Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 10 Jul 2009 20:08 Assunto: |
|
|
estás a brincar mas adicinar um teclado era optimo pois não precisavas de estar a .escrever com o comando _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 10 Jul 2009 20:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 10 Jul 2009 20:57 Assunto: |
|
|
piamon escreveu: | marcovicen escreveu: | Tenho ligação por hdmi. Agora desliguei o cabo e coloquei noutra entrada e acontece o mesmo até com outro cabo não sei o que será. |
Pois, tenho um problema de HDMI parecido com a Playstation3 numa das TVs (uma LG): Se meto a TV em standby, lá vai o som.
Mas com a PS3, basta desligar e religar o cabo... Com a STB, ainda não tive problemas (mas essa está noutra TV, tenho que experimentar trocar) |
É um problema de sincronismo entre o STB e a TV.
O Sync acontece quando a STB, ou a PS3, é ligada e obviamente a TV está ligada.
Se desligas e ligas a TV, o sync terá que ser feito novamente pela STB, e PS3.
Especulo que num caso pode demorar e receio afirmar que pode não acontecer. Ajuda por vezes ligar novamente o cabo HDMI. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 12 Jul 2009 17:20 Assunto: |
|
|
Hoje a minha fez mais uma actualização do firmware.
Parece-me bem mais rápido a passagem de canais... parece-me... |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno1990
Registo: 06 Jun 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 12 Jul 2009 18:52 Assunto: |
|
|
A mim tambem me parece mais rapida, mas já tinha ficado mais lenta depois da actualização da clixopedia. Nesse dia e no seguinte a box ficou muito lenta, agora até ja se consegue navegar no clixopedia, foram rapidos a corrigir. Venham mais mudanças, já não se aguenta aquele esquema de cores dos menus e o grafismo, mas isso é uma opinião subjectiva.  |
|
Voltar acima |
|
 |
piamon
Registo: 19 Dez 2007 Mensagens: 112
|
Colocada: 12 Jul 2009 23:53 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | Hoje a minha fez mais uma actualização do firmware.
Não tive actualização nenhuma... Que versão tens? A que está na minha, desde Terça à noite, é a 3.8.1.9-20090707 (7 de Julho, Terça-Feira passada) |
|
Voltar acima |
|
 |
superceleron

Registo: 07 Dez 2005 Mensagens: 210
|
Colocada: 13 Jul 2009 00:23 Assunto: |
|
|
piamon escreveu: | pmlc escreveu: | Hoje a minha fez mais uma actualização do firmware.
Não tive actualização nenhuma... Que versão tens? A que está na minha, desde Terça à noite, é a 3.8.1.9-20090707 (7 de Julho, Terça-Feira passada) |
Same here, nao tenho actualizaçao nova, a que tenho 3.8.1.9-20090707. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 13 Jul 2009 09:59 Assunto: |
|
|
Também ainda tenho a versão do dia 7. E ontem tive de fazer um reboot forçado...  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 13 Jul 2009 10:10 Assunto: |
|
|
piamon escreveu: |
Como se verifica a versão do FW? |
|
Voltar acima |
|
 |
piamon
|
Colocada: 13 Jul 2009 22:50 Assunto: |
|
|
kincas escreveu: | piamon escreveu: |
A versão do FW (2.26, desde o início do ano) aparece no menu System, e chegas lá durante o arranque, carregando no botão Menu quando a primeira ou a segunda bola estão a piscar.
Mas o que queres mesmo ver é o SW (que aqui ainda é a 3.8.1.9-20090707): com a box a funcionar, carrega no amarelo para ires para a minha conta, e depois no Info; tens lá a versão de SW, e a versão da UI. |
|
Voltar acima |
|
 |
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 14 Jul 2009 08:50 Assunto: |
|
|
piamon escreveu: | kincas escreveu: | piamon escreveu: |
A versão do FW (2.26, desde o início do ano) aparece no menu System, e chegas lá durante o arranque, carregando no botão Menu quando a primeira ou a segunda bola estão a piscar.
Mas o que queres mesmo ver é o SW (que aqui ainda é a 3.8.1.9-20090707): com a box a funcionar, carrega no amarelo para ires para a minha conta, e depois no Info; tens lá a versão de SW, e a versão da UI. |
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 15 Jul 2009 17:10 Assunto: |
|
|
A minha box fez reboot e parece que voltaram aqueles artefactos junto as letras |
|
Voltar acima |
|
 |
diogoluis
Registo: 23 Jan 2009 Mensagens: 19 Localização: Alta de Lisboa
|
Colocada: 15 Jul 2009 18:05 Assunto: |
|
|
Existe um BUG no firmware que já foi aqui referido. Em HDMI quando se desliga a caixa passado algum tempo ao ligar-se fica-se sem Som.
Este bug é conhecido pelo Clix.
Em vez de estarem a colocar funcionalidades que NINGUEM USA deviam era corrigir os problemas que o Software tem:
- Lentidão
- Usabilidade
- Som em HDMI
E acrescentarem funcionalidades que sejam boas:
- Sem sair do canal actual, verificar os outros canais como se faz no MEO. _________________ http://www.paintball.com.pt |
|
Voltar acima |
|
 |
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 16 Jul 2009 18:14 Assunto: |
|
|
até porque desde que falaram aqui da actualização de firmware a minha box ficou muito mais lenta na passagem de um canal para outro.
Não sei que possa ser, mas se alguém tiver ideia e poder ajudar, optimo.
obrigados |
|
Voltar acima |
|
 |
piamon
|
Colocada: 16 Jul 2009 21:39 Assunto: |
|
|
clixturbo escreveu: | até porque desde que falaram aqui da actualização de firmware a minha box ficou muito mais lenta na passagem de um canal para outro.
Não sei que possa ser, mas se alguém tiver ideia e poder ajudar, optimo.
obrigados |
Se tiveres os favoritos ligados, desliga-os (ou o contrário) e vê se faz diferença. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 17 Jul 2009 22:01 Assunto: |
|
|
Experimentei fazer um reset(zito) à minha box hoje, mas continuo com o abençoado firmware de 7/7  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
|