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lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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Colocada: 15 Jan 2011 19:04 Assunto: |
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goamix escreveu: | na minha 1903T contagem mental está a demorar 3 segundos até a imagem começar a correr até aparecer a imagem 2 segundos talvez |
Sim, é isso que noto em geral, embora por vezes e parece-me relacionado com zapping dos HDs demora um pouco mais do que 3s, mas volta e meia são os 2s nesses. Enfim. _________________ ooo(@@)ooo
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Colocada: 15 Jan 2011 19:04 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
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Colocada: 15 Jan 2011 19:32 Assunto: |
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para mim a principal diferença e que é noite do dia é a navegação nos menus e EPG,nada a ver,assim já um gajo tem gosto em usar funcionalidades de que dispomos,se podia estar melhor? podia,mas já está satisfatorio + aguardem pela saga box DVR nova. Para a semana que vem devo colocar aqui um extenso relato.tipo obras de Santa Engrácia
edit : Então aqui vai o relato como prometido (abreviado porque só o email que seguiu para o provedor,em word,tinha mais de duas páginas). Como já tinha dito sexta-feira passada vieram trocar as box's e só traziam a 1903T, ficou combinado com o SAC que voltariam a contactar-me para agendar a substituição da DVR 1970 pela 1963,como à tarde ninguém tinha entrado em contacto comigo,resolvi ligar eu.Após questionarem novamente qual era o problema da box blá blá blá,passam a chamada para outro departamento,no outro departamento (ainda hoje estou para saber qual) a mesma lenga-lenga e aqui é que começa a "aventura".O operador após vários minutos de conversa,informou-me que as box's DVR eram iguais à que eu tinha e que não tinham outras , indiquei-lhe que sabia que existiam outras que já as tinha visto instaladas em casa de terceiros e que sabia que resolveriam em grande parte o problema da lentidão do software (apesar de continuar a achar que o problema está aí mesmo,no software), indiquei-lhe tambem que para alem das "raspas" da zon,tinha fibra do meo e muito brevemente da vodafone à porta e que a minha paciência para com as falhas da clix a nível do software da box estava a chegar ao fim.Passou a chamada para a direcção de clientes,volto a justificar o motivo de troca da box e o operador informa que não podem efectuar a troca .Volto a lembrar que os outros operadores estão mesmo aqui a jeito,pede para aguardar que vai falar com um superior,volta passado uns minutos e informa que não tem autorização para agendar a troca da box e que se eu quiser fazem-me um desconto por achar que não estou a usufruir da experiência de TV na sua totalidade.Indico-lhe que não os contactei para descontos e que aliás nem percebia o entrave que estavam a colocar, uma vez que quando foi agendada a substituição não tinha sido levantado qualquer problema.Queria a substituição da box e não descontos (se viessem os dois não me importava,claro ), pede para aguardar que vai passar a chamada a um superior,nisto já estava há mais de meia hora ao telefone a ocupar linha no escritorio,indiquei-lhe que não era necessário pois entraria em contacto com a provedoria a fim de resolver a situação e conforme a resposta da mesma, logo decidiria o que fazer.Informou-me que seria contactado pelo seu superior para o meu telemovel pessoal ainda durante aquele dia (ligaram vocês? eles tb não!!! ). Sábado,hora de almoço e nada de telefonema do superior,segue email para a provedoria a relatar o sucedido.Segunda à hora de almoço uma senhora da provedoria entra em contacto comigo,diz-me não compreender o porquê da resistência e entrave à troca da box (ainda para mais quando vieram trocar a sem dvr ) e que as ordens que o apoio técnico tem (uma vez que através de vários relatos de clientes diferentes chegaram à conclusão que parte do problema do software é atenuado com as box's novas) são, que em caso de pedido de substituição das box's por parte do cliente efectuarem o mesmo.Pedido de desculpas da praxe,contacto e nome para o caso de existir caso mais algum problema e garantia que iria entrar em contacto com o departamento responsável para procederem a substituição da box.Ontem telefonaram-me da Optimus Clix ( uma senhora com voz de poucos amigos ) a agendar a substituição da box para hoje às 09.00.Nove em ponto cá estavam os técnicos,tudo normal e confirma-se o mesmo que já tinha relatado em relação à 1903T.Estive a experimentar os jogos e aplicações que era coisa que tinha tentado uma unica vez na 1970-9T,corri o EPG por várias horas e vários dias de programação de forma bastante fluída e aceitável,responde bastante bem aos comandos e tudo o resto que já foi aqui relatado.Neste momento estou um pouco mais feliz com a optimus clix faltando apenas mais uns canais de que aqui temos falado e um interface um bocadinho mais apelativo a nível de grafismo,sim porque neste momento e com estas box's já não posso dizer que não seja funcional ou lento.qualquer dúvida é só dizerem. |
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WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
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Colocada: 19 Jan 2011 16:00 Assunto: |
