amim ja me tinha acontecido com o AZUREUS....
era o java que estava desatualizado ...(mas acho que nao tem nada a ver com o teu caso)
Hummm...como assim??? as minhas velocidades são baixissimas p/ um serviço de 12MB. Podes consultar os printscreens que postei atrás. Mas por via das duvidas fui actualizar e já tinha a última versão.
Citação:
Citação:
Nadir Ebrahim escreveu:
nao será que fizeste muito up/dowload este mes?
visto eles terem um limite para o uso residencial mesmo que ilimitado,e podes ter passado ou tar quase e terem te limitado o upload,n sei é apenas uma teoria.
que bela teoria.. será que desde dia 10 ja fez mais de 3TB de downloads?
Como podem ver tenho 15gb desde dia 9 de Fevereiro. Impossivel de atingir esses valores. Mesmo assim reparem que á 3 dias atrás (20-02-2008) eu tinha feito 4gb e este momento isso seria impensável.
Continuo sem perceber o porque de isto tudo. Já fiz novamente buscas por virus/spywares e nada.
Estou aguardar um telefonema da Clix que me foi dito que iria ser feito aseguir aos testes da linha.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.