Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Blackheart
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 23
|
Colocada: 27 Jan 2006 18:55 Assunto: |
|
|
Bem ainda não tenho clix, telefonei hoje para lá e disseram-me que a pt ainda não respondeu porque ainda não desagregou a linha telefónica. Desta feita então liguei para a pt pelo 16200 e perguntei porque ainda não me tinham desagregado a linha. Disseram que pura e simplesmente ainda não tinha chegado qualquer documento da Clix à pt para pedir desagregação.
Alguém tem alguma ideia pra me livrar desta embrulhada, já tou a ficar farto desta situação do empata. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Jan 2006 18:55 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Jan 2006 18:58 Assunto: |
|
|
Isso já não é nada novo. Agora não sei se é culpa do Clix que não envia ou da PT que diz que não recebe e recebe. Se pensarmos bem, quem tem a perder nesta situação é a PT, pois vai perder um cliente. O Clix tem todo o interesse em que a desagregação aconteça o mais rapidamente possível.
O que tens de ir fazendo é pressionando o Clix e a PT. Ligas para o Clix e dizes que a PT diz que não recebeu pedido nenhum, eles que emitam novo pedido. |
|
Voltar acima |
|
|
Blackheart
|
Colocada: 27 Jan 2006 19:07 Assunto: |
|
|
Acabei de fazer isso mesmo telefonei à Clix contei a minha situação e o homem nem soube o que me responder, diz que já é normal da PT, que é uma estratégia pra não perder clientes, et etc, depois disseram que entravam em contacto comigo mal houvesse uma nova data. Tenho telefonado à Clix de 2 em dois dias por isso já lá estão uma data de registos meus a reclamar o porquê da linha ainda não ter sido desagregada.
E pronto andamos assim e infelizmente não posso fazer nada. |
|
Voltar acima |
|
|
Blackheart
|
Colocada: 09 Fev 2006 13:34 Assunto: |
|
|
A Clix lá me mandou uma carta a dizer que o serviço é activado dia 14 de Fevereiro. Vamos a ver se é desta.
Eu pedi o serviço de 16 megas com happy hours. Como preenchi o contrato muito antes da subida de preço das happy hours, vou ter de guinchar com o preço de 4 euros ou vou pagar 2? E o modem que uso na sapo, o speedtouch 330, dá pra usar na linha da clix 16 megas a 8 megas ou não funciona? |
|
Voltar acima |
|
|
Blackheart
|
Colocada: 12 Fev 2006 15:11 Assunto: |
|
|
Telefonaram-me ontem da Clix a dizer que o serviço ia ser activado dia 20. Disse-lhe que tinha recebido uma carta a dizer que ia ter activo dia 14, mas ela não sabia de nada.
Que confusão que prali vai. |
|
Voltar acima |
|
|
Blackheart
|
Colocada: 13 Fev 2006 14:04 Assunto: |
|
|
Hoje recebi outra carta a dizer que vai ser activo dia 20