Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
quanto tempo demorou a vossa desagregação? |
menos de 6 semanas |
|
22% |
[ 22 ] |
6 semanas |
|
16% |
[ 16 ] |
mais de 6 semanas |
|
62% |
[ 62 ] |
|
Total de Votos : 100 |
|
Autor |
Mensagem |
zauber
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 15
|
Colocada: 24 Dez 2005 14:57 Assunto: |
|
|
Demorou 8 meses..... _________________ Clix ate 16Mbit powa! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Dez 2005 14:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 03 Jan 2006 01:53 Assunto: |
|
|
Deixei o meu contracto dia 26 a noite no escritorio do SP, dia 27 estava no escritorio da sonae, e dia 28 ja estava na PT segundo a operadora do sac.
Disse-me tb q o serviço estaria activo mais ou menos 1 mes apos dar entrada na sonae, ou seja previsao para dia 27 de janeiro.
Até continuo com o indirecto e ainda com as HH a bombar!!lol
Cumps
Edit: O processo encontra-se neste momento congelado devido ao facto dos comerciais do clix do telemarkting me terem ligado mto antes de a central abrir (até compreendo q qeiram garantir + 1 comissao antecipadamente..)
Recebi a carta do clix na qual dizia q n tinha condiçoes para ter o 16 mega devido a "restriçoes tecnicas alheias ao clix", telefono pa la e o operador diz q estou numa central remota (estando eu a 200 metros da central principal), aconselha-me a ir a central e certificar-me q estou agregado a essqa mesma, coisa q eu fiz e foi garantido q estava agregado aqela central e n a 1 remota. Como la n me podiam dar o certificado de q estava agregado aqela central como o operador do clix me pediu, fui a 1 loja Pt no porto para o pedir, ai disseram-me q tinha de enviar 1 carta pa PT pq la n tratavam disso.
Ora bem, como foi a Pt q indicou á Clix q eu estaria numa central remota, eu ja estava a preparar 1 processo para enviar para a anacom e tb para a deco com tudo explicadinho (anexado futuramente o comprovatido e tb 1 print sreen do google earth onde se encontarava a minha casa a poucos metros da central).
Mas antes de avançar com o processo telefonei de novo pa clix para confirmar a situaçao, (isto depois da segunda chamada feita pelo telemarkting em q me fizeram novamente 1 proposta de adesao dizendo q a minha central ja estaria aberta). A operador a foi bastante atenciosa e passado uns bons minutos ao telefone chegou a conclusao de q foi contactado pq fiz uma daquelas pre-inscriçoes num cetro comercial, e entao os comerciais para garantir + 1 comissao antecipadamente me ligaram mto antes da central abrir.Eu disse q compreendia a situaçao, mas n ha-de ser nada.. lol
Como o meu processo esta "congelado", "parado" ou "arquivado", como lhe queiram chamar, assim q a central realmente abrir recomeçam o processo sem eu ter de me chatear mais...lol
Cumps
Editado pela última vez por Brunomcf em 17 Jan 2006 18:04, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Superfast
Registo: 17 Nov 2005 Mensagens: 62
|
Colocada: 05 Jan 2006 11:23 Assunto: |
|
|
Contacto com Comercial dia 19 de Outubro
Recepção de carta em casa com aviso da recepção do pedido : 11 de Novembro
Desagregação : 22 de dezembro
Net : 3 de janeiro (Tive problemas na configuracao na central) |
|
Voltar acima |
|
|
Bluecat
Registo: 28 Nov 2005 Mensagens: 34
|
Colocada: 08 Jan 2006 15:53 Assunto: |
|
|
6 semanas apartir da data em que deixei de ter adsl
7 semanas se contabilizar o envio do contrato e a respectiva resposta |
|
Voltar acima |
|
|
Trek
Registo: 19 Jan 2006 Mensagens: 76
|
Colocada: 25 Jan 2006 13:04 Assunto: |
|
|
Bem comparando com vocês parece que aqui vai ser mais rápido
Adesão online: 21 Jan
Envio da carta com documentos prenchidos: 22 Jan
Mail com data prevista para activação: 24 Jan
Previsão para activação se tudo correr bem: 02 de Fev
Vou hoje ligar para o Sapo para cancelar o serviço até 31 deste mês. Sei que já é muito em cima mas vamos lá ver. Se não quiserem cancelar envio carta registada com A/R.
Stay |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 25 Jan 2006 13:06 Assunto: |
|
|
Trek escreveu: | Se não quiserem cancelar envio carta registada com A/R.
Stay |
Isso não serve de nada. Eles são bem explicitos quando dizem que é ate dia 10 de cada mes. Como tal, mesmo que desactivem, não te livras de pagar mais um mes.
BTW, isso é acesso directo, ou indirecto? É que se é indirecto, essarapidez é normal _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 01 Fev 2006 17:45 Assunto: |
|
|
Entreguei o contracto dia 22 de Dezembro e desagreguei dia 19 de Janeiro
E com portabilidade (costuma demorar ligeiramente mais).
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Fev 2006 17:57 Assunto: |
|
|
Trek escreveu: | Bem comparando com vocês parece que aqui vai ser mais rápido
Adesão online: 21 Jan
Envio da carta com documentos prenchidos: 22 Jan
Mail com data prevista para activação: 24 Jan
Previsão para activação se tudo correr bem: 02 de Fev
Vou hoje ligar para o Sapo para cancelar o serviço até 31 deste mês. Sei que já é muito em cima mas vamos lá ver. Se não quiserem cancelar envio carta registada com A/R.
Stay |
Se eles receberem a carta até dia 10 (manda registada com AR) só pagas o mês de Fevereiro. Mas de pagar o mês de Fevereiro já não te livras |
|
Voltar acima |
|
|
|