Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 31 Mar 2008 12:37 Assunto: |
|
|
gexcube escreveu: | se me pedirem isso vou entregar tudo a sede....a box é deles e o serviço tambem.
mau mau estou a ver que isto vai andar complicado. |
Conta com isso - o tempo de espera (absurdo) só para chegar a falar com a facturação não é fruto do acaso...
Ou a clix (smartv) melhora, nesta "mudança", para níveis profissionais ou, também eu, não estou para aturar amadores. Tenho dito! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 31 Mar 2008 12:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
gexcube

Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 31 Mar 2008 13:50 Assunto: como esta a correr |
|
|
amigos desenvolvam pois eu nao estou em casa...so logo é que vou ver e falar ( agredir ) o tecnico...isto se estiver a ocorrer alguma mudança.
cumprimentos
bx |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 31 Mar 2008 19:56 Assunto: |
|
|
aqui continua os estalinhos e a pixialização da imagem nada de novo. Ainda querem que eu pague 90€ de deslocações de tecnicos NUNCA..
SE isto continua vou sondar o meo já tem disco e é so 50€ não é caro. E trafego ilimitado..... Ao contrario daqui |
|
Voltar acima |
|
 |
jalanr

Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
Colocada: 31 Mar 2008 20:22 Assunto: |
|
|
Faltam cerca de 2:30 para terminar o mês de Março e novidades.... nicles batatóides
Só mesmo o tal canal de home made vídeos... se é que aquilo pode ser chamado de canal! |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 31 Mar 2008 21:07 Assunto: |
|
|
Se aprecer alguma coisa, será só a partir de amanhã  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 31 Mar 2008 22:35 Assunto: |
|
|
jalanr escreveu: | [...]
Só mesmo o tal canal de home made vídeos... se é que aquilo pode ser chamado de canal! |
Se ainda aparecessem por lá uns bídios bacanos daqueles: "ELE - váaaaa láaaa... deixa... eu depois apago...; ELA - Apagas mesmo? vê lá!"
 |
|
Voltar acima |
|
 |
calvas
Registo: 13 Ago 2006 Mensagens: 90
|
Colocada: 31 Mar 2008 23:41 Assunto: |
|
|
Desculpem mas serei o unico que possa eventualmente pensar que a partir do dia 31 se iniciem as migrações para os novos sistemas e que isso possa demorar algum tempo a estar concluido?!
Que é natural que as novidades nao apareçam de um dia para o outro e que essas só sejam possíveis de iniciar a sua implementação depois de todos termos as Box's Motorola?! |
|
Voltar acima |
|
 |
hyAxis
Registo: 03 Ago 2007 Mensagens: 114
|
Colocada: 01 Abr 2008 00:17 Assunto: |
|
|
Este pessoal pensa que durante o dia de hoje os canais vão passar todos para 1080p com som DTS-HD 7.1 (DTS 96/24 5.1 nos canais mais fanhosos) e tudo com compressão h264.
Agora a sério, pessoal, se isto não significar mais avarias numa Box já meio presa por arames, fico sinceramente satisfeito.
lourenco escreveu: | jalanr escreveu: | [...]
Se ainda aparecessem por lá uns bídios bacanos daqueles: "ELE - váaaaa láaaa... deixa... eu depois apago...; ELA - Apagas mesmo? vê lá!"
 |
 |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 01 Abr 2008 07:21 Assunto: |
|
|
PPL nao sei se serei só eu, mas hoje ja noto uma grande diferença, a imagem é mais definida,acho q n é HD,mas é mais limpida e a box esta muito mais agil.....
responde muito melhor ao comando
Afinal parece q é desta que isto vai andar  |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 01 Abr 2008 08:20 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | PPL nao sei se serei só eu, mas hoje ja noto uma grande diferença, a imagem é mais definida,acho q n é HD,mas é mais limpida e a box esta muito mais agil.....
Vá lá...hoje é dia 1 de Abril..nada de petas  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 01 Abr 2008 09:16 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | PPL nao sei se serei só eu, mas hoje ja noto uma grande diferença, a imagem é mais definida,acho q n é HD,mas é mais limpida e a box esta muito mais agil.....
A ver tv às 07 da matina? Isso é que amor ao clix
Já mais alguém viu diferenças? |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 01 Abr 2008 11:20 Assunto: |
|
|
Olá
Deixem-se de reclamar... Este tópico foi aberto para podermos expor as nossas opiniões em relação às novidades que aí vêm.
Pois bem até agora só há a novidade do World made channel... Dizem que vem aí o PFC e a TvGlobo e provavelmente o Animax. Para quando?
Diziam que as boxs amino deixavam de funcionar ontem e que viria aí um novo software com novo som e codificação melhor, pois bem eu ainda não recebi confirmação oficial por parte da clix que isto vai acontecer. Por isso tenham calma que as mudanças estão a aparecer...
Muita calma nessa hora.... |
|
Voltar acima |
|
 |
gexcube

Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 01 Abr 2008 12:59 Assunto: |
|
|
Ontem foi la o tecnico a casa e realmente havia uma avaria mas da parte deles....faltava la material...he he ou seja deslocação de borla.
quanto a imagem ontem estava igual ao que sempre esteve, hoje ainda nao sei...so logo é que vou ver como esta a imagem.
quanto á minha box deve ter uma avaria continua por vezes a ficar com som e imagem nada...devem-me trocar de box hoje ja me ligaram duas vezes possivelmente ainda hoje me ligam a ver quando podem la ir trocar ou entao eu ir a um centro clix se for mais facil para eles. para mim é igual.
se mais alguem ja tiver visto tv hoje que vá comentando o que vê, e como esta a nova actualização.
melhores cumprimentos
bx |
|
Voltar acima |
|
 |
carrots99

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 01 Abr 2008 14:07 Assunto: |
|
|
Novidades não as há nem deve haver já...sempre que há alguma alteração (como aconteceu em Dezembro com os menus), essas alterações só têm tido efeito após a data do período de facturação portanto de certeza que alterações só para lá do dia 10. Além disso há-de ser também para salvaguardar os clientes que ainda não têm a nova box.
Até já falaram aqui no Animax a partir do dia 12 portanto se calhar só nessa data é que as alterações devem ter efeito... _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
|