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goamix escreveu: | para mim a principal diferença e que é noite do dia é a navegação nos menus e EPG,nada a ver,assim já um gajo tem gosto em usar funcionalidades de que dispomos,se podia estar melhor? podia,mas já está satisfatorio + aguardem pela saga box DVR nova. Para a semana que vem devo colocar aqui um extenso relato.tipo obras de Santa Engrácia
edit : Então aqui vai o relato como prometido (abreviado porque só o email que seguiu para o provedor,em word,tinha mais de duas páginas). Como já tinha dito sexta-feira passada vieram trocar as box's e só traziam a 1903T, ficou combinado com o SAC que voltariam a contactar-me para agendar a substituição da DVR 1970 pela 1963,como à tarde ninguém tinha entrado em contacto comigo,resolvi ligar eu.Após questionarem novamente qual era o problema da box blá blá blá,passam a chamada para outro departamento,no outro departamento (ainda hoje estou para saber qual) a mesma lenga-lenga e aqui é que começa a "aventura".O operador após vários minutos de conversa,informou-me que as box's DVR eram iguais à que eu tinha e que não tinham outras , indiquei-lhe que sabia que existiam outras que já as tinha visto instaladas em casa de terceiros e que sabia que resolveriam em grande parte o problema da lentidão do software (apesar de continuar a achar que o problema está aí mesmo,no software), indiquei-lhe tambem que para alem das "raspas" da zon,tinha fibra do meo e muito brevemente da vodafone à porta e que a minha paciência para com as falhas da clix a nível do software da box estava a chegar ao fim.Passou a chamada para a direcção de clientes,volto a justificar o motivo de troca da box e o operador informa que não podem efectuar a troca .Volto a lembrar que os outros operadores estão mesmo aqui a jeito,pede para aguardar que vai falar com um superior,volta passado uns minutos e informa que não tem autorização para agendar a troca da box e que se eu quiser fazem-me um desconto por achar que não estou a usufruir da experiência de TV na sua totalidade.Indico-lhe que não os contactei para descontos e que aliás nem percebia o entrave que estavam a colocar, uma vez que quando foi agendada a substituição não tinha sido levantado qualquer problema.Queria a substituição da box e não descontos (se viessem os dois não me importava,claro ), pede para aguardar que vai passar a chamada a um superior,nisto já estava há mais de meia hora ao telefone a ocupar linha no escritorio,indiquei-lhe que não era necessário pois entraria em contacto com a provedoria a fim de resolver a situação e conforme a resposta da mesma, logo decidiria o que fazer.Informou-me que seria contactado pelo seu superior para o meu telemovel pessoal ainda durante aquele dia (ligaram vocês? eles tb não!!! ). Sábado,hora de almoço e nada de telefonema do superior,segue email para a provedoria a relatar o sucedido.Segunda à hora de almoço uma senhora da provedoria entra em contacto comigo,diz-me não compreender o porquê da resistência e entrave à troca da box (ainda para mais quando vieram trocar a sem dvr ) e que as ordens que o apoio técnico tem (uma vez que através de vários relatos de clientes diferentes chegaram à conclusão que parte do problema do software é atenuado com as box's novas) são, que em caso de pedido de substituição das box's por parte do cliente efectuarem o mesmo.Pedido de desculpas da praxe,contacto e nome para o caso de existir caso mais algum problema e garantia que iria entrar em contacto com o departamento responsável para procederem a substituição da box.Ontem telefonaram-me da Optimus Clix ( uma senhora com voz de poucos amigos ) a agendar a substituição da box para hoje às 09.00.Nove em ponto cá estavam os técnicos,tudo normal e confirma-se o mesmo que já tinha relatado em relação à 1903T.Estive a experimentar os jogos e aplicações que era coisa que tinha tentado uma unica vez na 1970-9T,corri o EPG por várias horas e vários dias de programação de forma bastante fluída e aceitável,responde bastante bem aos comandos e tudo o resto que já foi aqui relatado.Neste momento estou um pouco mais feliz com a optimus clix faltando apenas mais uns canais de que aqui temos falado e um interface um bocadinho mais apelativo a nível de grafismo,sim porque neste momento e com estas box's já não posso dizer que não seja funcional ou lento.qualquer dúvida é só dizerem. |
Fizeste muito bem em exigir o que achaste que era a tua pretensão: box rápida e funcional!
E se acabar por não mudar de operador, provavelmente vou seguir o teu conselho! Continua a postar mais impressoes sobre a nova VIP1963!
PS: Alguma diferença no funcionamento/interface/funcionalidades para a VIP1970 (a com DVR)??? |
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REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
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Colocada: 19 Jan 2011 16:26 Assunto: |
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goamix a deslocação e instalação da nova box foi grátis?
Assim é que é não desistir!
Parabéns e grande exemplo  _________________
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goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
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Colocada: 19 Jan 2011 16:28 Assunto: |
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@widetech : Diferença em que aspecto? Fisicamente é muito mais pequena (do tamanho das 1920e 1903 ) funcionamento só mesmo em rapidez,de resto tudo se mantém, o interface é igual e as funcionalidades as mesmas.
