Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 08 Mai 2013 14:22 Assunto: |
|
|
tigerpunk escreveu: | SABRE escreveu: | geomoita escreveu: | SABRE escreveu: | Eu, quando tive clix (até final do anop passado), fazia 300/400 gigas e num mês ainda cheguei a fazer 600 gigas.
Escusado será dizer que nunca me chatearam nem nunca paguei mais pelo tráfego.
Agora sou ZON . Deixei de ter paxorra para esperar 10 horas para sacar um ficheiro que na ZON saco em meia hora |
Não tenho razões de queixa da velocidade da clix. Saco ficheiros 4.5 Gb em 1 hora. E tenho adsl até 24 MB. Nas configurações do modem aparece isto:
Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 957 / 17.631
Faço uma média de 200 gigas por mês e até à data não verifiquei PUA ou TS |
Com essa velocidade conseguias sacar 6 gigas/hora
Eu, no meu caso em adsl, só tinha 5 megas de down, o que é manifestamente pouco |
Aquela velocidade é de sincronismo!
Em termos reais não deve conseguir mais de 15Mb/s, mesmo com a box desligada... |
Sim é a velocidade de sincronismo. Quando estou a fazer um download com o btnext ronda os 1.76 MB o máximo- com a box desligada. No entanto a média é sempre entre 1.60 mb. Com a box ligada 1.30 mbps em termos médios.
Não é fibra mas a velocidade é razoável |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Mai 2013 14:22 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
|
Colocada: 17 Jul 2013 16:28 Assunto: |
|
|
Consumidos no mês passado mais de 500 Gb, sem problemas. _________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
HBK205
Registo: 21 Jul 2013 Mensagens: 1
|
Colocada: 21 Jul 2013 11:52 Assunto: |
|
|
lemor escreveu: | Consumidos no mês passado mais de 500 Gb, sem problemas. |
Passei recentemente a ter tráfego ilimitado com a clix adsl 24mb e estava também com dúvida à cerca de o tráfego ser mesmo "ilimitado ou não.
Mas sendo assim parece que não existe o tal PUA, ou pelo menos tem um valor bastante elevado, 500GB já é bastante. |
|
Voltar acima |
|
|
|