura era de 22,50€ com 5GB e com opção de HH por 2€/mês. |
A data, segundo regras aplicadas antes, é a da activação do serviço e não a do pedido de adesão ou do envio do pedido. Se forem as mesmas regras... |
Data de activação? Ou seja a data em que começa a ter o serviço? Então um cliente que aderiu em Dezembro e só vai ter o serviço para a semana já vai ficar na nova oferta?  |
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djs_me
Registo: 22 Dez 2005 Mensagens: 11 Localização: ao pe da central
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Colocada: 02 Fev 2006 02:08 Assunto: |
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Eu enviei o contrato no dia 17jan, ao assinar o contrato ja o estou a celebrar, isto é, as condiçoes são aplicadas pela data que se mete no contrato!
Se não for assim, esta muito mal essa situação
cumprimentos _________________ À espera do Clix - Netbisao 4 M |
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v0rlon

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
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Colocada: 02 Fev 2006 02:38 Assunto: |
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Eu gostava era que a clix arranjasse uma opçao para dar possiblidade a se poder aumentar o upload. N me importava era de pagar para ter 1mbps de upload. Mas possivelmente iamos fder a rede toda né? ehHEHE. Eu ainda tenho esperança! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
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redhawk
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 106
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Colocada: 02 Fev 2006 08:02 Assunto: |
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djs_me escreveu: | Eu enviei o contrato no dia 17jan, ao assinar o contrato ja o estou a celebrar, isto é, as condiçoes são aplicadas pela data que se mete no contrato!
Se não for assim, esta muito mal essa situação
cumprimentos |
Claro que é como afirmas, a data de celebração do contrato é a que pervalece, a data de activação é a disponibilidade técnica do serviço contratado à data da celebração do mesmo. |
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Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 02 Fev 2006 09:24 Assunto: |
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Isso não é bem assim como dizem. É sabido que quem aderiu até 5 de Agosto de 2005 tem direito às HH devido à newsletter "HH para sempre". Ora no meu caso, aderi na Internet antes desse dia, apesar de só ter enviado o contrato assinado depois dessa data. Pela vossa lógica a data que contava, era a data que estava no contrato, mas não, a data que conta é aquela em que a conta foi criada no sistema (registo pela Internet).
Quando é por um agente, comissionista, etc, aí já é a data da celebração do contrato. |
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Kill Me
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 23
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Colocada: 02 Fev 2006 13:06 Assunto: |
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cada vez a clix tá pior... |
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redhawk
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 106
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Colocada: 02 Fev 2006 15:07 Assunto: |
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Lusitano escreveu: | Isso não é bem assim como dizem. É sabido que quem aderiu até 5 de Agosto de 2005 tem direito às HH devido à newsletter "HH para sempre". Ora no meu caso, aderi na Internet antes desse dia, apesar de só ter enviado o contrato assinado depois dessa data. Pela vossa lógica a data que contava, era a data que estava no contrato, mas não, a data que conta é aquela em que a conta foi criada no sistema (registo pela Internet).
Quando é por um agente, comissionista, etc, aí já é a data da celebração do contrato. |
A data efectiva é aquela que é contratualmente efectiva e validada pelos intervenientes (persupõe-se que exista validação de ambas as partes, isto é, assinas tu e a Clix (valida a mesma, carimba e rubrica-a por alguem com procuração para o efeito, e arquiva)).
A data de activação não pode ser a considerada contratualmente, pode sim ser levada em consideração para efeitos de facturação dada a indisponibilidade técnica da prestação do serviço ao cliente na data da celebração contratual.
Ora, como apesar de teres solicitado o serviço não é peça de fundamento, logo, o Clix e bem, apenas validou quando da celeberação efectiva do contrato.
Neste caso, com toda a legitimidade para o efeito, apesar de teres solicitado o serviço antes da referida data (5 de Agosto), a celebração contratual (como referes) foi à posteriori, logo é a data que deve ser levada em conta.
Relembro que, e de acordo com a legislação em vigor, a contratação do serviço por outras vias que não a celebração contratual em sede própria, é considerada venda porta a porta, pelo que, os prazos tanto para a revogação por parte do cliente como para a validação contratual são dispares dadas as implicações que daí advêm.
Agora vê o teu caso e tenta verificar se tens base legal para exigires as condições contratualmente establecidas para os clientes que até à referida data celebrassem contrato com o Clix ou não.
Espero ter-me feito entender. |
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Godas
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 10
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Colocada: 02 Fev 2006 21:10 Assunto: |
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Isto é uma vergonha. Na clix, quase pelo mesmo servico, existem clientes de primeira, segunda e terceira classe. E eu que estava a pensar mudar... ainda bem que nao o fiz.... sapo adsl 4mb/256 download ilimitado nacional e 2gb internacional... chamadas ilimitadas das 9h as 21h... velocidades porreiras em p2p, nao ha quebras de ligacao.... etc etc etc ok pago no total 53€ mas acho que a diferenca ja nao é assim tanta que se justifique uma carga de trabalhos e chatices... |
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SkRyPTuS
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 44
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Colocada: 02 Fev 2006 22:14 Assunto: |
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Godas escreveu: | Isto é uma vergonha. Na clix, quase pelo mesmo servico, existem clientes de primeira, segunda e terceira classe. E eu que estava a pensar mudar... ainda bem que nao o fiz.... sapo adsl 4mb/256 download ilimitado nacional e 2gb internacional... chamadas ilimitadas das 9h as 21h... velocidades porreiras em p2p, nao ha quebras de ligacao.... etc etc etc ok pago no total 53€ mas acho que a diferenca ja nao é assim tanta que se justifique uma carga de trabalhos e chatices... |
A decisão, realmente, é tua. Depende sempre das necessidades de cada um e da disponibilidade para se dar ao trabalho que queres ter.
Se EU estivesse no teu caso, mudava mesmo assim, mas já vi casos em que se calhar pensava 2 vezes (a maioria deles Netcabo que receberam mais limites internacionais).
A única coisa que posso dizer é que, pela minha parte, é muito bom não ter de esperar até sábado para ver 1 série que saiu 6ª, e quando sincronizo a 4Mbps ter realmente 4Mbps (o que aconteceu no 1º mês - agora sincronizo a 10 e tenho poucas oportunidades de ir muito alto). Fiquei realmente impressionado nas 1as semanas à pala de atingir velocidades à volta dos 4Mbps em servidores sapo (www.gameover.pt), quando na própria Netcabo não atingia mais do que 200KB/s (menos de 2Mbps) - e tudo isto muito mais barato.
Mas como já se sabe, não é igual para todos. Alguns têm problemas na ligação, outros demora imenso a ter a conta activada. Pessoalmente, as minhas únicas queixas são relativas ao SAC (embora tenha tido sorte, ultimamente) e à complicação de activar as Happy Hours (cujo processo devia ter sido tornado público - se soubesse que demorava tanto já tinha pedido há que tempos). |
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Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
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Colocada: 09 Fev 2006 00:29 Assunto: |
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Para um cliente q queira uma internet somente para navegaçao o clix ja n interessa.pois a oni tem 512kbs (q vao passar a 4 mega e oi 2 para 8 ) a 19.90, SAO 10 € DE DIFERENÇA!! E se ainda quiser manter o numero sao + 2€, q da um total de 32€, ja para n falar da demora da instalaçao q na oni sao no maximo 2 semanas.
Eu sou comercial do clix e sei do q falo, pelo menos 50% das pessoas qerem é poupar, e mtas vezes embirram por 2.20€ (por mais argumentos q um comercial tenha na manga), entao por 10€ ou 12€ ja nem se fala.
Grande parte das pessoas nao querem saber nem de velocidades,nem p2p e mto menos traficshaping ( até agora so apanhei uma pessoa q sabia o q isto era, quando lhe fiz a comparaçao ca oni ele falou logo no TS), e tb n qerem saber de chamas ilimitadas a noite q neste novo tarifario n sao "gratis" mas sim impingidas ao cliente.
A MAIORIA dos clientes querem é POUPAR!!! Metam isso na cabeça...
Mudanças constantes de tarfifarios + grande demora na instalaçao + apoio tecnico dos piores q existem = murchar das petalas da florzinha do clix
Cumps  |
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Chong Li

Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
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Colocada: 09 Fev 2006 00:42 Assunto: |
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Brunomcf escreveu: | A MAIORIA dos clientes querem é POUPAR!!! Metam isso na cabeça... |
Como é óbvio... 100% de acordo com o que disseste.
Essa de meterem telefonemas grátis á noite é para rir.
Brunomcf escreveu: | Mudanças constantes de tarfifarios + grande demora na instalaçao + apoio tecnico dos piores q existem = murchar das petalas da florzinha do clix
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É limpinho. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
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maximilian

Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
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Colocada: 09 Fev 2006 08:17 Assunto: |
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Chong Li escreveu: | Brunomcf escreveu: | A MAIORIA dos clientes querem é POUPAR!!! Metam isso na cabeça... |
Como é óbvio... 100% de acordo com o que disseste.
Essa de meterem telefonemas grátis á noite é para rir.
Brunomcf escreveu: | Mudanças constantes de tarfifarios + grande demora na instalaçao + apoio tecnico dos piores q existem = murchar das petalas da florzinha do clix
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É limpinho. |
Não só querem poupar como são acomodados. Mal por mal ficam com o que tem... |
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MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
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Colocada: 10 Fev 2006 00:29 Assunto: |
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Não sei se já foi esclaricido isto mais não encontrei uma resposta....
Hoje recebi uma carta da clix para aderir aos pacotes, etc, que iria ser feita a actualização do preço etc.
MAS.... reparei uma coisa. a determinada altura diz. AINDA NÃO ACTIVOU AS HH. Mas eu tenho as HH activadas desde 4 de Maio de 2005. Não estava esclarecido que quem ti nha a activação antes de agosto ou que era continuava com as HH? |
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