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Analisator

Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
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Colocada: 17 Set 2008 14:33 Assunto: |
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Boas.
Tens de ligar para o serviço de apoio de clientes, para te activarem o serviço comercialmente. Só depois disso é que podes consultar a área de clientes. |
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AdSense
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Colocada: 17 Set 2008 14:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
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Colocada: 17 Set 2008 16:06 Assunto: |
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Mas o que e activar comercialmente??? Ja tenho a net a funcionar e activa... |
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mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
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Colocada: 17 Set 2008 20:01 Assunto: |
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Segundo os dados da linha que dás, tens uma atenuação mesmo muito excelente, mas esse SNR (Noise Margim) preocupa-me... Uma linha com essa atenuação teria, à partida, capacidade para ter os 24 Mbps e estar automaticamente eligido para SmarTV, mas se apenas estás sincronizado a 4 Mbps e já tens um SNR tão mau, então tens a linha num estado mesmo muito degradado e não acredito que passes dos 4 Mbps sem que fique instável... Quando mandares vir a SmarTV, se ele repararem nesse promenor, pode ser que tenhas sorte e te troquem as linhas e as ligações dentro de casa, caso contrário não me parece que vás poder ter smarTV
Cumps |
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da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
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Colocada: 17 Set 2008 20:29 Assunto: |
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so tenho 4 megas contratado...e a linha aki dentro n ta mto boa...smartv n mando vir...como ja referi noutros posts eles dizem que a minha zona n da para ter tv |
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