Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 27 Jul 2011 21:23 Assunto: |
|
|
@masterbyte se já á fibra vodafone na tua zona é sou esperaras mais um pouco.
eu ainda sou ADSL e tenho a fibra aqui no prédio desde o ano passado. esta semana foi contactado pelos comerciais, e ontem veio um cá a casa . já tenho o contrato assinado e vem instalar na sexta feira , é só ter um pouco de paciência , que eles mesmo anda fazer as alteração aos clientes. como tinha um folheto da vodafone e sou ainda do tempo de cliente teste (o meu numero de cliente do serviço de tv é abaixo do 800) foi fácil fazer a negociação.
espera um pouco que também vais lá. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 27 Jul 2011 21:23 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 28 Jul 2011 09:16 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | @masterbyte se já á fibra vodafone na tua zona é sou esperaras mais um pouco.
eu ainda sou ADSL e tenho a fibra aqui no prédio desde o ano passado. esta semana foi contactado pelos comerciais, e ontem veio um cá a casa . já tenho o contrato assinado e vem instalar na sexta feira , é só ter um pouco de paciência , que eles mesmo anda fazer as alteração aos clientes. como tinha um folheto da vodafone e sou ainda do tempo de cliente teste (o meu numero de cliente do serviço de tv é abaixo do 800) foi fácil fazer a negociação.
espera um pouco que também vais lá. | estou preso até abril de 2012... ou chega a optimus (arrastado pela vodafone), ou para não ter de aturar a miuda... lá vem o "miau". meter zon nem de borla...
entretanto contento-me com as pipocas... que por acaso eram uma delicia!
oh belmiro! já sabes onde moro...  |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 28 Jul 2011 15:03 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | REiT escreveu: | Aquele ONT deve ser dos antigos...
Citação: |
a única coisa que invejo na fibra e ter tv por Rf e sem precisar de boxes... |
É preciso ir tirar fotos às tomadas de TV?
(Kidding...) |
antigo ou novo, a ideia era que não me metias inveja com as fotos do ONT e eu próprio googlei por elas e pu-las por ti...
quanto ás fichas... a minha miuda f@de-me o juizo por em casa só dá para por 1 canal e em casa da avó (meo fibra) dá para ver qualquer canal em qualquer tv...  |
Obrigado master byte pelos óculos.
Necessitas deles de volta? Não me respondeste em relação aos cabos. Mas já não necessito eu deduzo (eheheh)
A minha "miuda" também dava-me cabo do juizo por causa desse limite com ADSL a 12Mbps. Daí imperativo mudar para Fibra.
Quanto a Pipocas ó Sr. Belmiro, vou deixar de comprar os do Continent para microondas como protesto não receber nenhum em casa.  _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

|
Colocada: 28 Jul 2011 21:11 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | PABT escreveu: | @masterbyte se já á fibra vodafone na tua zona é sou esperaras mais um pouco.
espera um pouco que também vais lá. | estou preso até abril de 2012... ou chega a optimus (arrastado pela vodafone), ou para não ter de aturar a miuda... lá vem o "miau". meter zon nem de borla...
entretanto contento-me com as pipocas... que por acaso eram uma delicia!
oh belmiro! já sabes onde moro...  |
a minha veio por arrasto da vodafone.
vem amanha ao fim do dia fazer a instalação. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

|
Colocada: 30 Jul 2011 22:12 Assunto: |
|
|
serviço completo. puseram três boxes novas uma dvr e duas normais
a Internet esta espectacular se ligada ao router passa do 50 megas e a tv tem muito bom sinal no RFO tem bem sinal. só nao vejo a onde esta a TVI24,
Se ainda existir alguém pode disser-me a frequência em MHz? _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 30 Jul 2011 23:25 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | serviço completo. puseram três boxes novas uma dvr e duas normais
a Internet esta espectacular se ligada ao router passa do 50 megas e a tv tem muito bom sinal no RFO tem bem sinal. só nao vejo a onde esta a TVI24,
Se ainda existir alguém pode disser-me a frequência em MHz? |
Existe, mas infelizmente não sei qual é a frequência. Procura que irás encontrar-la  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
|
Colocada: 31 Jul 2011 01:03 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | PABT escreveu: | serviço completo. puseram três boxes novas uma dvr e duas normais
Se ainda existir alguém pode disser-me a frequência em MHz? |
Existe, mas infelizmente não sei qual é a frequência. Procura que irás encontrar-la  |
Não sei exactamente mas lembro-me que andava pelos 130Mhz. 132,25Mhz talvez. |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

|
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

|
Colocada: 01 Ago 2011 12:05 Assunto: |
|
|
já passaei por lá nao encontro. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

|
Colocada: 01 Ago 2011 12:52 Assunto: |
|
|
Terás os outros canais herdados da vodafone?
Vou adicionar algumas referências MHz para verificares:
* TVI 24 - S05, 133
* Fuel TV - S06, 140
* VH1 - S07, 147
* MCM Top - S08, 154
* C Music - S09
* Trace Urban - S10, 168
* Motors TV - S02, 112
* Kids Co - S03, 119
* Baby TV - S04, 126
* Travel Channel - C05, 175
* E! Entertainment - C06, 182
* World Fashion Channel - C07, 189
* BBC World News - C08, 196
* Deutche Welle - C09, 203 _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

|
Colocada: 01 Ago 2011 14:29 Assunto: |
|
|
não nenhum deles só mesmo os nossos a mas a fibra aqui foi posta pela vodafone.
não sei porque também não tenho esses canais se estão injectados na rede.
talvez seja por zonas. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 01 Ago 2011 19:14 Assunto: |
|
|
Foram colocados os novos ONT que tem um filtro que já não deixa que os canais se cruzem.... O mesmo acontece para clientes Vodafone como eu.. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

|
Colocada: 01 Ago 2011 22:00 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Foram colocados os novos ONT que tem um filtro que já não deixa que os canais se cruzem.... O mesmo acontece para clientes Vodafone como eu.. |
está explicado.  _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

|
|
Voltar acima |
|
 |