Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 09 Nov 2010 09:04 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Já para não falar na Clix o tráfego é MESMO ILIMITADO!
Na Zon após X Gb's de tráfego ficam sem net
Vão trocar uma internet sem TS e sem reais limites de tráfego por uma internet toda "mamada"?
Vocês é que sabem... :facepalm:
Já agora vejam o novo software das boxs da zon em acção: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=85554#85554
Vocês pensavam mesmo que a Zon ia trocar de software assim à sorte? Devem pensar que iam gastar milhões só para vocês ficaram contentes? Tão ingénuos coitadinhos... Basicamente é o mesmo com uma interface com cores diferentes. |
Mas lá está o que tinham anunciado era o tal software "flocos de neve" e que só receberiam em Dezembro..... é que isto não tem nada a haver com esse tal dito cujo. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 09 Nov 2010 09:04 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 09 Nov 2010 09:55 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | REiT escreveu: | Já para não falar na Clix o tráfego é MESMO ILIMITADO!
Já agora vejam o novo software das boxs da zon em acção: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=85554#85554
Vocês pensavam mesmo que a Zon ia trocar de software assim à sorte? Devem pensar que iam gastar milhões só para vocês ficaram contentes? Tão ingénuos coitadinhos... Basicamente é o mesmo com uma interface com cores diferentes. |
É isto??? LOL
Bem... acho que o da Optimus Clix ainda consegue ser mais "agradável" |
e é esse software é das power box e não da zon box.
@REiT para quem chegou á pouco tempo és um pouco agressivo demais, devias ter mais calma. aqui ninguém disse que ia mudar até porque nesta altura o assunto esta resolvido, devias ter mais calma a vestir a camisola porque eu também a visto e não é por isso que sou agressivo.
já ando aqui á algum tempo e tenho sempre defendido a Optimus Clix, temos é que ser imparciais quando analisamos as coisas.
eu tenho de facto só 15 Gb´s porque tenho contrato á muito tempo.
caso não saibas e não sabes eu foi cliente teste do serviço de Tv quando ainda quase ninguém sabia da sua existência.
não seria de animo leve que deixaria a Optimus Clix, que sim é um dos melhores OPERADORES DO MERCADO , com alguns defeitos, entre os quais o preço. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 09 Nov 2010 12:56 Assunto: |
|
|
lol... onde já vai o offtopic...
staddum que tarifário é que tens? serviços e preços?
que tipo de casa é que tens?
estou a fazer estas perguntas parvas, porque para um apartamento... podes ter o meu caso de ter circuito de tv do prédio com 4 canais + alguns de satélite e com a box da clix pode-se "injectar" + 1 canal em todas as tv's
se for uma moradia... podes manter a net da clix e aderir por exemplo só a tv da zon e tens vários canais em todas as tv's e manter uma net excelente.
por isso perguntei quanto pagas...  |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 09 Nov 2010 14:05 Assunto: |
|
|
Eu falei de uma forma mais agressiva, pois meio mundo anda a ser enganado pela zon.
Uns pelo marketing todo XPTO (publicidade e afins) e outros porque não percebem nada disto.
Eu quis salientar os defeitos bem como as qualidades do serviço da concorrência.
Admito sim senhor que em termos de grelha de canais a Zon domina. Sem qualquer sombra de dúvidas. Agora em relação a tudo o resto como já disse está a anos de luz da concorrência. Nomeadamente da Clix.
Peço desculpa, se algum dos meus comentários realistas (porque são factos verídicos) feriu alguma subjectividade sensível!
Nota: hertz quando esse maravilhoso novo software da Zon sair, que não é seguramente quando disseste, já a concorrência tem um 10 vezes superior. Pensa comigo a Zon ia lançar um software em Novembro e depois ia lançar outro em Dezembro? Só se fossem maluquinhos... |
|
Voltar acima |
|
 |
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 09 Nov 2010 15:51 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | REiT escreveu: | Já para não falar na Clix o tráfego é MESMO ILIMITADO!
