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Mudança da Grelha sem aviso - Downgrade do SmarTV Basic p/ SmarTV Best Of
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Autor Mensagem
ppp_08



Registo: 29 Fev 2008
Mensagens: 39

MensagemColocada: 14 Jul 2008 15:56    Assunto: Responder com citação

rockerduck escreveu:
Finalmente tudo resolvido. Foram pedidas desculpas, irão ser revistos processos, vão rever em baixo a factura deste mês e colocar-me em best of +.
Fica a crítica para o facto de terem sido necessárias 4 semanas e o SAC ou processos que o regem estarem longe de cumprir em termos de feedback para o cliente.


Boas notícias! Vão totalmente no sentido do que solicitei. Ainda não recebi nenhuma informação, mas aguardo...
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MensagemColocada: 14 Jul 2008 15:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

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R M



Registo: 19 Jan 2007
Mensagens: 10

MensagemColocada: 28 Jul 2008 21:52    Assunto: Não é igual para todos... Responder com citação

Sou mais um dos afectados e o SAC recusa-se a fazer alteração nas mesmas condições do nosso colega.

Pelos vistos, quem reclama muito consegue vence-los pelo cansaço. Quem é mais suave não. Acho que isto ainda vai dar uma bela telenovela. Infelizmente, no meu caso isto é só parte da mesma. Para esse assunto, vou abrir outro tópico para pedir a vossa ajuda.

Cumprimentos a todos,
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ppp_08



Registo: 29 Fev 2008
Mensagens: 39

MensagemColocada: 19 Ago 2008 14:19    Assunto: Responder com citação

Finalmente, a 15 de Agosto, quase dois meses depois da 1.ª reclamação e após inúmeros contactos mantidos por email e/ou telefone, recebi um email com a confirmação do fim do pacote SmarTv Basic e consequente migração para o pacote Best Of. Foi-me tb dada razão quanto ao pedido de devolução da verba cobrada indevidamente, já que o pacote Best Of é cerca de 4€/mês mais barato que o original (e descontinuado) Basic.
Para além da correcção da verba que foi cobrada em excesso a ser feita na próxima factura, fui informado que fui "premiado" com 2 mensalidades grátis do serviço SmarTV. Assim sendo, resolvi mudar para o pacote Best Of+ (preço sensivelmente igual ao do pacote Basic).
Só espero mesmo pelas próximas facturas para confirmar tudo o que foi afirmado por email, se bem que já há um ano tb pedi a devolução da verba cobrada com os telefonemas para o Serviço Apoio ao Cliente (na altura um 707...) pois considerava não ter qualquer culpa com os problemas que me levaram a contactar esse serviço. Foi-me dada razão e o dinheiro "restituído" na 1.ª factura após resposta por escrito à minha reclamação.
CONCLUSÃO: Como consumidores, nunca devemos deixar de reclamar os nossos direitos assim que consideremos que os mesmos foram violados.
Cumps
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