Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 28 Out 2006 14:39 Assunto: |
|
|
copy_of_mitrado escreveu: | white-rabbit escreveu: | Qual é a parte do " quedas de ligaçao " que ainda nao percebeste ?
O que este topico trata é de PROBLEMAS COM CONTADORES ( parados/ a andar ou contar mal ) ves mais alguem a queixar-se NESTE TOPICO de quedas de ligaçao e/ou outro problema NESTE TOPICO ? |
Por acaso vejo e um deles és tu, que foste buscar um post antigo só para vir tripar comigo ...
E se os problemas de queda de ligação têm a ver com a paragem dos contadores, não sei qual é o teu problema!
São problemas relacionados, na minha opinião, se bem que alguns acham ser uma coincidência... Mas isso já não é comigo!
( Também há aqueles que acham ser uma mera coincidência os ultimos 2 derbis do FCP no Dragão + o desta jornada serem arbitrados pelo mesmo árbitro. Que se há-de fazer? Há crentes para todos os gostos! ) |
Sim, tem tudo a ver. Tanto, que só contigo é que isso aconteceu....
Anyway, aparentemente, os contadores já estão a funcionar, por isso, tópico bloqueado.
Quaisquer outros problemas que tenham, criem novos tópicos.
Problemas pessoais? Tratem deles por MP.
Fiquem bem. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Out 2006 14:39 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|