Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 31 Mar 2009 13:50 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | Dracula escreveu: | Hmm..curioso..a mim aconteceu também o mesmo...a ver se eles ainda estão lá, logo...  |
Comigo tb fizeram "reset" aos canais opcionais, mas ainda bem.
Agora já posso escolher novamente sem esperar um mês
Já aparece o sci-fi na lista para escolher, vou experimentar este famoso e problemático canal em troca do travel.
Vou esperar por chegar a casa, e depois são creio 24h para activar. |
Não..fica logo no momento...basta desligares e ligares a box.  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 31 Mar 2009 13:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 31 Mar 2009 18:00 Assunto: |
|
|
Na minha area de clientes apareçem la canais que eu não tenho.Nos canais opcionais posso subscrever canais que ja me apareçem no pacote fixo, ja reiniciei a box e tem os mesmos canais de ontem e dos ultimas semanas, telefonei ao SAC, não sabem o que se passa.....
Enfim é SONAE concerteza....
Bom pelo menos os canais que tão na box são os que eu sempre tive e subscrevi, naõ diminui nada. |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 31 Mar 2009 19:14 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | lemene escreveu: | Dracula escreveu: | Hmm..curioso..a mim aconteceu também o mesmo...a ver se eles ainda estão lá, logo...  |
Já aparece o sci-fi na lista para escolher, vou experimentar este famoso e problemático canal em troca do travel.
Não..fica logo no momento...basta desligares e ligares a box.  |
agora nao e preciso esperar.
Se fizeres o adicionamento de algum canal na tv aparece uma mensagem a dizer pacote de canais alterado ou alo do genero pq ja nao me recordo muito bem. e o canal desactivado fica logo off e o activado logo on sem desligares a box |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 31 Mar 2009 20:14 Assunto: |
|
|
zpvilar escreveu: | Dracula escreveu: | lemene escreveu: | Dracula escreveu: | Hmm..curioso..a mim aconteceu também o mesmo...a ver se eles ainda estão lá, logo...  |
Se fizeres o adicionamento de algum canal na tv aparece uma mensagem a dizer pacote de canais alterado ou alo do genero pq ja nao me recordo muito bem. e o canal desactivado fica logo off e o activado logo on sem desligares a box |
Já está
Informativo:
- No site os canais opcionais foram cancelados por eles.
- Na TV continuam os 5 opcionais, NatGeo, NatWild,BabyTV,MGM,Travel, após ligar a box (desligo sempre tudo à noite e qdo saio)
- Activei no site 5 canais opcionais: NatGeo,NatWild,MGM,Scifi,FOX crime
- Desligo/ligo box (eu não verifiquei se era necessário)
- Já estão os novos.
PS: Tirei o Baby TV não foi pq gosto tirar rabuçados a crianças... elas é que já só querem panda e raramente a disney.
Quanto a rabuçados fora de horas até tiro, lol, nhum nhum. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
trouble2000
Registo: 30 Mar 2009 Mensagens: 5
|
Colocada: 31 Mar 2009 20:16 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | Na minha area de clientes apareçem la canais que eu não tenho.Nos canais opcionais posso subscrever canais que ja me apareçem no pacote fixo, ja reiniciei a box e tem os mesmos canais de ontem e dos ultimas semanas, telefonei ao SAC, não sabem o que se passa.....
Bom pelo menos os canais que tão na box são os que eu sempre tive e subscrevi, naõ diminui nada. |
Estou exactamente como tu. |
|
Voltar acima |
|
 |
piamon
Registo: 19 Dez 2007 Mensagens: 112
|
Colocada: 31 Mar 2009 20:39 Assunto: |
|
|
zpvilar escreveu: | Dracula escreveu: |
Confirmo. Nem um minuto depois de alterar os canais tinha uma mensagem na TV (que durou uns 5 segundos) a dizer que a minha lista de canais subscritos tinha sido alterada. Tentei mudar para o SciFi, e já estava a funcionar sem restarts nenhuns. Fixe, activação imediata  |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

|
Colocada: 31 Mar 2009 21:00 Assunto: |
|
|
trouble2000 escreveu: | xexebanana escreveu: | Na minha area de clientes apareçem la canais que eu não tenho.Nos canais opcionais posso subscrever canais que ja me apareçem no pacote fixo, ja reiniciei a box e tem os mesmos canais de ontem e dos ultimas semanas, telefonei ao SAC, não sabem o que se passa.....
Estou exactamente como tu. |
Eu estou a verificar o que suspeitava, eles alteraram os pacotes
de acordo com o que consta na area de cliente.
Eu confirmei no meu caso tenho o Best Of em conformidade com este link:
https://clientes.clix.pt/iptv
Já o site "externo" está desactualizado.
http://acesso.clix.pt/televisao/lista.html
Contudo, a lista de canais opcionais que se pode subescrever não está de acordo com o primeiro link.
Com isso subscrevi hoje o NatWild desnecessariamente. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

