Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O Misterioso não aparecimento do técnico....
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 25 Abr 2009 15:03    Assunto: Responder com citação

a greve dos argumentisas foi o ano passado... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 25 Abr 2009 15:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Bruno_Rosa

Registo: 10 Jun 2008

MensagemColocada: 25 Abr 2009 22:48    Assunto: Re: provedor... Responder com citação

[quote=só quero a free tv a que tinha direito desde que assinei o contrato, mas isto parece um episódio escrito por um argumentista fura-greves da FOX.....
vou dando news...assim que tiver algo...[/quote]

O contrato que assinaste foi um contrato de prestação de serviços de Internet e Telefone. Se há duvidas é ler o contrato.

O que todos os clientes que subscrevem este contrato ficam habitados, é a todos os serviços extras que o clix possa ter, entre alguns, a SmarTV

Como em qualquer serviço, os produtos comerciais disponíveis podem alterar .. e o que alterou ? Acabou o pacote Free. Foi um produto descontinuado como acontecer em qualquer empresa que forneça serviços.

Qual é a complicação de perceber isto ? Espero que seja explicito.

E contratos 3P so existem agora com a nova oferta... antes disse ja o free tinha desaparecido.
Voltar acima
Bruno_Rosa

MensagemColocada: 25 Abr 2009 22:52    Assunto: Responder com citação

A Matutano ja nao faz Ruffles de chouriço que havia quando era miudo ... e também gostava muito que voltassem a faze-las lolol Razz
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 26 Abr 2009 14:53    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:
A Matutano ja nao faz Ruffles de chouriço que havia quando era miudo ... e também gostava muito que voltassem a faze-las lolol Razz

Isso só te fazia mal a ti, e ao chouriço, neste caso ainda bem que acabou.
Fonix, nem sabia que havia ruffles de chouriço.

Quanto ao splitvox, ele terá que pensar se valerá a pena o barulho por um serviço TV que é agora pago.
Ele já devia era ter aderido ao SmarTV antes de 2 de Abril, teria esse pacote e não pagaria nada.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
splitvox

Registo: 14 Abr 2009

MensagemColocada: 27 Abr 2009 20:36    Assunto: Re: provedor... Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:
[quote=só quero a free tv a que tinha direito desde que assinei o contrato, mas isto parece um episódio escrito por um argumentista fura-greves da FOX.....
vou dando news...assim que tiver algo...

O contrato que assinaste foi um contrato de prestação de serviços de Internet e Telefone. Se há duvidas é ler o contrato.

O que todos os clientes que subscrevem este contrato ficam habitados, é a todos os serviços extras que o clix possa ter, entre alguns, a SmarTV

Como em qualquer serviço, os produtos comerciais disponíveis podem alterar .. e o que alterou ? Acabou o pacote Free. Foi um produto descontinuado como acontecer em qualquer empresa que forneça serviços.

Qual é a complicação de perceber isto ? Espero que seja explicito.

E contratos 3P so existem agora com a nova oferta... antes disse ja o free tinha desaparecido.[/quote]

ya...pois isso é explicito e por acaso eu até nem sei do contrato mas sabia mt bem disso...a questão é a seguinte: qd a televisão cá chegou pelos vistos esse pacote já tinha ido á vida...mas o que eu assinei foi para esse pacote...só...qd vi que estava disponível o serviço(passado um ano...) mandei logo cá virem...mas pronto... não é só uma questão são várias... Posteriormente a ter algum feedback da parte deles, vou postar o mail que enviei ao provedor, depois de um dia de irritação profunda com uma srª do SAC e percebem logo o cerne da questão...
Voltar acima
Bruno_Rosa

MensagemColocada: 28 Abr 2009 00:05    Assunto: Responder com citação

Mas mandaste vir o que ? Se o pacote acabou não podes pedir uma coisa que já não existe. E assinaste com contrato para prestação de serviço de internet e telefone. Para smartv é necessário assinar um novo contrato em que se escolhe os pacotes de canais, o numero de tvbox e implica uma fidelização de 24 meses. Só assim está a adesão feita ao serviço de TV. Nunca na tua vida assinaste um contrato de TV por isso não podes reclamar o pacote free.... Se foste aderir ao clix para ter o free devias ter verificado a elegibilidade para tal. Mais uma vez repito, quando assinaste o contrato foi única e exclusivamente para net e voz, o contrato não prevê mais nada em situação alguma.
Voltar acima
splitvox

MensagemColocada: 29 Abr 2009 17:43    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:
Mas mandaste vir o que ? Se o pacote acabou não podes pedir uma coisa que já não existe. E assinaste com contrato para prestação de serviço de internet e telefone. Para smartv é necessário assinar um novo contrato em que se escolhe os pacotes de canais, o numero de tvbox e implica uma fidelização de 24 meses. Só assim está a adesão feita ao serviço de TV. Nunca na tua vida assinaste um contrato de TV por isso não podes reclamar o pacote free.... Se foste aderir ao clix para ter o free devias ter verificado a elegibilidade para tal. Mais uma vez repito, quando assinaste o contrato foi única e exclusivamente para net e voz, o contrato não prevê mais nada em situação alguma.

