Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 22 Jun 2011 13:08 Assunto: |
|
|
night_sign escreveu: | REiT escreveu: | night_sign escreveu: | hertz escreveu: | Bem hoje consegui junto do provedor fazer o contrato de migração por fibra com as seguintes condições:
-> PACK XL
- TV Best Of HD (90 canais)
- INTERNET (50Mb download/ 5Mb upload)
- TELEFONE (Chamadas ilimitadas para nº fixos nacionais)
- TV Box DVR HD gratuita durante 12 meses
- TV Box HD gratuita
= 45.39€ + DD 5% (2.599€) = 42.79€
Que acham? Parece que vou continuar na clix....apesar dos problemas.  |
Se queres ficar com eles é bom pacote.
Se quisesses mudar conseguias igual, mas com canais todos. |
Vai mudar para ficar sem RestartTv (em 20 canais), com obrigatoriedade de router, com pior qualidade de imagem, sem alguns canais (Mov HD, Syfy, Kidsco..) e a ficar a pagar o mesmo ou talvez mais?
Nem toda a gente é burra
E o preço que ele conseguiu é simplesmente excelente. Eu tenho mais uma box HD do que ele, mas ele vai pagar menos 5 euros que eu
Foi bem negociado.
Cumps  |
Também se pode discutir o que os outros têm, que a Clix não tem, isso dá sempre vantagens e desvantagens dos vários operadores.
Dai eu dizer se quer manter, é bom pacote(preço).
PS: Restart TV no Concorrente está quase a sair. |
Podes discutir à vontade. Em termos de funcionalidades dificilmente encontras melhor. A Clix tem praticamente tudo o que a concorrência tem. Pode não funcionar de forma tão rápida, mas funciona bem.
Li à pouco tempo no fórum da Vodafone que RestartTv não está previsto. No Meo não passam dos 8 canais. Sendo que desses 8 alguns ainda em estão em teste. A Clix só vai nos 20 canais e todos portugueses!
Muitos não dão valor ao RestartTv, pois simplesmente não têm. Não usam a funcionalidade no dia à dia e não percebem o quanto é útil.
Para teres uma ideia eu já nem sei o que é publicidade na TV... Para não dizer que posso ver tudo o que quero à hora que quero. Pois o RestartTv na Clix não se limita a fazer Restart no programa que está a dar actualmente, vai muito além disso... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 22 Jun 2011 13:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
night_sign
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 22 Jun 2011 13:19 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | night_sign escreveu: | REiT escreveu: | night_sign escreveu: | hertz escreveu: | Bem hoje consegui junto do provedor fazer o contrato de migração por fibra com as seguintes condições:
-> PACK XL
- TV Box HD gratuita
Vai mudar para ficar sem RestartTv (em 20 canais), com obrigatoriedade de router, com pior qualidade de imagem, sem alguns canais (Mov HD, Syfy, Kidsco..) e a ficar a pagar o mesmo ou talvez mais?
Nem toda a gente é burra
E o preço que ele conseguiu é simplesmente excelente. Eu tenho mais uma box HD do que ele, mas ele vai pagar menos 5 euros que eu
Foi bem negociado.
Cumps  |
Também se pode discutir o que os outros têm, que a Clix não tem, isso dá sempre vantagens e desvantagens dos vários operadores.
Podes discutir à vontade. Em termos de funcionalidades dificilmente encontras melhor. A Clix tem praticamente tudo o que a concorrência tem. Pode não funcionar de forma tão rápida, mas funciona bem.
Li à pouco tempo no fórum da Vodafone que RestartTv não está previsto. No Meo não passam dos 8 canais. Sendo que desses 8 alguns ainda em estão em teste. A Clix só vai nos 20 canais e todos portugueses!
Muitos não dão valor ao RestartTv, pois simplesmente não têm. Não usam a funcionalidade no dia à dia e não percebem o quanto é útil.
Para teres uma ideia eu já nem sei o que é publicidade na TV... Para não dizer que posso ver tudo o que quero à hora que quero. Pois o RestartTv na Clix não se limita a fazer Restart no programa que está a dar actualmente, vai muito além disso... |
Está em testes interno, tal como "Vodafone Kids", tenho lá colegas na Vodafone.
Mas sim RestartTV na Clix é muito bom, mas a box estraga logo, e a falta de alguns canais HD.
Nem vale a pena falares do Mov HD que é quase 100% upscalling, ver esse ou MOV SD na CLix é quase a mesma coisa.
Mas eu prefiro ter sempre Pack com todos os canais, não vá sair algum, que não apareça no total. |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 22 Jun 2011 13:24 Assunto: |
|
|
night_sign escreveu: | REiT escreveu: | night_sign escreveu: | REiT escreveu: | night_sign escreveu: | hertz escreveu: | Bem hoje consegui junto do provedor fazer o contrato de migração por fibra com as seguintes condições:
-> PACK XL
- TV Box HD gratuita
Nem toda a gente é burra
Foi bem negociado.
