Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 10 Nov 2011 20:09 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | Mesmo em período de fidelização?
Dá-me aí as dicas SFF. |
Pelo menos a box DVR é oferecida.
Sublinho o pelo menos.
O resto é poder de negociação. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 10 Nov 2011 20:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 20 Dez 2011 13:28 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | mrrv escreveu: | Mesmo em período de fidelização?
Dá-me aí as dicas SFF. |
Sublinho o pelo menos.
O resto é poder de negociação. |
OK. Meoboxes sem pagar durante 24 meses (vão ser 2: uma DVDR e a outra HD) e 5 euros de desconto durante 12 meses.
Fiquei com uma mensalidade de 37.59 euros já com a boxes que vai aumentar em Janeiro para 38.99.
Agradeço a sugestão |
|
Voltar acima |
|
 |
Alimao

Registo: 21 Set 2011 Mensagens: 187
|
Colocada: 20 Dez 2011 13:30 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | Blue Zee escreveu: | mrrv escreveu: | Mesmo em período de fidelização?
Dá-me aí as dicas SFF. |
Sublinho o pelo menos.
O resto é poder de negociação. |
OK. Meoboxes sem pagar durante 24 meses (vão ser 2: uma DVDR e a outra HD) e 5 euros de desconto durante 12 meses.
Fiquei com uma mensalidade de 37.59 euros já com a boxes que vai aumentar em Janeiro para 38.99.
Agradeço a sugestão |
Tudo bem eu estou ter graves problemas na clix... no entanto a Meo aproveita-se do mau momento da ZON e puxa pelos preços... acho q a CLIX e a VDF sao mais comptetivos a nivel preço... Se formos a ver na MEO por 40€ +/- nem tenho metade daquilo que tenho aqui na CLIX :S pfff agora se quero bloqueio subscrição canais Premium (por causa dos putos) toma la mais 7.5€ (na meo) e por ai fora.... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

|
Colocada: 20 Dez 2011 14:08 Assunto: |
|
|
Cada um sabe de si.
A Vodafone tentou há semanas atrás, a Clix tentou ontem e nenhum dos comerciais conseguiu aproximar-se do que pago atualmente pelo Meo Fibra Total 15 Plus (com a net a 30/3).
Quanto a serviços e respetiva qualidade a cada um a sua opinião. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
 |
Alimao

|
Colocada: 20 Dez 2011 15:47 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | Cada um sabe de si.
A Vodafone tentou há semanas atrás, a Clix tentou ontem e nenhum dos comerciais conseguiu aproximar-se do que pago atualmente pelo Meo Fibra Total 15 Plus (com a net a 30/3).
Quanto a serviços e respetiva qualidade a cada um a sua opinião. |
concordo:) _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
|
Colocada: 20 Dez 2011 18:29 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | Cada um sabe de si.
E quanto pagas?
Já agora, o bloqueio para subscrição de canais é pago no MEO, Alimao? |
|
Voltar acima |
|
 |
Alimao

|
Colocada: 20 Dez 2011 18:36 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | Blue Zee escreveu: | Cada um sabe de si.
E quanto pagas?
Já agora, o bloqueio para subscrição de canais é pago no MEO, Alimao? | sim paga-se, eu sei pq uma amiga minha tem putos que tinham mania em activar os canais premium... e calhou em conversa que na clix dava pra por um codigo para compra de canais premium. e ela entao pediume ajuda.. eu nao dei com esta opçao na box da meo e ela ligou para la... e foi ai que foi informada para o bloqueio de canais ou compra de canais tinha que pagar 7.5€ por mes ela ficou  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

|
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 20 Dez 2011 19:48 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | Para que servirá o PIN para Compras e Alugueres..??? |
PIN na Clix serve para tudo o que é pago...
Essa do Meo não ter nenhuma protecção nos conteúdos Premium é uma grande falha. E já não bastava o ridículo de cobrarem pela funcionalidade RestartTv nos pacotes inferiores a 100 Mb e agora ainda cobram para meter uma protecção básica? Ai meu deus... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

|
Colocada: 20 Dez 2011 19:55 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Blue Zee escreveu: | Para que servirá o PIN para Compras e Alugueres..??? |
PIN na Clix serve para tudo o que é pago...
Essa do Meo não ter nenhuma protecção nos conteúdos Premium é uma grande falha. E já não bastava o ridículo de cobrarem pela funcionalidade RestartTv nos pacotes inferiores a 100 Mb e agora ainda cobram para meter uma protecção básica? Ai meu deus... |
Oops... esqueci-me de colocar [sarcasmo/ON]...
Ai meu Deus... _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
|
Colocada: 20 Dez 2011 21:34 Assunto: |
|
|
Até me custa a acreditar que seja assim... sinceramente! Grande palhaçada do MEO e não sei se não será motivo para rescindir com eles.
Esta semana já tive uma cena surrealista com a Kanguru... tive um familiar que faleceu e tinha o e-oportunidades com fidelização. Perante isto, escrevi uma carta a cancelar o contrato com cópia do meu cartão de cidadão para verificarem a minha assinatura, e cópia da certidão de óbito e a resposta foi darem 3 hipoteses para migração de serviço porque não podiamos rescindir o contrato. No caso de insistirmos na desactivação de serviço, o pedido terá de ser assinado pelo titular, ou seja, o falecido.
Dois dias depois, e perante a minha indignação, canacelaram de imediato o contrato não havendo lugar a qualquer pagamento.
Estou farto destes operadores, ISP e raios os partam... |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

|
Colocada: 20 Dez 2011 21:49 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | Até me custa a acreditar que seja assim... sinceramente! ... |
Não brinques...
Que os parceiros acima ignorem a verdade e não se preocupem, tudo bem, estamos habituados.
Mas tu também acreditaste?
O primeiro de Abril reeditado!  _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 20 Dez 2011 21:59 Assunto: |
|
|
Alguém esta a chamar mentiroso (indirectamente) ao Alimao! Mas quem é que será o verdadeiro mentiroso?
Citação: | Meo RestartTV: Este serviço está disponível para todos os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox) sendo gratuita nos pacotes: SURF 100, Total 100 e Total 200. Mensalidade de €2,50/mês nos restantes pacotes. Adira em Menu > TV > Gerir Canais > Restart TV. |
|
 |
Blue Zee

|
Colocada: 20 Dez 2011 22:12 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Alguém esta a chamar mentiroso (indirectamente) ao Alimao! ... |
É evidente, por ignorância e por não procurar verificar a informação que colocou.
Pagar para bloquear canais????
O resto do teu comentário está no meu balde do lixo, está dentro dos teus parâmetros habituais. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
 |
Alimao

|
Colocada: 20 Dez 2011 22:20 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Alguém esta a chamar mentiroso (indirectamente) ao Alimao! Mas quem é que será o verdadeiro mentiroso?
Citação: | Meo RestartTV: Este serviço está disponível para todos os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox) sendo gratuita nos pacotes: SURF 100, Total 100 e Total 200. Mensalidade de €2,50/mês nos restantes pacotes. Adira em Menu > TV > Gerir Canais > Restart TV. |
| Relatei uma situação que se passou com uma amiga minha e que ela ligou e foi o que lhe informaram... nunca falei do restart TV apenas do bloqueio de canais e o que a minha amiga me contou... nao sou mentiroso e nunca foi  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|