Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novos Canais Smartv
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
carrots99

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 20 Dez 2008 22:37    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Costuma-se dizer: mas se acham que estão assim tão mal, mudem-se..

Tem fidelização? São coisas da vida...Mas depois não se queixem dos outros por também ficarem fidelizados..

Dracula, és funcionário do Clix??? É que se és por acaso tens ideia o quanto estás a prejudicar a empresa com esse discurso do quem tá mal muda-se?? Isso era despedimento por justa causa...pois isso é mais que motivação para os clientes mandarem tudo para outro lado e realmente mudarem-se para onde mostrem preocupação pelos clientes...porque se és funcionário do Clix, isso não é preocupação: é sim total desprezo e falta de respeito...é por essas e por outras que às vezes dá vontade de dizer que não sou português que é por essas e por outras que isto nunca ha-de ir a lado nenhum...

Tal como foi dito aqui: http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=344422, "no actual mercado altamente competitivo, os operadores precisam não apenas de ir ao encontro das expectativas dos consumidores, mas de as superar ao nível da qualidade de Video de forma a manterem a quota de mercado e aumentar a sua base de utilizadores.”, coisa que não tem acontecido no Clix, muito menos com o discurso do quem tá mal muda-se...enfim
AdSense

MensagemColocada: 20 Dez 2008 22:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula

MensagemColocada: 20 Dez 2008 23:02    Assunto: Responder com citação

Não, não sou...

Mas tenho a certeza de uma coisa: seja qual for o operador que escolham, nunca há-de estar bem..há-de andar sempre tudo a queixar-se e com inveja da galinha do vizinho Rolling Eyes

Quanto a discursos do jornal de negócios, já eu li muitos...e vão sempre todos dar ao mesmo: eles fazem de conta que sabem muito, mas na verdade... Rolling Eyes
jotape77

Registo: 28 Out 2008

MensagemColocada: 21 Dez 2008 00:49    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Não, não sou...

Mas tenho a certeza de uma coisa: seja qual for o operador que escolham, nunca há-de estar bem..há-de andar sempre tudo a queixar-se e com inveja da galinha do vizinho Rolling Eyes

Quanto a discursos do jornal de negócios, já eu li muitos...e vão sempre todos dar ao mesmo: eles fazem de conta que sabem muito, mas na verdade... Rolling Eyes

Acho que o colega está a ter como referiram uma postura muito pouco apelativa com respostas muito fraquinhas, coisas de quem nao tem argumentos argumenta, e nao servindo de resposta, mas de uma opiniao quanto a suas repostas digo o seguinte :
Quanto a resposta de quem esta mal muda-se é bem verdade na hora que eu quiser ou alguém aqui do fórum quiser mudar muda com toda a certeza, porque quem manda no meu dinheiro sou eu e gasto onde eu quiser e onde me apetecer, e não são contratos de fidelização que me prendem a um operador, é o bom serviço porque senão com mau serviço contratado tenho e sei bem disso pq foi assim que mandei a kaka á vida, toda a legitimidade para o rescindir.
E quanto a resposta do qq operador piu piu piu tenho a dizer uma coisa.
Sabe com toda a certeza o que quer dizer democracia, mesmo numa democracia que não seja a republica das bananas, temos a liberdade e repito liberdade para opinarmos bem ou mal seja do que for...
E se eu o que duvido, mudar para qualquer outro operador, hei-de opinar bem ou mal porque como disse e repito PAGO do meu dinheiro e o que pago num pago noutros e o que quero é ter um BOM serviço, e relativamente a tv da clix estou a ficar um pouco desiludido Wink Entendidos??
Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula

MensagemColocada: 21 Dez 2008 13:55    Assunto: Responder com citação

Estás a ficar desiludido? Olha..muda para outro que te satisfaça..

Queres que te diga o quê? Que a clix é o melhor do mundo?

Querias ter outros canais que os outros tem, só para dizeres que os tens?

Querias uma box com gravação de graça?