Na Zon após X Gb's de tráfego ficam sem net
Vão trocar uma internet sem TS e sem reais limites de tráfego por uma internet toda "mamada"?
|
não é bem assim o meu tráfego é mensal de 15 Gb´s.
e a net da zon não é tão mamada como dizes o meu cunhado tem e não é má |
Se calhar ele não tem vizinhos.
São mais que muitas as queixas por essa net fora.
Deixo aqui um exemplo
http://abertoatedemadrugada.com/2010/11/novo-zon-videoclube-myway-e-traffic.html |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 09 Nov 2010 20:50 Assunto: |
|
|
Advinhem lá para onde foi parar o tópico "Clix TV,- box e enfins"e porquê.
Começam a conversar sobre TV das duas operadoras, já vão na NET, daqui a nada Telefone. Portanto aqui estão bem. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 11 Nov 2010 14:39 Assunto: |
|
|
Não há comparação possível... Este tópico não tem sentido.
As boxs de TV da clix até podem ser lentas, mas as da Zon: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=9000 Parece que ainda vivem no século passado. Ao contrário da Clix que funciona tudo a 100 % e por incrível que parece ainda são mais rápidas do que as da Zon!
Em relação à internet, nem vou argumentar, a Clix simplesmente presta a melhor qualidade do país (em todos os protocolos). |
|
Voltar acima |
|
 |
staddum
Registo: 06 Nov 2010 Mensagens: 4
|
Colocada: 11 Nov 2010 16:19 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | lol... onde já vai o offtopic...
estou a fazer estas perguntas parvas, porque para um apartamento... podes ter o meu caso de ter circuito de tv do prédio com 4 canais + alguns de satélite e com a box da clix pode-se "injectar" + 1 canal em todas as tv's
se for uma moradia... podes manter a net da clix e aderir por exemplo só a tv da zon e tens vários canais em todas as tv's e manter uma net excelente.
Antes de mais, mando um cyber slap a metade dos "postadores". Perdi 3 minutos à procura do MEU topico.
masterbyte, tenho uma casa normal, com cerca de 4 a 5 TV's (4 TV's obrigatoriamente e uma TV opcional).
Estou a pagar, na clix, 39.90 por 24mb + telefone ilimitado (a velocidade real é de 12mb TOP, de vez em quando lá anda nos 4 ou 6 a fazer nao sei o quê)
O problema está no preço dos serviços TV, pelos quais pago 25 euros.
A ZON propos-me:
- Chamadas ilimitadas para nr's nacionais e ilimitadas para nr's internacionais das 21.00 às 9.00
- Internet de 10mb com trafego Ilimitado
- 108 canais (fazem parte do pacote canais HD obviamente)
Tudo isto pelo preço de 39 euros, preço esse que não sobe na mudança de ano. |
|
Voltar acima |
|
 |
staddum
Registo: 06 Nov 2010 Mensagens: 4
|
Colocada: 11 Nov 2010 16:20 Assunto: |
|
|
Estou com outro problema que é: nao consigo atender as chamadas da Clix. Ligam-me sempre quando nao estou com o telemovel. Acho que já desistiram! baah |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 11 Nov 2010 17:35 Assunto: |
|
|
staddum escreveu: | masterbyte escreveu: | lol... onde já vai o offtopic...
Antes de mais, mando um cyber slap a metade dos "postadores". Perdi 3 minutos à procura do MEU topico.
masterbyte, tenho uma casa normal, com cerca de 4 a 5 TV's (4 TV's obrigatoriamente e uma TV opcional).
Estou a pagar, na clix, 39.90 por 24mb + telefone ilimitado (a velocidade real é de 12mb TOP, de vez em quando lá anda nos 4 ou 6 a fazer nao sei o quê)
O problema está no preço dos serviços TV, pelos quais pago 25 euros.
A ZON propos-me:
- Chamadas ilimitadas para nr's nacionais e ilimitadas para nr's internacionais das 21.00 às 9.00
- Internet de 10mb com trafego Ilimitado
- 108 canais (fazem parte do pacote canais HD obviamente)
Tudo isto pelo preço de 39 euros, preço esse que não sobe na mudança de ano. |
Visto que tens o serviço de Clix ADSL posso te dizer que com essa mudança vais ficar melhor serviço a nível de TV, mas pior servido em termos de internet.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
|