sim ainda tenho net da clix...não me cancelaram o user...vou optar pela sapo 4Mb...tenho de ver se preciso de outro modem ou não. tenho um icedata 500 _________________ LCDA4EVER
responderam-me da sapo...dizem que posso ficar com o mesmo modem mas como vou ter de pagar os 25€ de activação posso adquirir o kit e instalar o modem deles! acho que vou comprar o kit depois da situação de migração estar resolvida já que neste momento, para além de continuar a ter acesso clix, a net depois de algumas horas cai sem motivo aparente... _________________ LCDA4EVER
aí tens... mas se comprares online devolvem-te o valor na primeira factura (isto é... se fizeres a activação pelo kit k te vem por correio)... o sapo faz mesmo a migração???? _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Eu gostava que me fizessem a migração! Fiz-lhe diversas perguntas e pediram-me dados para que a migração fosse feita, espero que a façam a ver se me livro da clix duma vez por todas! Amanhã vou enviar um mail para saber o ponto de situação do caso e saber como adquirir o modem, pelo site ou numa loja PT. _________________ LCDA4EVER
Eu gostava que me fizessem a migração! Fiz-lhe diversas perguntas e pediram-me dados para que a migração fosse feita, espero que a façam a ver se me livro da clix duma vez por todas! Amanhã vou enviar um mail para saber o ponto de situação do caso e saber como adquirir o modem, pelo site ou numa loja PT.
mail já mandei...quando tiver tempo telefono...vamos ver no que dá...a sapo disse que a migração demorava entre 3 a 5 dias! Hoje de manhã ainda tinha net da Clix... _________________ LCDA4EVER
ja tou ah dias com o serviço cancelado mas as xamasdas ainda continuam pelo clix e ainda tenho sinal adsl na linha... o Clix diz k enviou à PT o pedido de cancelamento dos serviços... no entanto ligo pra PT e la dizem k n tem informaçao de nada!! :S _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
n dava pra ser por migração pois ainda me faltavam 2 meses de contracto c o clix... entretanto já comprei um kit e pedi a activação... vamos lá a ver!!! o k me vale é k me tenho desenrascado com o meu username do acesso directo k tenho!!! _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
compraste o kit da sapo e pediste a activação????? pensei que não se pudesse fazer isso!eu vou esperar para ver o que me diz a sapo para depois comprar ou não o kit, consoante a ligação que tiver com este modem(icedata 500) mas se ainda tens 2 meses de contracto com eles vais ter de pagar esses 2 meses que faltam né? _________________ LCDA4EVER
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 26 Mar 2008 00:36 Assunto:
nunosilveira escreveu:
n dava pra ser por migração pois ainda me faltavam 2 meses de contracto c o clix... entretanto já comprei um kit e pedi a activação... vamos lá a ver!!! o k me vale é k me tenho desenrascado com o meu username do acesso directo k tenho!!!
Dá sempre para ser migração. O facto de teres que pagar os valores em falta até ao final do contrato não impede a migração.
Se fazes cancelamento de um fornecedor e de forma independente fazes a activação de outro é que me parece que irá ser mais complicado...
Além disso não te admires se te cobrarem o valor de instalação/activação de nova linha.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.