Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
paulosfp18
Registo: 24 Mar 2009 Mensagens: 94 Localização: Santo Tirso
|
Colocada: 21 Jun 2009 21:29 Assunto: |
|
|
@Tiago@ escreveu: | Realmente é triste a assistência técnica da Clix encobrir a verdade e dizer que ou são vírus no PC a tapar algumas portas TCP's e UDP's ou são problemas nas linhas de casa mas não me sabem explicar porque é que á 1 mês tinha downs a 900 Kb/s e actualmente 100 Kb/s... tou com net contratada de 24 Mb a uns 4 Km da central, e é triste a Clix ter de "cortar" a velocidade de alguns em prol de entrarem cada vez + clientes... assim não vão longe não! |
ISSO È VERDADE!!!
Já tive 2MB contratados na sapo e conseguia sincroniza-los, depois mudei-me para oninet e sincronizava o contratado, a partir do dia em que mudei para 4MB foi tudo à vida... apanhava 512kb/s e agora 100 .. é triste |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Jun 2009 21:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 21 Jun 2009 22:11 Assunto: |
|
|
paulosfp18 escreveu: | @Tiago@ escreveu: | Realmente é triste a assistência técnica da Clix encobrir a verdade e dizer que ou são vírus no PC a tapar algumas portas TCP's e UDP's ou são problemas nas linhas de casa mas não me sabem explicar porque é que á 1 mês tinha downs a 900 Kb/s e actualmente 100 Kb/s... tou com net contratada de 24 Mb a uns 4 Km da central, e é triste a Clix ter de "cortar" a velocidade de alguns em prol de entrarem cada vez + clientes... assim não vão longe não! |
ISSO È VERDADE!!!
Já tive 2MB contratados na sapo e conseguia sincroniza-los, depois mudei-me para oninet e sincronizava o contratado, a partir do dia em que mudei para 4MB foi tudo à vida... apanhava 512kb/s e agora 100 .. é triste |
Uma opinião no forum tem um valor razoável de credibilidade.
Não haverá aí outras razões externas? Não estou a ver uma clix contra clix. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
@Tiago@
Registo: 18 Jun 2009 Mensagens: 3
|
Colocada: 23 Jun 2009 13:41 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | paulosfp18 escreveu: | @Tiago@ escreveu: | Realmente é triste a assistência técnica da Clix encobrir a verdade e dizer que ou são vírus no PC a tapar algumas portas TCP's e UDP's ou são problemas nas linhas de casa mas não me sabem explicar porque é que á 1 mês tinha downs a 900 Kb/s e actualmente 100 Kb/s... tou com net contratada de 24 Mb a uns 4 Km da central, e é triste a Clix ter de "cortar" a velocidade de alguns em prol de entrarem cada vez + clientes... assim não vão longe não! |
ISSO È VERDADE!!!
Já tive 2MB contratados na sapo e conseguia sincroniza-los, depois mudei-me para oninet e sincronizava o contratado, a partir do dia em que mudei para 4MB foi tudo à vida... apanhava 512kb/s e agora 100 .. é triste |
Uma opinião no forum tem um valor razoável de credibilidade.
Não haverá aí outras razões externas? Não estou a ver uma clix contra clix. |
Razões externas??? Deves me estar a confundir... Veio cá o técnico da Clix a casa fazer os testes de ruído e verificar as linhas, pelo que segundo ele está tudo em ordem, estou um pouco longe da central é verdade, 4 Km, mas um serviço contratado até 24Mb com velocidades de down 130 Kb/s ( com a vinda do técnico passou de 100 para 130 Kb/s UAU ) não se admitem... alias até me admira, depois de fazer a participação á Clix no sábado, passado 1 dia útil estava cá o técnico á porta, possivelmente não sou só eu que estou mal, muitos já devem ter acabado contrato! ou estarei errado??? é que técnicos não costumam vir assim tão rápido, e alem disso segundo o técnico mais vale aderir a net móvel, por isso deve se mesmo passar algo na Clix... e depois vimos aqui postar no fórum e a primeira coisa que nos pedem são os valores da linha, porque o ruído pode ter vindo a aumentar, haha ( a ponto de diminuir em alguns clientes velocidades de sincronismo de 20Mb para 10 Mb ) poupem-nos... ao menos sejam sinceros ao ponto de dizerem algumas verdades aos clientes acerca do que se anda a passar!
Nada mais a dizer. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 24 Jun 2009 11:06 Assunto: |
|
|
@Tiago@ escreveu: | lemene escreveu: | paulosfp18 escreveu: | @Tiago@ escreveu: | Realmente é triste a assistência técnica da Clix encobrir a verdade e dizer que ou são vírus no PC a tapar algumas portas TCP's e UDP's ou são problemas nas linhas de casa mas não me sabem explicar porque é que á 1 mês tinha downs a 900 Kb/s e actualmente 100 Kb/s... tou com net contratada de 24 Mb a uns 4 Km da central, e é triste a Clix ter de "cortar" a velocidade de alguns em prol de entrarem cada vez + clientes... assim não vão longe não! |
ISSO È VERDADE!!!
Já tive 2MB contratados na sapo e conseguia sincroniza-los, depois mudei-me para oninet e sincronizava o contratado, a partir do dia em que mudei para 4MB foi tudo à vida... apanhava 512kb/s e agora 100 .. é triste |
Uma opinião no forum tem um valor razoável de credibilidade.
Não haverá aí outras razões externas? Não estou a ver uma clix contra clix. |
Razões externas??? Deves me estar a confundir... Veio cá o técnico da Clix a casa fazer os testes de ruído e verificar as linhas, pelo que segundo ele está tudo em ordem, estou um pouco longe da central é verdade, 4 Km, mas um serviço contratado até 24Mb com velocidades de down 130 Kb/s ( com a vinda do técnico passou de 100 para 130 Kb/s UAU ) não se admitem... alias até me admira, depois de fazer a participação á Clix no sábado, passado 1 dia útil estava cá o técnico á porta, possivelmente não sou só eu que estou mal, muitos já devem ter acabado contrato! ou estarei errado??? é que técnicos não costumam vir assim tão rápido, e alem disso segundo o técnico mais vale aderir a net móvel, por isso deve se mesmo passar algo na Clix... e depois vimos aqui postar no fórum e a primeira coisa que nos pedem são os valores da linha, porque o ruído pode ter vindo a aumentar, haha ( a ponto de diminuir em alguns clientes velocidades de sincronismo de 20Mb para 10 Mb ) poupem-nos... ao menos sejam sinceros ao ponto de dizerem algumas verdades aos clientes acerca do que se anda a passar!
Nada mais a dizer. |
lol, que confusão que anda por aí.
Pelos vistos não tens mais nada mais concreto para o pessoal aqui ajudar. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|