Olha. Eu também queria ganhar no euromilhões, no entanto... Rolling Eyes

digo-te até já: Não é uma fidelização que me vai fazer ficar em qualquer ISP que seja, se não gostar. Neste momento, o clix e o seu serviço de televisão tem o suficiente para me agradar. E nem preciso de mais canais..praticamente nem vejo metade dos que tenho...
jotape77

Registo: 28 Out 2008

MensagemColocada: 21 Dez 2008 18:18    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:

digo-te até já: Não é uma fidelização que me vai fazer ficar em qualquer ISP que seja, se não gostar. Neste momento, o clix e o seu serviço de televisão tem o suficiente para me agradar. E nem preciso de mais canais..praticamente nem vejo metade dos que tenho...

Estou a ficar desiludido sim com a tv e digo-te porque.
Pago tv por canais que a parabólica do meu prédio tem gratuitos.
E já estou a ler o teu pensamento, a dizeres para desistir da parabólica, ao qual eu te respondo. Não pq tem uns canais que eu na sat não tenho rtpn sicn e aos quais gosto de os ter.
Por isso tb nao tenho o pack free.
Quanto ter canais so para os ter, estas enganado pq eu prefiro ter de pagar 18 euros e ter so 30 canais mas ser eu a escolher do que ter 46 e ter canais que duvido que alguem os veja.
Quanto a dvr nao me interessa minimamente pq tenho dvr mesmo meu com disco superior a esse que tem a box moto.
E digo-te mais aconselho qq amigo que tenha kaka a mudar para a clix, por varias razoes mas tenho o direito e repito tenho o legitimo direito de como cliente desde a revoluçao das flores, e a ser dos primeiros clientes da antes novis depois alterou o nome para clix pq a zona da minha habitaçao era das primeiras zonas a ter clix, ou novis como queiram chamar, a dar a minha opiniao e a dizer que se a clix desse mais escolha em packs tv ao people acredita que os clientes de smartv aumentariam.
Abraço e nao é mais que uma opiniao a minha
Voltar acima
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 21 Dez 2008 19:09    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:

o que vejo é que tantas promessas de melhoria da plataforma do IPTV da clix e até agora... nestum!
a clix não é perfeita.... e digam-me qual a empresa que seja 100% perfeita...

eu ao "pai belmiro" só pedia uma coisa...
que melhorassem mesmo (a sério.... melhorassem mesmo) a plataforma de IPTV da clix. não adiamta uma casa com muitas assoalhadas sem boas fundações.
o mesmo se passa com a clix smartv.
sem um bom serviço-base da smartv que adianta montes de canais/serviços?
quando isto e isto não passarem de rumores e forem implementários a sério...

no meu caso... como sou mais de sacar e ver que dar uso á tv box... Razz os canais que a clix disponibliza chegam-me e sobram... Smile
não desesperem... que mais tarde ou mais cedo... os canais chegam á clix smartv...
e com melhor qualidade que a concorrência... Wink
Voltar acima
masterbyte

MensagemColocada: 21 Dez 2008 19:52    Assunto: Responder com citação

/modo ironia ligado
e pegando nestas palavras... "Estás a ficar desiludido? Olha..muda para outro que te satisfaça.."
com a pub deste fórum...

qualquer dia o fórum estará ás moscas... Twisted Evil
/modo ironia desligado
Voltar acima
xexebanana

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 21 Dez 2008 20:34    Assunto: Responder com citação

As moscas nunca ficará.

Ficam cá os defensores do clix, que se vão elogiar uns aos outros.
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 21 Dez 2008 20:45    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
/modo ironia ligado
com a pub deste fórum...
qualquer dia o fórum estará ás moscas... Twisted Evil
/modo ironia desligado

Sim, já reparei nas pubs, é bom sinal, que seja um forum "democrático".

Até hoje só vejo um potencial concorrente à clix, a vodafone, caso esta atina entrar bem no mercado IPTV (andam em sondagens desde 2007).

Da MEO, prefiro não ter canais, o dito DVDR, etc, do que voltar à PT por uma questão de liberdade de mercado.
Da ZON, cabo não obrigado, e terão que provar que a gestão TV Cabo não esteja vincado. Coisa que não parece acontecer.
Da CLIX, não vou querer nenhum pack pago da smarTV, por ser contra pacotes de canais impingidos. Tenho o free por uma questão de curiosidade técnica.

