Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 25 Abr 2009 15:03 Assunto: |
|
|
a greve dos argumentisas foi o ano passado...  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 25 Abr 2009 15:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 25 Abr 2009 22:48 Assunto: Re: provedor... |
|
|
[quote=só quero a free tv a que tinha direito desde que assinei o contrato, mas isto parece um episódio escrito por um argumentista fura-greves da FOX.....
vou dando news...assim que tiver algo...[/quote]
O contrato que assinaste foi um contrato de prestação de serviços de Internet e Telefone. Se há duvidas é ler o contrato.
O que todos os clientes que subscrevem este contrato ficam habitados, é a todos os serviços extras que o clix possa ter, entre alguns, a SmarTV
Como em qualquer serviço, os produtos comerciais disponíveis podem alterar .. e o que alterou ? Acabou o pacote Free. Foi um produto descontinuado como acontecer em qualquer empresa que forneça serviços.
Qual é a complicação de perceber isto ? Espero que seja explicito.
E contratos 3P so existem agora com a nova oferta... antes disse ja o free tinha desaparecido. |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_Rosa
|
Colocada: 25 Abr 2009 22:52 Assunto: |
|
|
A Matutano ja nao faz Ruffles de chouriço que havia quando era miudo ... e também gostava muito que voltassem a faze-las lolol  |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 26 Abr 2009 14:53 Assunto: |
|
|
Bruno_Rosa escreveu: | A Matutano ja nao faz Ruffles de chouriço que havia quando era miudo ... e também gostava muito que voltassem a faze-las lolol  |
Isso só te fazia mal a ti, e ao chouriço, neste caso ainda bem que acabou.
Fonix, nem sabia que havia ruffles de chouriço.
Quanto ao splitvox, ele terá que pensar se valerá a pena o barulho por um serviço TV que é agora pago.
Ele já devia era ter aderido ao SmarTV antes de 2 de Abril, teria esse pacote e não pagaria nada. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
splitvox
Registo: 14 Abr 2009 Mensagens: 24
|
Colocada: 27 Abr 2009 20:36 Assunto: Re: provedor... |
|
|
Bruno_Rosa escreveu: | [quote=só quero a free tv a que tinha direito desde que assinei o contrato, mas isto parece um episódio escrito por um argumentista fura-greves da FOX.....
vou dando news...assim que tiver algo... |
O contrato que assinaste foi um contrato de prestação de serviços de Internet e Telefone. Se há duvidas é ler o contrato.
O que todos os clientes que subscrevem este contrato ficam habitados, é a todos os serviços extras que o clix possa ter, entre alguns, a SmarTV
Como em qualquer serviço, os produtos comerciais disponíveis podem alterar .. e o que alterou ? Acabou o pacote Free. Foi um produto descontinuado como acontecer em qualquer empresa que forneça serviços.
Qual é a complicação de perceber isto ? Espero que seja explicito.
E contratos 3P so existem agora com a nova oferta... antes disse ja o free tinha desaparecido.[/quote]
ya...pois isso é explicito e por acaso eu até nem sei do contrato mas sabia mt bem disso...a questão é a seguinte: qd a televisão cá chegou pelos vistos esse pacote já tinha ido á vida...mas o que eu assinei foi para esse pacote...só...qd vi que estava disponível o serviço(passado um ano...) mandei logo cá virem...mas pronto... não é só uma questão são várias... Posteriormente a ter algum feedback da parte deles, vou postar o mail que enviei ao provedor, depois de um dia de irritação profunda com uma srª do SAC e percebem logo o cerne da questão... |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_Rosa
|
Colocada: 28 Abr 2009 00:05 Assunto: |
|
|
Mas mandaste vir o que ? Se o pacote acabou não podes pedir uma coisa que já não existe. E assinaste com contrato para prestação de serviço de internet e telefone. Para smartv é necessário assinar um novo contrato em que se escolhe os pacotes de canais, o numero de tvbox e implica uma fidelização de 24 meses. Só assim está a adesão feita ao serviço de TV. Nunca na tua vida assinaste um contrato de TV por isso não podes reclamar o pacote free.... Se foste aderir ao clix para ter o free devias ter verificado a elegibilidade para tal. Mais uma vez repito, quando assinaste o contrato foi única e exclusivamente para net e voz, o contrato não prevê mais nada em situação alguma. |
|
Voltar acima |
|
 |
splitvox
|
Colocada: 29 Abr 2009 17:43 Assunto: |
|
|
Bruno_Rosa escreveu: | Mas mandaste vir o que ? Se o pacote acabou não podes pedir uma coisa que já não existe. E assinaste com contrato para prestação de serviço de internet e telefone. Para smartv é necessário assinar um novo contrato em que se escolhe os pacotes de canais, o numero de tvbox e implica uma fidelização de 24 meses. Só assim está a adesão feita ao serviço de TV. Nunca na tua vida assinaste um contrato de TV por isso não podes reclamar o pacote free.... Se foste aderir ao clix para ter o free devias ter verificado a elegibilidade para tal. Mais uma vez repito, quando assinaste o contrato foi única e exclusivamente para net e voz, o contrato não prevê mais nada em situação alguma. |
Ò homem.... eu já sei que assinei um contrato de internet/tel com acesso a extras nomeadamente a smarttv... já tinha referido isso antes... a questão não é essa... durante um ano a minha central não estava apta para tv, qd descobri que estava mandei-os cá vir instalar os 21 canais do pacote que contratei (sim...internet e tel +extras..não repitas...lols)...e resume-se a isto...se o pacote foi descontinuado, não existe etc ninguém me informou até muuuuiiiiiitooo após a instalação percebes?
pelo preço dos 21 canais smarttv eu punha meo satélite e ficava com 55 canais...
e digo-te mais..tenho tv em casa há 2/3 semanas e não assinei contrato nenhum de tv...capiche?
e vamos ver para que lado pende a balança...já está com uma srª do gabinete do provedor que me ligou no mesmo dia que enviei o mail..estou á espera de resposta e uma coisa te garanto...ou me dão o que quero ou vêm cá a casa buscar a box, arrancar os cabos da parede e pintá-la...lols....
mas como já disse só mesmo postando o mail que enviei é que perceberias todo o conjunto de situações experenciadas por mim ao longo do processo e garanto-te que é uma coisa linda de morrer... do melhor..isso só depois do processo concluído.... |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 30 Abr 2009 13:01 Assunto: |
|
|
splitvox quando pediste a instalação da smartv assinaste novo contracto com o free como opção? |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_Rosa
|
Colocada: 30 Abr 2009 14:50 Assunto: |
|
|
se não assinaste nenhum contrato com o free, nada disso faz sentido. |
|
Voltar acima |
|
 |
splitvox
|
Colocada: 03 Mai 2009 11:55 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | splitvox quando pediste a instalação da smartv assinaste novo contracto com o free como opção? |
não assinei novo contrato..
o unico que assinei foi há um ano atrás onde a agente da clix me disse que a tv deveria chegar dentro de dois três meses e chegou um ano depois...
ora como é obvio se fosse p assinar novo contrato com o "base" activado e fiidelização 24 meses como o bruno falou, eu nunca o faria.. |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_Rosa
|
Colocada: 03 Mai 2009 12:19 Assunto: |
|
|
Temos pena, mas o serviço de TV tem de ser sempre com um contrato (de SmarTV) e 24 messes de fidelização, sempre foi assim. Por isso a tua discussão não faz sentido, não tens argumentos válidos. |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 03 Mai 2009 23:22 Assunto: |
|
|
Bruno_Rosa escreveu: | Temos pena, mas o serviço de TV tem de ser sempre com um contrato (de SmarTV) e 24 messes de fidelização, sempre foi assim. Por isso a tua discussão não faz sentido, não tens argumentos válidos. |
Quando aderi à clix não assinei nenhum contrato especifico para TV... O contrato era de "triple play", e usei as aspas porque o serviço de TV aparecia como opcional e sujeito a elegibilidade de linha... Tinha a opção dos 4 antigos pacotes e na altura escolhi o free... Demorou 5 semanas para a internet e telefone ficar activo e mês e meio depois veio o técnico instalar a SmarTV...
No caso do splitvox, não sei se foi isso que aconteceu... Mas se depois de activo o serviço, a linha não suportava iptv essa opção no contrato ficaria sem efeito...
Mas quando a infraestrutura ficou apta, ao fazer um novo pedido devia ter verificado que alterações tinham sido efectuadas ao serviço... Ninguém o informou porque partiram do principio que o tinha feito e a única informação sobre o seu caso que deviam ter era que era cliente adsl que tinha pedido o pacote base.... |
|
Voltar acima |
|
 |
splitvox
|
Colocada: 04 Mai 2009 08:30 Assunto: |
|
|
Bruno_Rosa escreveu: | Temos pena, mas o serviço de TV tem de ser sempre com um contrato (de SmarTV) e 24 messes de fidelização, sempre foi assim. Por isso a tua discussão não faz sentido, não tens argumentos válidos. |
ora então vamos lá pensar um bocadinho juntos....se eu só assinei um contato de internet e tel com direito aos tais extras que no meu caso era o free, se neste momento tenho tv em casa sem ter assinado novo contrato ou algo que se pareça quem achas que juridicamente tem razão? mmmmmmmmmmmmmm???? |
|
Voltar acima |
|
 |
splitvox
|
Colocada: 04 Mai 2009 08:31 Assunto: |
|
|
tigerpunk escreveu: | Bruno_Rosa escreveu: | Temos pena, mas o serviço de TV tem de ser sempre com um contrato (de SmarTV) e 24 messes de fidelização, sempre foi assim. Por isso a tua discussão não faz sentido, não tens argumentos válidos. |
Quando aderi à clix não assinei nenhum contrato especifico para TV... O contrato era de "triple play", e usei as aspas porque o serviço de TV aparecia como opcional e sujeito a elegibilidade de linha... Tinha a opção dos 4 antigos pacotes e na altura escolhi o free... Demorou 5 semanas para a internet e telefone ficar activo e mês e meio depois veio o técnico instalar a SmarTV...
No caso do splitvox, não sei se foi isso que aconteceu... Mas se depois de activo o serviço, a linha não suportava iptv essa opção no contrato ficaria sem efeito...
Mas quando a infraestrutura ficou apta, ao fazer um novo pedido devia ter verificado que alterações tinham sido efectuadas ao serviço... Ninguém o informou porque partiram do principio que o tinha feito e a única informação sobre o seu caso que deviam ter era que era cliente adsl que tinha pedido o pacote base.... |
pois deve ter acontecido isso mesmo...mas não assinei nada novamente... |
|
Voltar acima |
|
 |
splitvox
|
Colocada: 05 Mai 2009 10:00 Assunto: assunto encerrado... |
|
|
e assim se resolvem as coisas...
não é possível mesmo activarem o free Tv pois senão teriam-no feito de bom grado e eu tou a escrever carta a rescindir ...de bom grado.... infelizmente já não tenho o mail que enviei para a provedoria a explicar tudo o que se passou, pois tive de formatar o comp por causa dum virus, mas pode ser que na resposta escrita deles, o mesmo venha em anexo e depois eu posto aqui para perceberem porque fiz tanto barulho... |
|
Voltar acima |
|
 |
|