@Reit : Claro que foi! De outra forma atirava-me ao ar de vez,não foi uma mas sim duas box's a VIP 1920-9T pela 1903T logo na sexta (que era quando tudo devia ter ficado tratado) e a VIP 1970-9T pela VIP 1963T hoje.
Acho uma estupidez da parte de quem entregou ou deu ordens aos técnicos para so trocar a sem DVR na sexta passada e trazer uma 1970 igual à que cá tinha,não sei onde tinha a cabeça tal pessoa,fez-me perder tempo,fez a provedoria perder tempo,mais uma deslocação dos técnicos que como sabemos são outsourcing e pelo menos no tempo destas minhas andanças ganhavam à deslocação e não por cliente ou contrato desde que não fosse falha ou responsabilidade deles (que não foi neste caso). |
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hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 19 Jan 2011 19:39 Assunto: |
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Aproveitando mandei uma reclamação para o provedor a cerca da box 1970 que tenho ser bastante lenta e ter vários problemas que não foram resolvidos pelos supostos técnicos que disseram que estava a trabalhar a 100%, mais os canais que seria suposto termos e sobre interface....
O email é este??provedor@sonae.pt é que já enviei à 2 dias e nada.... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
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goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
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Colocada: 19 Jan 2011 21:48 Assunto: |
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@hertz : foi para esse que enviei...
Atenção que eles não me responderam para o email,ligaram-me sempre e de nº identificado tanto de um 21xxxxxxx como de um 93xxxxxxx
edit : Tens PM |
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hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 19 Jan 2011 22:17 Assunto: |
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Exacto já está! _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
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lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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Colocada: 19 Jan 2011 22:50 Assunto: |
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Muito fixe @goamix, li tudo (apesar do bloco) estava interessante.
Só uma perguntinha, notas diferença de desempenho entre 1903 e 1963, tirando as funções DVR, claro?
Sempre ajudar saber de mais uma experiencia.
 _________________ ooo(@@)ooo
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goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
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Colocada: 19 Jan 2011 23:24 Assunto: |
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Ainda tenho de analisar melhor o comportamento de uma em relação à outra,mas se existir é coisa mínima.uma diferença grande é a resposta da box ao comando quando chamamos um canal na casa das centenas,por exemplo quando queria ir para o NatGeo HD que é o 121 a box era tão lenta a responder que por varias vezes ia parar ao 12 e assim sucessivamente, inclusive com canais na casa das dezenas,agora responde que é uma maravilha,tanto uma como a outra. |
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hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 20 Jan 2011 19:41 Assunto: |
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goamix escreveu: | Ainda tenho de analisar melhor o comportamento de uma em relação à outra,mas se existir é coisa mínima.uma diferença grande é a resposta da box ao comando quando chamamos um canal na casa das centenas,por exemplo quando queria ir para o NatGeo HD que é o 121 a box era tão lenta a responder que por varias vezes ia parar ao 12 e assim sucessivamente, inclusive com canais na casa das dezenas,agora responde que é uma maravilha,tanto uma como a outra. |
Ontem também falei com o da provedoria que me ficou em ligar hoje a partir das 7 vamos lá ver, e afinal até encontraram problemas na minha actual 1970 que durante o teste deles lá o menu ficou sobre o canal e fazia zapping com a porcaria do menu por cima.
E mais com uma gravação agendada já não deixava fazer outra gravação antes....
E o email que também seguiu veio também a assentar nesses pontos dos canais e no software, vamos lá ver o que as reclamações sucessivas dos clientes vão fazer.
Para mais tenho tido propostas da VODAFONE FIBRA, MEO FIBRA e ZON FIBRA.
Só o valor é que me fez não mudar...  _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
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hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 21 Jan 2011 16:03 Assunto: |
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Isto vai de mal a pior quer dizer, ontem marquei deslocação para hoje e afinal agora vem me dizer que afinal não tem nada marcado! E não sabem como tal aconteceu entre serviços...
Por fim lá terei de estar amanhã à tarde preso à espera da vinda de um ténico trocar a dita 1970 por a 1963.... É o que eu tenho vindo a dizer a optimus clix ultimamente a nível interno está um completa rebaldaria..  _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
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hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 23 Jan 2011 22:50 Assunto: |
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Como era de esperar apareceu cá um técnico que nem sabia que box vinha trocar nem que box tinham dito para colocar.....
Enfim eu a perder tempo para estar em casa à pressa a um sábado à tarde e aparece-me um gajo sem saber nada.
Cada vez mais fico farto do SAC da clix! só me desiludi! nem com provedoria lá vai....agora ficou outra vez agendada mais uma deslocação com outro técnico amanhã que vem com a box 1963 como o outro vinha mas que nem sabia.  _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
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REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
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Colocada: 23 Jan 2011 23:20 Assunto: |
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A falta de organização é o mal dos SAC's portugueses. E não é só da Clix. Mas de todos em geral. _________________
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masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 24 Jan 2011 10:17 Assunto: |
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é de estranhar porque no meu caso eles queriam-me impingir uma vip1920, mas tinham ordens expressas do provedor para ser uma vip1903. |
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