Eu saí da Sapo, da TMN (internet mobil), da PT (telefone) e escolhi facilmente a clix.
Como vêem, o que faz alguns estarem na clix, nem é tanto o que oferece a mais, mas a forma de estar no mercado e a forma como presta o serviço.

Eu espero que a clix melhor ainda mais e não tenho pressa.
Eu espero continuar a dizer tudo o que há para dizer, bem ou mal.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte

MensagemColocada: 21 Dez 2008 21:03    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Sim, já reparei nas pubs, é bom sinal, que seja um forum "democrático".

isto são google ads... será que pagam bem?
é sempre giro ver a "concorrência" a patrocinar um fórum não oficial da clix... e não a própria clix a pagar a pub... Twisted Evil

lemene escreveu:

Até hoje só vejo um potencial concorrente à clix, a vodafone, caso esta atina entrar bem no mercado IPTV (andam em sondagens desde 2007).

logo veremos...

lemene escreveu:

Da MEO, prefiro não ter canais, o dito DVDR, etc, do que voltar à PT por uma questão de liberdade de mercado.
Da ZON, cabo não obrigado, e terão que provar que a gestão TV Cabo não esteja vincado. Coisa que não parece acontecer.
Da CLIX, não vou querer nenhum pack pago da smarTV, por ser contra pacotes de canais impingidos. Tenho o free por uma questão de curiosidade técnica.

eu é mais para "calar" a pestinha da minha filhota com o panda e o disney... Twisted Evil

lemene escreveu:

Eu saí da Sapo, da TMN (internet mobil), da PT (telefone) e escolhi facilmente a clix.
Como vêem, o que faz alguns estarem na clix, nem é tanto o que oferece a mais, mas a forma de estar no mercado e a forma como presta o serviço.

e eu a netrabo... e tenho a mesma opinião... Wink

lemene escreveu:

Eu espero que a clix melhor ainda mais e não tenho pressa.
Eu espero continuar a dizer tudo o que há para dizer, bem ou mal.

é preferífel passos devagar, mas estáveis que oferecer tudo e depois... puf! Twisted Evil
Voltar acima
geomoita

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 21 Dez 2008 21:40    Assunto: Responder com citação

eu tb concordo que a clix deveria colocar novos canais e a dvr não se pagar activação....

no entanto eu tb era daqueles que concordava que a clix deria ter logo o hd e a dvr quando a zon e a meo lançaram.....

no entanto já não penso assim é melhor aperfeiçoarem o sistema em vez de colocarem à maluca...

como o membro dracula referiu " querer uma coisa porque o vizinho tb tem"... ´como alguns vizinhos epá um vizinho meu tem um grande lcd e quero um igual mas esquece que a casa é pequena e quer um lcd de 42 a 1 metro de distancia...lol

Eu tb concordo que pagar activação no dvr é um bocado mau e exagerado...

Mas acho que a clix anda esquecida nas activações ainda bem ... prinicpalmente os pagamentos....

Estive a ver o pagamento na area de clientes e à data não tenho nada para pagar de activação nem no aluguer da box dvr... sou free tenho que pagar 7.50€....

Eu recebi a minha box dvr no dia 6 de novembro... esta factura é referente de 10 nov a 9 de dezembro....

Eu prefiro ser free devido aos meus grandes compinchas kaka nunca me desligaram o serviço tv classico à 2 anos e meio....

Mas mais uma vez a oferta de canais deles é miseravel os preços de fugir se eu pagasse aos bacanos era 23.90??? para 45 canais de bosta.... na clix so pagava 18.35... mais barato e a qualidade muito superior.... enquanto não desligarem o serviço.....lolo... ando contente...

Mas amigos não comparem a imagem da clix com a tv kaka... 5 vezes superior tenho a antena deles no lcd e a box no lcd da clix espectacular.....

em termos de hd até á data na sportv1 hd não tem tidos problemas e alias não acontece como na meo que tiram os canais hd porque a linha não aguenta... alias aguenta só quem vai o limite... é um aparte....

