Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Faked
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 26
|
Colocada: 01 Nov 2005 00:53 Assunto: |
|
|
Foi o que eu disse no outro forum, os 2 megas podiam rescindir. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Nov 2005 00:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Tekno_lx
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 37
|
Colocada: 01 Nov 2005 01:07 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Retirado do link http://forum.bandalarga.org/viewtopic.php?t=2393
Citação: | Pois bem , como todos gostavam de saber então vou-vos dizer de fonte segura quais as novidades na Clix.
Que as Happy Hours terminaram ontem (31 Out) já muitos sabem, no entanto a Clix vai tomar algumas medidas em relação a isto.
No entanto o mais significativo vai ser a extinção dos 4 e 8 MB, ou seja vai haver 2 MB, 16 MB e 24 MB.
Quem tem os 2 MB vai ser "apertado", pois vai ficar com menos tráfego e o preço vai subir ligeiramente.
Quem tiver 4 e 8 MB vai ser migrado para os 16MB sem qualquer custo adicional, tendo um plafond de tráfego de 25GB e o preço vai baixar para perto dos 34€.
Quanto às Happy Hours, a Clix vai coloca-las de forma definitiva com um custo adicional baixo, cerca de 2 € mensais.
Estas alterações entrarão em vigor a partir de Dezembro.
Aconselho é a quem tem os 2 MB Clix a mudar para os 4 MB para obter depois a migração automática.
Ps: Não sou da Clix, nem ganho nada com isto.
Hoje tive a falar com um responsável da zona norte e o que consegui obter foi isto.
Se surgirem mais novidades vou adicionando a este post.
Qualquer dúvida é só dizerem. |
Então eu posso rescindir! Eu contratei 2Mbps por 22.50€, não me podem agora aumentar o preço.
Acho que são mais rumores, e que para mim não tem credibilidade, visto serem de um utilizador registado á 20min... |
não faz grande sentido isso e digute pk..
tipo 50% dos clientes clix tem 2 megas pk eles iriam prejudicarnos qd eles estao em fase de angariacao de clientes? _________________ Ultras Clix |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 01 Nov 2005 01:27 Assunto: |
|
|
É o que eu acho! Não tem lógica nenhuma aumentarem os preços!
Então migram os de 4 e 8 para 16 e ficam a pagar 34€, e os de 2 ficam a pagar o quê? 30€?
Quanto mais em comparação com o que ficavam a pagar os de 16, os de 2 ficavam a pagar para aí 15€... 10€ era uma maravilha!! E a seguir ganhar o euromilhões...
ai como é bom sonhar...
E os de 16 com 25GB?!? Isso era para ir em menos de 3 dias!!!
Eu com 4Mbps passo 25GB em 4 dias e meio... |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 01 Nov 2005 01:31 Assunto: |
|
|
Já agora uma informação, tenho os 4mb e se migrar para os 16mb a minha "Manta" da Alcatel, adiquirido à Oni à dois anos, já não vai dar.
Terei de utilizar outro modem? A Clix substitui gratuitamente este?? |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 01 Nov 2005 01:33 Assunto: |
|
|
jjoel escreveu: | Já agora uma informação, tenho os 4mb e se migrar para os 16mb a minha "Manta" da Alcatel, adiquirido à Oni à dois anos, já não vai dar.
Terei de utilizar outro modem? A Clix substitui gratuitamente este?? |
Calma! Ainda não é nada oficial!
Mas não. Esse modem não serve. Só dá para 8Mbps.
Se tivesses comprado esse modem á Clix, penso que o substituiam, mas não tenho a certeza.
Terás que comprar um novo. |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
|
|
Tekno_lx escreveu: |
tipo 50% dos clientes clix tem 2 megas pk eles iriam prejudicarnos qd eles estao em fase de angariacao de clientes? |
100% de acordo! _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
|
|
Os rumores não param.
edit: Já disse o que tinha a dizer no BL. Basicamente essas atrocidades ao 2 mega , se confirmadas vai deixar pessoal chateado, eu incluído. O resto não me parece mau.
Não digo mais nada, quero é a oferta oficial ou então info da única fonte segura por estas bandas.
Os rumores agora é tipo de hora em hora, fogo.
Editado pela última vez por soft666 em 01 Nov 2005 01:44, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 01 Nov 2005 01:37 Assunto: |
|
|
De caminho estão aí rumores de que a Clix vai oferecer ligações de fibra óptica dedicada até nossa casa de 1Gbps por 5€
Com 1MB de tráfego, e a 500€ cada MB adicional |
|
Voltar acima |
|
|
bolyde
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 48
|
Colocada: 01 Nov 2005 01:48 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | De caminho estão aí rumores de que a Clix vai oferecer ligações de fibra óptica dedicada até nossa casa de 1Gbps por 5€
Huhum e q deve ser mm ja amanha isso... |
|
Voltar acima |
|
|
Tekno_lx
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 37
|
Colocada: 01 Nov 2005 02:18 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | De caminho estão aí rumores de que a Clix vai oferecer ligações de fibra óptica dedicada até nossa casa de 1Gbps por 5€
é o chamado "já a seguir" _________________ Ultras Clix |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 01 Nov 2005 03:09 Assunto: |
|
|
Noticia fresquinha mesmo! Acabei de falar com o "Belminho" que me confirmou isso! |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 01 Nov 2005 12:32 Assunto: |
|
|
Lol... fibra óptica...
Bem, o que ía colocar aqui está em http://clix.aloj.net/viewtopic.php?p=336#336
Os tópicos são semelhantes e até estão relacionados.
Vamos tentar não repetir posts e postar lá no outro "oraite"?
Assim organizamo-nos melhor...
Cumps Pata _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 01 Nov 2005 12:47 Assunto: |
|
|
Mas o outro é sobre as HH que acabaram... |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 01 Nov 2005 12:53 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | Mas o outro é sobre as HH que acabaram... |
Patagoncio escreveu: | Os tópicos são semelhantes e até estão relacionados. |
Um começou por ser sobre rumores (este), o outro começou por ser pelas Happy Hours. Neste momento estão os 2 a falar do mesmo: as mudanças que vão haver nos próximos dias.
Daí que postar num ou noutro, vai-se falar do mesmo.
É só uma questão de facilitar a leitura, mas se pretenderem continuar a postar nos dois, é na boa
Isto aqui não é o fórum da netcabo Podem falar (bem ou mal) à vontade mas se puder ser um assunto por thread, para ser de fácil leitura para todos, a gerência agradece
Cumps Pata _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 01 Nov 2005 13:01 Assunto: |
|
|
Em relação à nova oferta, de ontem para hoje não se acrescentou grande coisa, a não ser mais rumores...
Uma coisa que gostava de saber, se de acordo com o teu outro reply as mudanças são para os próximos dia, como é que fica este rumor que diz que haverá mudanças em Dezembro? |
|
Voltar acima |
|
|
|