Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
slider
Registo: 05 Set 2008 Mensagens: 8
|
Colocada: 08 Jan 2010 23:21 Assunto: |
|
|
Não sou anti em nada, como já disse apenas gosto de ser bem servido, quando não sou, mudo.
Alargue os seus horizontes, há muito mais peixe no mar do que sonae zon e pt e mesmo que vá para algum desses se for bem atendido ficarei cliente.Nem vou perder mais tempo a justificar-me porque são coisas que nem me interessa, apenas postei a minha opinião. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 08 Jan 2010 23:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Xinadas

Registo: 12 Dez 2009 Mensagens: 143
|
Colocada: 08 Jan 2010 23:26 Assunto: |
|
|
slider escreveu: | Não sou anti em nada, como já disse apenas gosto de ser bem servido, quando não sou, mudo.
Alargue os seus horizontes, há muito mais peixe no mar do que sonae zon e pt e mesmo que vá para algum desses se for bem atendido ficarei cliente.Nem vou perder mais tempo a justificar-me porque são coisas que nem me interessa, apenas postei a minha opinião. |
ok tambem ja vi que nao vale a pena gostava de saber onde e a sua empresa que e assim tao boa e que voce atende tao bem devia ensinar o pessoal do clix entao.. assim era um bem que fazia a comunidade clix e ao forum seria mos mais bem atendidos... (ou nao) _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
slider
|
Colocada: 08 Jan 2010 23:38 Assunto: |
|
|
SE PAGAR BEM... |
|
Voltar acima |
|
 |
Xinadas

|
Colocada: 08 Jan 2010 23:43 Assunto: |
|
|
slider escreveu: | SE PAGAR BEM... |
lol pois... associo! esse pagar bem! como descreve ao numero de clientes que essa firma deve ter dai ser mais facil gerir!
haja deus para dar juizo a esta gente por favor.. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
slider
|
Colocada: 08 Jan 2010 23:55 Assunto: |
|
|
JÁ PERCEBI QUE GOSTA DO GRUPO SONAE, MUITAS FELICIDADES,MAS CONTE SEMPRE COM A MINHA AJUDA SE QUISER APRENDER ALGO. |
|
Voltar acima |
|
 |
Xinadas

|
Colocada: 08 Jan 2010 23:56 Assunto: |
|
|
slider escreveu: | JÁ PERCEBI QUE GOSTA DO GRUPO SONAE, MUITAS FELICIDADES,MAS CONTE SEMPRE COM A MINHA AJUDA SE QUISER APRENDER ALGO. |
lol aprender algo com alguem que nao admite o erro dos outros é impossivel, e ja agora sabe que e má conduta usar caps lock num forum? esta a ver... consigo nao se aprende nada
Cumps _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Kookie
Registo: 27 Jan 2010 Mensagens: 3
|
Colocada: 27 Jan 2010 01:57 Assunto: Re: Apoio a clientes Incompetência - Despromoção |
|
|
geomoita escreveu: | 23.15 ligo para lá aos gritos.. ah só quarta de manhã.
|
Meu Caro, se ligares para lá aos gritos ninguém tem de ouvir a tua má educação não é?? Só ganhas ter de dizeres tuuudooo de inicio e voltares a esperar  |
|
Voltar acima |
|
 |
Xinadas

|
Colocada: 27 Jan 2010 12:36 Assunto: Re: Apoio a clientes Incompetência - Despromoção |
|
|
Kookie escreveu: | geomoita escreveu: | 23.15 ligo para lá aos gritos.. ah só quarta de manhã.
|
Meu Caro, se ligares para lá aos gritos ninguém tem de ouvir a tua má educação não é?? Só ganhas ter de dizeres tuuudooo de inicio e voltares a esperar  |
Ou entao o assistente desliga a chamada por falta de condiçoes, ninguem é obrigado a aturar os palavroes e a ma educaçao de ninguem.
Agora fica ao criterio de cada um se alguem passar por mim na rua e mandar vir comigo aos palavroes a falar mal da minha empresa simplesmente nao ligo... se falarmos calmamente será outra historia penso que aos berros e palavrões nao resolve nada so vai fazer com que o assistente tenha menos vontade para resolver a situaçao como e normal _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 27 Jan 2010 18:40 Assunto: Re: Apoio a clientes Incompetência - Despromoção |
|
|
Kookie escreveu: | geomoita escreveu: | 23.15 ligo para lá aos gritos.. ah só quarta de manhã.
|
Isso foi o eco do grito do dia 2 de Dezembro que chegou aí? lol.
Pareceu-me que o grito fez efeito no mesmo dia, o que significa que tinha ser e que foi justo.
Digo eu, pois não acredito que tenha sido apenas o prazo dado mais tarde pelo cliente.
Suspeito que não vão largar este tópico, mas vamos lá que seja algo interessante ao tema. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 29 Jan 2010 19:06 Assunto: |
|
|
Boa tarde.
Se recordarem o inicio deste post que fazia referência à alteração do pacote smartv free para o best of sem autorização. Voltei ao pacote smartv free ontem fizeram a alteração. Quando fizeram a dita alteração não podiam voltar atrás poque o pacote não existia e ofereceram o serviço de tv best of para sempre mas pelos visto já podem alterar.
O engraçado é que enviaram uma carta na altura a disser que iam oferecer ontem já não tinha o resto dos canais e na minha àrea de clientes já surge smartv free.
Bem eu critquei a alteração sem autorização e não posso me queixar mas!!! enviar uma carta a oferecer e passado uns meses alterar???
La vai.. |
|
Voltar acima |
|
 |
Xinadas

|
Colocada: 30 Jan 2010 00:13 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | Boa tarde.
Se recordarem o inicio deste post que fazia referência à alteração do pacote smartv free para o best of sem autorização. Voltei ao pacote smartv free ontem fizeram a alteração. Quando fizeram a dita alteração não podiam voltar atrás poque o pacote não existia e ofereceram o serviço de tv best of para sempre mas pelos visto já podem alterar.
O engraçado é que enviaram uma carta na altura a disser que iam oferecer ontem já não tinha o resto dos canais e na minha àrea de clientes já surge smartv free.
Bem eu critquei a alteração sem autorização e não posso me queixar mas!!! enviar uma carta a oferecer e passado uns meses alterar???
La vai.. |
entao se agora ja e possivel deram te aquilo que pagas..
mas epa ya tens razao alteram uma vez e depois voltam a alterar..
agora tens o que querias na altura _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 30 Jan 2010 14:00 Assunto: |
|
|
 |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 31 Jan 2010 16:51 Assunto: |
|
|
Agora só falta o ADSL acabar e tivessem que nos mudar para a Fibra, sem acresentar custo e sem avisar.
Era ver a malta telefonar aos gritos. Yuuupiiiiiiiiiii!
Se mais tarde tivessem que colocar-nos numa Fibra "Base" com os mesmos canais do ADSL, gritava-mos mais uma vez mas mais baixinho Yuupiiii!
Mesmo sem um pré-aviso e depois explicado, para mim a passagem do SmarTV ao Best Of teria sido yupiii, caso eu tivesse aguentado com o mesmo até ao fim do produto. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
|