Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

quanto tempo demorou a vossa desagregação?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

quanto tempo demorou a vossa desagregação?
menos de 6 semanas
22%
 22%  [ 22 ]
6 semanas
16%
 16%  [ 16 ]
mais de 6 semanas
62%
 62%  [ 62 ]
Total de Votos : 100

Autor Mensagem
zauber



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 24 Dez 2005 14:57    Assunto: Responder com citação

Demorou 8 meses..... Evil or Very Mad
_________________
Clix ate 16Mbit powa!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 24 Dez 2005 14:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 03 Jan 2006 01:53    Assunto: Responder com citação

Deixei o meu contracto dia 26 a noite no escritorio do SP, dia 27 estava no escritorio da sonae, e dia 28 ja estava na PT segundo a operadora do sac.
Disse-me tb q o serviço estaria activo mais ou menos 1 mes apos dar entrada na sonae, ou seja previsao para dia 27 de janeiro.
Até continuo com o indirecto e ainda com as HH a bombar!!lol

Cumps Smile

Edit: O processo encontra-se neste momento congelado devido ao facto dos comerciais do clix do telemarkting me terem ligado mto antes de a central abrir (até compreendo q qeiram garantir + 1 comissao antecipadamente..)
Recebi a carta do clix na qual dizia q n tinha condiçoes para ter o 16 mega devido a "restriçoes tecnicas alheias ao clix", telefono pa la e o operador diz q estou numa central remota (estando eu a 200 metros da central principal), aconselha-me a ir a central e certificar-me q estou agregado a essqa mesma, coisa q eu fiz e foi garantido q estava agregado aqela central e n a 1 remota. Como la n me podiam dar o certificado de q estava agregado aqela central como o operador do clix me pediu, fui a 1 loja Pt no porto para o pedir, ai disseram-me q tinha de enviar 1 carta pa PT pq la n tratavam disso.

Ora bem, como foi a Pt q indicou á Clix q eu estaria numa central remota, eu ja estava a preparar 1 processo para enviar para a anacom e tb para a deco com tudo explicadinho (anexado futuramente o comprovatido e tb 1 print sreen do google earth onde se encontarava a minha casa a poucos metros da central).
Mas antes de avançar com o processo telefonei de novo pa clix para confirmar a situaçao, (isto depois da segunda chamada feita pelo telemarkting em q me fizeram novamente 1 proposta de adesao dizendo q a minha central ja estaria aberta). A operador a foi bastante atenciosa e passado uns bons minutos ao telefone chegou a conclusao de q foi contactado pq fiz uma daquelas pre-inscriçoes num cetro comercial, e entao os comerciais para garantir + 1 comissao antecipadamente me ligaram mto antes da central abrir.Eu disse q compreendia a situaçao, mas n ha-de ser nada.. lol Very Happy

Como o meu processo esta "congelado", "parado" ou "arquivado", como lhe queiram chamar, assim q a central realmente abrir recomeçam o processo sem eu ter de me chatear mais...lol

Cumps Smile


Editado pela última vez por Brunomcf em 17 Jan 2006 18:04, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Superfast



Registo: 17 Nov 2005
Mensagens: 62

MensagemColocada: 05 Jan 2006 11:23    Assunto: Responder com citação

Contacto com Comercial dia 19 de Outubro

Recepção de carta em casa com aviso da recepção do pedido : 11 de Novembro

Desagregação : 22 de dezembro

Net : 3 de janeiro (Tive problemas na configuracao na central)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bluecat



Registo: 28 Nov 2005
Mensagens: 34

MensagemColocada: 08 Jan 2006 15:53    Assunto: Responder com citação

6 semanas apartir da data em que deixei de ter adsl

7 semanas se contabilizar o envio do contrato e a respectiva resposta Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trek



Registo: 19 Jan 2006
Mensagens: 76

MensagemColocada: 25 Jan 2006 13:04    Assunto: Responder com citação

Bem comparando com vocês parece que aqui vai ser mais rápido

Adesão online: 21 Jan
Envio da carta com documentos prenchidos: 22 Jan
Mail com data prevista para activação: 24 Jan

Previsão para activação se tudo correr bem: 02 de Fev


Vou hoje ligar para o Sapo para cancelar o serviço até 31 deste mês. Sei que já é muito em cima mas vamos lá ver. Se não quiserem cancelar envio carta registada com A/R.

Stay Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 25 Jan 2006 13:06    Assunto: Responder com citação

Trek escreveu:
Se não quiserem cancelar envio carta registada com A/R.

Stay Cool


Isso não serve de nada. Eles são bem explicitos quando dizem que é ate dia 10 de cada mes. Como tal, mesmo que desactivem, não te livras de pagar mais um mes.

BTW, isso é acesso directo, ou indirecto? É que se é indirecto, essarapidez é normal
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 01 Fev 2006 17:45    Assunto: Responder com citação

Entreguei o contracto dia 22 de Dezembro e desagreguei dia 19 de Janeiro Smile
E com portabilidade (costuma demorar ligeiramente mais).

Cumps
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Fev 2006 17:57    Assunto: Responder com citação

Trek escreveu:
Bem comparando com vocês parece que aqui vai ser mais rápido

Adesão online: 21 Jan
Envio da carta com documentos prenchidos: 22 Jan
Mail com data prevista para activação: 24 Jan

Previsão para activação se tudo correr bem: 02 de Fev


Vou hoje ligar para o Sapo para cancelar o serviço até 31 deste mês. Sei que já é muito em cima mas vamos lá ver. Se não quiserem cancelar envio carta registada com A/R.

Stay Cool


Se eles receberem a carta até dia 10 (manda registada com AR) só pagas o mês de Fevereiro. Mas de pagar o mês de Fevereiro já não te livras Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET