Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
HamaXi17

Registo: 10 Mar 2007 Mensagens: 23
|
Colocada: 20 Set 2008 01:03 Assunto: |
|
|
Como faço isso?
Já fiz reset ao router no botão do mesmo e voltei a configurar tudo de novo, mas dá o mesmo erro.
É isso?
Cumps.  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 20 Set 2008 01:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
donpeyote
Registo: 18 Mar 2006 Mensagens: 15
|
Colocada: 02 Out 2008 22:15 Assunto: |
|
|
olá desculpem, mas só para fazer um reality check...
a minha versao:
Version:
DR814QV200R010P01
Compile Time:
Jul 21 2006 14:27:56
é a correcta e mais recente certo?
obrigado |
|
Voltar acima |
|
 |
HamaXi17

|
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 29 Out 2008 00:41 Assunto: |
|
|
esses programas não suportam o aolynk  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
HamaXi17

|
Colocada: 10 Nov 2008 22:37 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: |
esses programas não suportam o aolynk  |
e alguém conhece algum programa semelhante que suporte??
Obrigado.
Cumps.  |
|
Voltar acima |
|
 |
meuwww
Registo: 22 Set 2008 Mensagens: 4
|
Colocada: 12 Dez 2008 02:21 Assunto: PRTG |
|
|
Talvez seja isto que procuras...
O PRTG que usa SNMP - e funciona em 'n' equipamentos (incluindo as placas de rede do teu PC - com o protocolo SNMP do Windows devidamente instalado)
http://www.paessler.com/prtg/
|
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 12 Dez 2008 21:29 Assunto: |
|
|
Boas sou cliente smartv e tenho tido ultimamente problemas na linha devido a má instalção da linha, em que teimam a dizer que era do firmware do router, até que ontem me actualizaram o router para o ultimo um tal de julho de 2006, este não é apenas compativel com clientes 2play e nao 3play??? _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Dez 2008 21:46 Assunto: |
|
|
Não me parece, desde que tenhas um PVC com o VPI 0 e VCI 37 e ligares o cabo de rede da box à porta atribuída a esse VPC, e funciona. |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 13 Dez 2008 11:27 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Não me parece, desde que tenhas um PVC com o VPI 0 e VCI 37 e ligares o cabo de rede da box à porta atribuída a esse VPC, e funciona. |
Eu so postei isto porque na pagina inicial deste post diz que o firmware=>"ATENÇÃO: NÃO APLICÁVEL A CLIENTES SMARTV (3PLAY net+voz+tv)"<= se podessem exclarecer isto!
Por isso é que perguntei....Interessa é que trabalha igual, sem problemas e obrigado pela resposta tao rapida.
CumpZ _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
Caldix
Registo: 13 Dez 2008 Mensagens: 5 Localização: Caparia
|
Colocada: 13 Dez 2008 20:24 Assunto: ultima versao |
|
|
Boa noite!
Sou novo nestes lados, contudo e com tantos postes fiquei sem saber
ao certo qual é afinal a ultima versão mais actualizada para o aolynk..
se poderem.me ajudar ficaria grato!
Obrigado, e qualquer questão que poderei ajudar apitem! _________________ CaLdiXx |
|
Voltar acima |
|
 |
carrots99

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 11 Jan 2009 19:18 Assunto: |
|
|
Boas,
gostaria de vos pedir ajuda: tenho um Aolynk dr814 e acontece que desde hoje de manhã que deixou de se ligar à net...liguei para o apoio a clientes e nada me resolveram...entretanto fiz reset ao router, configurei tudo como deve ser seguindo todas as informações aqui disponiveis, só que mesmo assim não tenho net...o led do ADSL acende mas mantém-se intermitente, como se o router não conseguisse "agarrar" o sincronismo...alguém sabe qual a solução para isto???
Obrigado, Cumprimentos _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
atchim
Registo: 14 Dez 2008 Mensagens: 46
|
Colocada: 11 Jan 2009 22:29 Assunto: |
|
|
já experimentaste retirar o microfiltro e ligar directamente, verificar se a tomada telefónica está em condiçôes? |
|
Voltar acima |
|
 |
carrots99

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 11 Jan 2009 23:26 Assunto: |
|
|
Não tenho microfiltros, e estou neste momento ligado à net usando o Huawei que aqui tenho de recurso, por isso...já fiz reset e já reconfigurei tudo, e nada feito...cá para mim foi o modem do Aolynk que deu o berro...
Assim sendo, ninguém sabe de alguma maneira de fazer o que foi relatado aqui (http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=6876&postdays=0&postorder=asc&start=15), ou seja, configurar uma das 4 portas por forma a torná-la numa porta Wan para recepção de dados, para que assim possa usar o Huawei que aqui tenho como modem, e usar o Aolynk apenas como switch??? _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
HamaXi17

|
Colocada: 22 Jan 2009 04:26 Assunto: |
|
|
carrots99 escreveu: | Boas,
gostaria de vos pedir ajuda: tenho um Aolynk dr814 e acontece que desde hoje de manhã que deixou de se ligar à net...liguei para o apoio a clientes e nada me resolveram...entretanto fiz reset ao router, configurei tudo como deve ser seguindo todas as informações aqui disponiveis, só que mesmo assim não tenho net...o led do ADSL acende mas mantém-se intermitente, como se o router não conseguisse "agarrar" o sincronismo...alguém sabe qual a solução para isto???
Obrigado, Cumprimentos |
Aconteceu-me exactamente o mesmo na terça feira a tarde, também fiz reset ao router e nada, tmb me disseram k foi a parte do modem que foi a vida pois tenho acesso as configs do router.
Alguma solução, tem arranjo??
Meu rico aolynk
Cumps.  |
|
Voltar acima |
|
 |
MeK02
Registo: 08 Mar 2009 Mensagens: 11
|
Colocada: 10 Mar 2009 04:29 Assunto: |
|
|
Boa noite,
Eu queria perguntar qual será o melhor firmware e o mais actualizado, para funcionar com a smartv. É que de facto estou prestes a adquirir Aolynk e queria obter essa informação.
Peço desculpa antes de mais de poder ser uma pergunta repetida, é que são 4 e 30 e tinha que ler umas 20 e tal paginas ehehe...
Um grande abraço! |
|
Voltar acima |
|
 |
|