Cumps  |
Para teres uma ideia eu já nem sei o que é publicidade na TV... Para não dizer que posso ver tudo o que quero à hora que quero. Pois o RestartTv na Clix não se limita a fazer Restart no programa que está a dar actualmente, vai muito além disso... |
Está em testes interno, tal como "Vodafone Kids", tenho lá colegas na Vodafone.
Mas sim RestartTV na Clix é muito bom, mas a box estraga logo, e a falta de alguns canais HD.
Nem vale a pena falares do Mov HD que é quase 100% upscalling, ver esse ou MOV SD na CLix é quase a mesma coisa.
Mas eu prefiro ter sempre Pack com todos os canais, não vá sair algum, que não apareça no total. |
Deves ter enganado no canal. MOV HD é dos canais com mais conteúdos em HD nativo. E é provavelmente um dos canais com melhor qualidade na grelha da Clix.
As novas box só pecam pelo zapping que é lento. Não estragam nada pois tudo funciona bem e de forma já razoavelmente rápida.
E mesmo que saia algum canal do meu pack eu tenho 5 canais opcionais que posso ir buscar ao outro pack Não sabias desta, pois não? Eu posso usufruir de 5 canais à minha escolha do pack XXL (equivalente ao teu pack total) da Clix.
Eu prefiro sim ter os canais que realmente vejo, pois palha comem os burros, e ter ao meu dispor uma funcionalidade chamada RestartTv que me permite ver televisão como se estivesse a ver um filme.  _________________

Editado pela última vez por REiT em 22 Jun 2011 13:27, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
night_sign
|
Colocada: 22 Jun 2011 13:27 Assunto: |
|
|
Tu e os outros, podem ir buscar 5 canais?
Isso é bom então. |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 22 Jun 2011 13:28 Assunto: |
|
|
night_sign escreveu: | Tu e os outros, podem ir buscar 5 canais?
Isso é bom então. |
Todos os clientes como é óbvio. Eu não sou especial de corrida
Aliás esta funcionalidade está disponível na área de clientes da Clix e a alteração fica logo activa na hora em todas as boxs e penso que no RF também.  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
night_sign
|
Colocada: 22 Jun 2011 13:33 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | night_sign escreveu: | Tu e os outros, podem ir buscar 5 canais?
Isso é bom então. |
Aliás esta funcionalidade está disponível na área de clientes da Clix e a alteração fica logo activa na hora em todas as boxs e penso que no RF também.  |
Isso não sabia.
Mas pronto, eu trocava MOV HD pelo Eurosport HD, há vontade mesmo.
Acredito pouco que aquilo seja Nativo, tal como nos TVCine HD. |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 22 Jun 2011 13:35 Assunto: |
|
|
night_sign escreveu: | REiT escreveu: | night_sign escreveu: | Tu e os outros, podem ir buscar 5 canais?
Isso é bom então. |
Aliás esta funcionalidade está disponível na área de clientes da Clix e a alteração fica logo activa na hora em todas as boxs e penso que no RF também.  |
Isso não sabia.
Mas pronto, eu trocava MOV HD pelo Eurosport HD, há vontade mesmo.
Acredito pouco que aquilo seja Nativo, tal como nos TVCine HD. |
Olha eu não trocava.
Mov é onde dão os filmes de terror e suspense. Que só o género de filmes que mais gosto.
Mas isso já depende dos gostos de cada um. Há uns que gostam de ver mais filmes outros gostam mais de desporto. Mas sim o Eurosport HD está em falta na clix.
Pagar por TVC's com a carrada de filmes que há na Net (sim é ilegal não digas a ninguém) é preciso ser se rico ou mesmo "dah"! Ainda para mais com uma Internet "limpinha" como é a da Clix que a sacar por torrents é sempre a dar-lhe no máximo. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 22 Jun 2011 14:41 Assunto: |
|
|
Mas o que reparei é que mesmo que saia um canal que eu queira, não vou poder substituir pois os que irei escolher são também necessários.... Mas logo se vê..
A única coisa com que me chateio mais no optimus clix é as boxs não estarem em rede e por isso não ser possível ver o que está gravado na box dvr a partir de uma normal ou mesmo agendar...
Mas com este preço não irei certamente mudar....só se me der problemas com os pings.  _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
night_sign
|
Colocada: 22 Jun 2011 17:13 Assunto: |
|
|
Sim o preço é bom.
Minha Zona é a próxima da Margem Sul a levar Fibra da Vodafone, vamos ver depois quem oferece melhores promoções. |
|
Voltar acima |
|
 |
Esbrutomen
Registo: 06 Mar 2010 Mensagens: 57
|
Colocada: 22 Jun 2011 17:46 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | night_sign escreveu: | Tu e os outros, podem ir buscar 5 canais?