Ò homem.... eu já sei que assinei um contrato de internet/tel com acesso a extras nomeadamente a smarttv... já tinha referido isso antes... a questão não é essa... durante um ano a minha central não estava apta para tv, qd descobri que estava mandei-os cá vir instalar os 21 canais do pacote que contratei (sim...internet e tel +extras..não repitas...lols)...e resume-se a isto...se o pacote foi descontinuado, não existe etc ninguém me informou até muuuuiiiiiitooo após a instalação percebes?
pelo preço dos 21 canais smarttv eu punha meo satélite e ficava com 55 canais...
e digo-te mais..tenho tv em casa há 2/3 semanas e não assinei contrato nenhum de tv...capiche?
e vamos ver para que lado pende a balança...já está com uma srª do gabinete do provedor que me ligou no mesmo dia que enviei o mail..estou á espera de resposta e uma coisa te garanto...ou me dão o que quero ou vêm cá a casa buscar a box, arrancar os cabos da parede e pintá-la...lols....
mas como já disse só mesmo postando o mail que enviei é que perceberias todo o conjunto de situações experenciadas por mim ao longo do processo e garanto-te que é uma coisa linda de morrer... do melhor..isso só depois do processo concluído....
Voltar acima
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 30 Abr 2009 13:01    Assunto: Responder com citação

splitvox quando pediste a instalação da smartv assinaste novo contracto com o free como opção?
Voltar acima
Bruno_Rosa

MensagemColocada: 30 Abr 2009 14:50    Assunto: Responder com citação

se não assinaste nenhum contrato com o free, nada disso faz sentido.
Voltar acima
splitvox

MensagemColocada: 03 Mai 2009 11:55    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
splitvox quando pediste a instalação da smartv assinaste novo contracto com o free como opção?

não assinei novo contrato..
o unico que assinei foi há um ano atrás onde a agente da clix me disse que a tv deveria chegar dentro de dois três meses e chegou um ano depois...
ora como é obvio se fosse p assinar novo contrato com o "base" activado e fiidelização 24 meses como o bruno falou, eu nunca o faria..
Voltar acima
Bruno_Rosa

MensagemColocada: 03 Mai 2009 12:19    Assunto: Responder com citação

Temos pena, mas o serviço de TV tem de ser sempre com um contrato (de SmarTV) e 24 messes de fidelização, sempre foi assim. Por isso a tua discussão não faz sentido, não tens argumentos válidos.
Voltar acima
tigerpunk

Registo: 26 Jul 2008

MensagemColocada: 03 Mai 2009 23:22    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:
Temos pena, mas o serviço de TV tem de ser sempre com um contrato (de SmarTV) e 24 messes de fidelização, sempre foi assim. Por isso a tua discussão não faz sentido, não tens argumentos válidos.

Quando aderi à clix não assinei nenhum contrato especifico para TV... O contrato era de "triple play", e usei as aspas porque o serviço de TV aparecia como opcional e sujeito a elegibilidade de linha... Tinha a opção dos 4 antigos pacotes e na altura escolhi o free... Demorou 5 semanas para a internet e telefone ficar activo e mês e meio depois veio o técnico instalar a SmarTV...

No caso do splitvox, não sei se foi isso que aconteceu... Mas se depois de activo o serviço, a linha não suportava iptv essa opção no contrato ficaria sem efeito...

Mas quando a infraestrutura ficou apta, ao fazer um novo pedido devia ter verificado que alterações tinham sido efectuadas ao serviço... Ninguém o informou porque partiram do principio que o tinha feito e a única informação sobre o seu caso que deviam ter era que era cliente adsl que tinha pedido o pacote base....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
splitvox

MensagemColocada: 04 Mai 2009 08:30    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:

ora então vamos lá pensar um bocadinho juntos....se eu só assinei um contato de internet e tel com direito aos tais extras que no meu caso era o free, se neste momento tenho tv em casa sem ter assinado novo contrato ou algo que se pareça quem achas que juridicamente tem razão? mmmmmmmmmmmmmm????
Voltar acima
splitvox

MensagemColocada: 04 Mai 2009 08:31    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
Bruno_Rosa escreveu:

Quando aderi à clix não assinei nenhum contrato especifico para TV... O contrato era de "triple play", e usei as aspas porque o serviço de TV aparecia como opcional e sujeito a elegibilidade de linha... Tinha a opção dos 4 antigos pacotes e na altura escolhi o free... Demorou 5 semanas para a internet e telefone ficar activo e mês e meio depois veio o técnico instalar a SmarTV...

No caso do splitvox, não sei se foi isso que aconteceu... Mas se depois de activo o serviço, a linha não suportava iptv essa opção no contrato ficaria sem efeito...

Mas quando a infraestrutura ficou apta, ao fazer um novo pedido devia ter verificado que alterações tinham sido efectuadas ao serviço... Ninguém o informou porque partiram do principio que o tinha feito e a única informação sobre o seu caso que deviam ter era que era cliente adsl que tinha pedido o pacote base....

pois deve ter acontecido isso mesmo...mas não assinei nada novamente...
Voltar acima
splitvox

MensagemColocada: 05 Mai 2009 10:00    Assunto: assunto encerrado... Responder com citação

e assim se resolvem as coisas...
não é possível mesmo activarem o free Tv pois senão teriam-no feito de bom grado e eu tou a escrever carta a rescindir ...de bom grado.... infelizmente já não tenho o mail que enviei para a provedoria a explicar tudo o que se passou, pois tive de formatar o comp por causa dum virus, mas pode ser que na resposta escrita deles, o mesmo venha em anexo e depois eu posto aqui para perceberem porque fiz tanto barulho...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum