Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Gus
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 10 Localização: Barcelos
|
Colocada: 16 Ago 2008 10:26 Assunto: |
|
|
J.M.F.COSTA escreveu: | Boas, eu esperei e depois de varios telefonemas do SAC e para o SAC, ou porque os dados nao estavam certos ou porque fazia falta mais qq coisa desinteressei-me de mudar porque achava que nao estava em zona clix.
Sexta-feira dia 08/08 ligaram-me a perguntar se aínda estava interessado nos serviços do Clix.
Disseram-me que já podia ter Clix por já me encontrar em zona Clix.
Disseram-me que o que contava era o código postal e entao eu perguntei se tinha de instalar linha ao que me responderam que nao, visto que já tinha linha da PT, apenas tinham de desligar da PT e ligar á Clix.
Disseram-me que a PT está a dificultar a migraçao do numero e que se eu quisesse numero novo ainda me ofereciam 25€ por nao efectuar a portabilidade.
Já veio o estafeta e já levou o contrato assinado, agora vou ficar á espera que me digam se posso ou nao ter Clix.
J.M.F.COSTA |
Eu tambem já fiz o contracto com a Clix e agora estou a aguardar uma resposta...
Já lá vão 15 dias! Como me disseram que demorava cerca de 3 ou 4 semanas... aguarda-se!
Qualquer novidade, digam!
Abraço! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Ago 2008 10:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 17 Ago 2008 18:11 Assunto: |
|
|
E assinei contrato no dia 1 de Outubro, tive net a partir de 8 de Novembro e SmarTV a partir de 21 de Dezembro, por isso tenham um bocado de paciência que eles não se esquecem de vocês... mas com a PT a dar tudo por tudo para eliminar a concorrência, nem que seja com jogadas sujas, as coisas acabam por demorar.. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|