Isso é bom então. |
Aliás esta funcionalidade está disponível na área de clientes da Clix e a alteração fica logo activa na hora em todas as boxs e penso que no RF também.  | No RF os canais são todos fixos. Se tiveres, por exemplo, como eu, 2 TVs com box e uma por RF, as mudanças dos canais opcionais verificam-se nas TVs com box mas na outra não. |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 22 Jun 2011 19:25 Assunto: |
|
|
Esbrutomen escreveu: | REiT escreveu: | night_sign escreveu: | Tu e os outros, podem ir buscar 5 canais?
Isso é bom então. |
Aliás esta funcionalidade está disponível na área de clientes da Clix e a alteração fica logo activa na hora em todas as boxs e penso que no RF também.  | No RF os canais são todos fixos. Se tiveres, por exemplo, como eu, 2 TVs com box e uma por RF, as mudanças dos canais opcionais verificam-se nas TVs com box mas na outra não. |
Como disse "penso", não tenho a certeza, pois raramente vejo televisão por RF.
Mas já que confirmas fica aí a info.
Em relação às boxs a alteração é instantânea e isso tenho a certeza.
Uma pena também é o que o hertz disse. Não poder ver as gravações nas boxs sem DVR. Nesse aspecto a Clix está atrás da concorrência. No meo sei que dá para ver. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
crazyshrink
Registo: 06 Mai 2007 Mensagens: 130 Localização: Lx
|
Colocada: 22 Jun 2011 20:32 Assunto: |
|
|
Independentemente, dos prós e dos contras de cada operador, a Vodafone com a sua oferta de fibra vai fazer o clix baixar os preços, e isso é o que a malta quer.
Se não baixar arisca-se a ver a vodafone a pegar nos clientes clix fibra, aproveitar a instalação, chegar trocar o ONT, Router e Box´s e siga pa bingo.
Neste momento a oferta da vodafone em qualidade não é muito diferente do clix, mas presumindo que seja pior, a vodafone está a dar mostras que está a caminhar no sentido de evoluir a oferta, já o clix é o rei da estagnação, basta ver à quanto tempo o firmware das box´s não é actualizado. Depois a vodafone tem o club viva, e a optimus clix.... Mais uma vez o unico caminho para aguentar a investida da vodafone e baixar preços. _________________
  |
|
Voltar acima |
|
 |
night_sign
|
Colocada: 22 Jun 2011 23:01 Assunto: |
|
|
crazyshrink escreveu: | Independentemente, dos prós e dos contras de cada operador, a Vodafone com a sua oferta de fibra vai fazer o clix baixar os preços, e isso é o que a malta quer.
Se não baixar arisca-se a ver a vodafone a pegar nos clientes clix fibra, aproveitar a instalação, chegar trocar o ONT, Router e Box´s e siga pa bingo.
Neste momento a oferta da vodafone em qualidade não é muito diferente do clix, mas presumindo que seja pior, a vodafone está a dar mostras que está a caminhar no sentido de evoluir a oferta, já o clix é o rei da estagnação, basta ver à quanto tempo o firmware das box´s não é actualizado. Depois a vodafone tem o club viva, e a optimus clix.... Mais uma vez o unico caminho para aguentar a investida da vodafone e baixar preços. |
Pelo que sei, Clix e Vodafone partilham informação das Campanhas, estão a fazer o mesmo que na rede móvel, preços serem +- os mesmos entre eles.
Fica a nota que para Vodafone só lançou oficialmente o seu serviço em Maio, foi quando recrutaram um molho de pessoal à PT (internos), muitos amigos meus. Desde comercias à engenharia.
Mas a Clix, vai acompanhar sempre Vodafone em preços, andam parados devem, vir novidades. |
|
Voltar acima |
|
 |
NIkeL
Registo: 13 Out 2005 Mensagens: 113
|
Colocada: 23 Jun 2011 16:08 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: |
Pegando nisto, para alguém que apenas usou o RestartTv para ver um programa que já estava a acabar, dá para explicares bem o que é o RestartTv com todas as suas potencialidades e como as usar? |
|
Voltar acima |
|
 |
woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
|
Colocada: 23 Jun 2011 22:46 Assunto: |
|
|
NIkeL escreveu: | REiT escreveu: |
Pegando nisto, para alguém que apenas usou o RestartTv para ver um programa que já estava a acabar, dá para explicares bem o que é o RestartTv com todas as suas potencialidades e como as usar? |
Já foram imensos os programas que me esqueci da hora a que começavam e quando me lembrava já iam a mais de meio. É para estes casos que serve o RestartTV. Usando isso depois também podes parar, recuar, avançar como se de uma gravação se tratasse.
Noutros casos começava a dar um filme que tinha interesse mas quando ainda estava ocupado com outra coisa. Acabava de ver a outra coisa e depois ia ao canal onde estava a dar o filme fazer Restart para o ver por inteiro. Assim não perdi nem uma coisa nem outra, nem tive de andar a saltar de um canal para o outro para acompanhar os dois ao mesmo tempo. |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|