pelo o que vi no site da clix o free acabou definitvamente para novos clientes.... o preço continua igual de telefone mais net tanto nos 12 como os 24 megas as chamadas iguais tb.......
so o trafego ilimitado durante 24 meses....
a única coisa que mudou foi para actuais clientes.....
ainda continuo com o free... tenho os 12 megas trafego ilimitado pago os 19,90€ negociaçao e deram me chamadas ilimtadas durante o dia para rede fixa....
aparentemente querem fidealizar os clientes que já cá estão.... mas terminar com o smartv free não sei se é boa ideia... pois captava novos clientes para aderir canais premium...
uma dúvida o free vai terminar????? pois como não consta no pacote deles e clientes antigos tem como é o meu caso... como será... temos que aderir a um pacote ou desistimos da smartv???? e ficamos so com o pacote telefone mais net...??????
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.