|
Colocada: 31 Mar 2009 21:00 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | zpvilar escreveu: | Dracula escreveu: | lemene escreveu: | Dracula escreveu: | Hmm..curioso..a mim aconteceu também o mesmo...a ver se eles ainda estão lá, logo...  |
Já está
Informativo:
- Na TV continuam os 5 opcionais, NatGeo, NatWild,BabyTV,MGM,Travel, após ligar a box (desligo sempre tudo à noite e qdo saio)
- Já estão os novos.
PS: Tirei o Baby TV não foi pq gosto tirar rabuçados a crianças... elas é que já só querem panda e raramente a disney.
Quanto a rabuçados fora de horas até tiro, lol, nhum nhum. |
LEMENE
Tenho a te informar que o natwild actualmente faz parte do teu pacote fixo.
Confirma na tua area de cliente na parte dos canais fixos do teu pacote e veras lá esse (nat wild) assim como mais 9.
Segundo a informaçao que tenho todos os best of ficarao com mais esses 10 canais entre eles esse (nat wild)o nat geo music, rai 1 e 2 e news e mais alguns que nao me recordo de cabeça.
Ainda ha pouco confirmei na minha area de clientes e ja estava lá, mas na box nao.
Desliguei a box da corrente durante uns 30 segundos liguei e depois ja la estavam.
Eles fizeram os resets aos opcionais por causa dessa mudança dos 10 canais.
Confirma isso que te disse
Abraço |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

|
Colocada: 31 Mar 2009 21:20 Assunto: |
|
|
zpvilar escreveu: | lemene escreveu: | zpvilar escreveu: | Dracula escreveu: | lemene escreveu: | Dracula escreveu: | Hmm..curioso..a mim aconteceu também o mesmo...a ver se eles ainda estão lá, logo...  |
Já está
Informativo:
- Já estão os novos.
Quanto a rabuçados fora de horas até tiro, lol, nhum nhum. |
LEMENE
Tenho a te informar que o natwild actualmente faz parte do teu pacote fixo.
Confirma na tua area de cliente na parte dos canais fixos do teu pacote e veras lá esse (nat wild) assim como mais 9.
Segundo a informaçao que tenho todos os best of ficarao com mais esses 10 canais entre eles esse (nat wild)o nat geo music, rai 1 e 2 e news e mais alguns que nao me recordo de cabeça.
Ainda ha pouco confirmei na minha area de clientes e ja estava lá, mas na box nao.
Desliguei a box da corrente durante uns 30 segundos liguei e depois ja la estavam.
Eles fizeram os resets aos opcionais por causa dessa mudança dos 10 canais.
Confirma isso que te disse
Abraço |
Yep, já vi, um post acima. Lê lá.
Obrigado por seres mais rápido a informar que a clix, lol
Conto uns 54, canais fora o mosaico e outro que não conta. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

|
Colocada: 31 Mar 2009 21:35 Assunto: |
|
|
é verdade, desculpa nao ter reparado nisso.
Os 45 canais mais 10 daria 55 mas como o world made channel foi ao ar pelos vistos ainda nao o substituiram por isso estao em falta num canal
Situaçao tb ja reportada para a clix |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 31 Mar 2009 21:54 Assunto: |
|
|
Consegui a alteração para best of mas os canais opcionais só agora depois de alterado é que estão disponiveis os que estavam na altura eram os mais fracotes agora vou ter de esperar um mês. Paciência quem me manda fazer asneira. Agora aguento. |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

|
Colocada: 01 Abr 2009 00:19 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Consegui a alteração para best of mas os canais opcionais só agora depois de alterado é que estão disponiveis os que estavam na altura eram os mais fracotes agora vou ter de esperar um mês. Paciência quem me manda fazer asneira. Agora aguento. |
Por um lado ainda bem.
Mas não percebi a razão porque não podes alterar os opcionais.
Eles mudaram o pacote, adicionaram 10 canais e fizeram reset dos opcionais a 30/Março, consulta lá o teu historial e confirma o cancelamento das 5 opções.
Mesmo que tenhas feito opções digamos uns dias antes (como eu), as opções voltam a estar disponíveis para escolher.
A não ser que a tua cusquice, eheheh, tramou a coisa  _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
 |
carrots99

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 01 Abr 2009 00:24 Assunto: |
|
|
bem, eu já tenho tudo operacional novamente, e já tenho acesso aos canais todos, por isso a promoção clix ao máximo por aqui já entrou em vigor  _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 01 Abr 2009 08:20 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Consegui a alteração para best of mas os canais opcionais só agora depois de alterado é que estão disponiveis os que estavam na altura eram os mais fracotes agora vou ter de esperar um mês. Paciência quem me manda fazer asneira. Agora aguento. |
e como foi que conseguiste fazer a alteração? eu também gostava de poder fazer o mesmo, não me apetecia nada ficar com o pacote base que não vale nada mesmo, apesar da culpa da mudança ter sido minha, espero conseguir remediar esta situação, mas no SAC dizem-me sempre que não é possivel |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 01 Abr 2009 11:23 Assunto: |
|
|
Voçês veêm uma coisinha nova e vão logo mexer...
ontem tinha a lista de canais toda baralhada e com os meus subscritos...
ao contrário de muitos... não mexi (nem precisava) e deixiei correr a coisa.
hoje consultei a página e tudo certinho...
ao que parece a cix fez partida de 1 de abril no dia 31 de março...  |
|
Voltar acima |
|
 |
|