para já a ligação está a 99%
fora as quebras constantes.... saquei e instalei um programa chamado "adsl autoconnect" visto agora o modem em caso de queda não se religa automáticamnete...
desde que fiz o reboot esta manhã e até agora.... já foram 7 quedas...
mas o importante é no emule não ter lowid e sacar ao máximo da ligação com o utorrent...
para já está resolvido.... e a contagem está normal na página de consumos...
Escrevo este tópico só para dar conta da minha situação...
Durante este tempo liguei várias vezes para o suporte, fiz as mudanças possíveis e imaginárias e não só continuava com constantes quebras de ligação como nalguns dias estava a sacar a 19Kb (com Clix 6Mb!!!).
Escrevo este tópico só para dar conta da minha situação...
Durante este tempo liguei várias vezes para o suporte, fiz as mudanças possíveis e imaginárias e não só continuava com constantes quebras de ligação como nalguns dias estava a sacar a 19Kb (com Clix 6Mb!!!).
Perante isto cancelei o serviço.
Obrigado a todos os que ajudaram.
Tou como tu, eu a pensar que era só eu, se não me resolverem o problema, rescindo tb.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.