Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 24 Mar 2008 11:51 Assunto: |
|
|
dmpp escreveu: | Mais alguem tem estes canais refeirods aki no topico????? É k eu até a data ainda n tnh esses canais e o meu pacote é o best of!!!! Sim, é uma realidade k o reality zone mudou d posição do 19 po 18!!!!! Sera k eles estão a actualizar a box uma a uma???? |
Como já tinha referido,os canais anunciados ainda não apareceram na minha box.
A única alteração prende-se com a pasaagem do zone reality para a posição 18 e nada mais.
Que mais se pode esperar do smartv?  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 24 Mar 2008 11:51 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 24 Mar 2008 11:53 Assunto: |
|
|
eagle 25 escreveu: |
eu tinha esperança que tu desistisses de vez e desaparecesses de uma vez por todas...chiça...que melga  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 24 Mar 2008 23:18 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | eagle 25 escreveu: |
eu tinha esperança que tu desistisses de vez e desaparecesses de uma vez por todas...chiça...que melga  |
Eu só sei é que...
... há clientes que merecem é ter apenas aquelas antenas com os 4 canais, e mesmo assim, deveriam reclamar com o vento quando o sinal fosse "desviado"...
Enfim... nunca satisfeitos com a vida. |
|
Voltar acima |
|
 |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 24 Mar 2008 23:53 Assunto: |
|
|
Não estar satisfeito com o serviço, acontece...
Reclamar, é normal e, com conta, peso e medida, todos o devemos fazer quando a razão nos assiste.
Ser masoquista e gostar de o ser, enfim...
Eu, quando tenho razões de queixa, reclamo educadamente mas com firmeza. Quando não estou satisfeito e sistemáticamente fico convencido que o serviço não está de acordo com o que é exigido (se for o caso) não "massacro" quem não tem culpa.
Não querendo entrar em polémicas, repito o que já muita gente aqui disse: quem está mal muda-se.
Muito honestamente, se eu tivesse tantas razões de queixa e tantas reclamações a fazer há muito tempo que ninguém aqui do Fórum me aturava porque já estava a "chatear" outro Fórum qualquer... |
|
Voltar acima |
|
 |
|