Uma critica que tenho a fazer é em pacotes tematicos, cinema, desporto, series... era uma forma para os free colocarem por exemplo.. ai concordo... mas vamos aguardar talvez um dia surge essa proposta....

outra é um pack sportv + canais como sic noticias....

os canais do free é uma banhada os unicos que se aproveitam é eurosport e para quem gosta do benfica tv acho que vai estar no free pois vi na minha area de clientes....

Mas quem tem pacote free não pode pedir muito....

Amigos eles andam a inovar... hd home video.... melhorar a imagem... dvr...

infelizemente isto tudo acarreta investimentos... e quem paga somos nós...
Voltar acima
lemene

MensagemColocada: 21 Dez 2008 22:51    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:

eu é mais para "calar" a pestinha da minha filhota com o panda e o disney... Twisted Evil

Psst (teclar baixinho).
Eu consegui isso com as minhas duas pestinhas,lol, gravando mais de 72 horas de panda logo no primeiro mês, e neste natal vou querer reforçar a coisa
(shiu, não escrevam isto a bold, senão lá se vaí a promoção).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Dracula

MensagemColocada: 21 Dez 2008 23:09    Assunto: Responder com citação

Meus caros, só digo umas coisinhas:

1º - Há que ter calma. As coisas não surgem de um dia para o outro.
2º - Creio que às vezes era melhor a clix não anunciar nada. As pessoas ficam impacientes à espera que surja logo no dia a seguir. E às vezes, nem é a clix que anuncia nada. São noticias que aparecem muitas vezes no Jornal de Negócios Rolling Eyes E nestes casos, meus caros, há que colocar muito sal, porque existem sempre objectivos muito duvidosos por detrás dessas noticias Wink
geomoita

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 23 Dez 2008 09:56    Assunto: Responder com citação

bem ja estive a explorar a "prenda de natal da clix" canais gratuitos....

e o que posso disser... bem.. de entre estes 100 canais.. alguns nem ao menino jesus interessa..lol...

os unicos que se aproveitam na minha opinião são 23... num universo de 100 canais

sic noticias
rtpn
sic radical
sic mulher
eurosport
eurosport2
hollowyd
axn
fox
fx crime
sony
mgm
panda
disney channel
animax
odisseia
national geografic
discovery
canal historia
sky new
cnn
mtv
vh1

não mecionei os pack sportv e tvcine - premium...

a maioria dos canais russos, chinocas, indianos, cubanos, romenos e manás. Os que são em alemão até dá coisas fixes mas dobrado...... em alemao......

esta campanha directa para muitos clientes free o pacote best of é o unico que pode atrair o pessoal porque o resto so tem canais que não interessam... para imigrantes chinocas, cubanos....

mas prontos temos que respeitar isso...
Voltar acima
lemene

MensagemColocada: 23 Dez 2008 14:59    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:
bem ja estive a explorar a "prenda de natal da clix" canais gratuitos....

e o que posso disser... bem.. de entre estes 100 canais.. alguns nem ao menino jesus interessa..lol...

os unicos que se aproveitam na minha opinião são 23... num universo de 100 canais

... esta campanha directa para muitos clientes free...

Nem vou esperar pelos comentários dos moderadores, lol
Vou responder com umas coisas que penso, lolololol.

1º, Qual campanha???? Porquê levar isto como campanha???
Da minha parte, que tenho free, acho muito bem e como sou crescido sei filtrar intenções. Findo o dia 28 volto para o free feliz.

2º, Todos os outros ISP fizeram algo para o natal, mas não vejo nenhum oferecer o que a Clix ofereceu. E somente vi campanhas nos outros ISP.

3º quanto aos 100 canais, foste tu a trazer isso para este tópico e para esta oferta de natal da clix.
Claro que à maioria interessa apenas alguns canais.
Gostas das prendas todas que recebes do natal??

4º Olha que eu gosto do canal russo (tenho free, há que gramar, mas olha que não, não é mau. O canal chinês, quando sei que passa documentários, tou lá).

5º Filmes dos ditos premium, todos os ISP os tem, podem ficar com eles, obrigado. Já os vi e somente me interessa alguns filmes.

PS: NÂO, não quero canditar-me a moderador, lol, nem CLIXISTA.
Vejam os meus posts, disparo quando e onde posso disparar.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 4 de 5

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados