Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 22 Jan 2006 19:24 Assunto: |
|
|
sLink: Andas a ligar lá para gozar? Ligas e depois desligas logo... o SAC não é para andar a brincar. Se aquilo fosse a pagar não havia tanta brincadeira... |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 22 Jan 2006 19:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 22 Jan 2006 21:56 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | sLink: Andas a ligar lá para gozar? Ligas e depois desligas logo... o SAC não é para andar a brincar. Se aquilo fosse a pagar não havia tanta brincadeira... |
Apoiado, mas apenas parcialmente!
Realmente, se o SAC do clix é aquilo que todos sabemos, chamdas para "ouvir o yupi e desligar" são no minimo dispensaveis (para ser simpatico)
Quanto ao "pagar", para mim pagar por algo que não existe ou é manifestamente mau, assume contornos de roubo. |
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 22 Jan 2006 23:04 Assunto: |
|
|
LOL
Não estava á espera que me atendessem! Estava á espera de ouvir quanto tempo é que ia ter que ficar á espera. É que no outro dia um amigo meu ligou e disseram que a chamada ia ser atendida dentro de 30 minutos!
De todas as vezes que liguei, o tempo de espera estimado era de 5 minuots, desta vez atenderam-me logo! |
|
Voltar acima |
|
 |
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 22 Jan 2006 23:25 Assunto: |
|
|
mikkinhu escreveu: |
Quanto ao "pagar", para mim pagar por algo que não existe ou é manifestamente mau, assume contornos de roubo. |
Então os outros ISP's andam a roubar toda a gente. Os SAC's da maioria deles tb são pessimos, e são a pagar. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 22 Jan 2006 23:35 Assunto: |
|
|
"Desligue o modem e volte a ligar"
Clássico! |
|
Voltar acima |
|
 |
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 22 Jan 2006 23:45 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | "Desligue o modem e volte a ligar"
Clássico! |
Ha piores. A unica vez que consegui falar com o SAC do SAPO (na altura o tempo de espera deles tb andava a volta de 1 hora), era por causa de um problema que estava a afectar a minha zona (talvez a rede deles toda, não sei). Eu e mais alguns amigos meus, aki na rua, não conseguiamos fazer login (cada um no seu PC, e em ligaçoes independentes, todas SAPO). Liguei pa lá, e resposta brilhante. "O problema é no seu PC" . Eu sei que eles estao a ler dos PC's, etc. Mas fdx, ao menos tenham bom senso, e oiçam correctamente o que os clientes dizem.
Eu falei do SAPO, pois foi com o SAC deles que isto aconteceu, mas infelizmente cenas destas acontecem todos os dias, em todos os SAC's dos ISP's portugueses. Dizem que o problema é falta de formação e de informação. Talvez seja, mas o que é facto, é que para trabalhar no SAC de um ISP, devia ser requisito que se percebesse alguma coisa de Redes, internet, etc. E isso não se verifica. Muitos dos operadores nem sabem o que é a m**** de um modem (exagerado não sou? ). A meu ver, o grande problema dos SAC's dos ISP's, é a seleção dos operadores, e não a deficiente formação que lhes é dada. _________________

Editado pela última vez por Red_Beret em 23 Jan 2006 00:20, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
L0sTS0uL
Registo: 16 Jan 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 22 Jan 2006 23:52 Assunto: |
|
|
hj tive na boa perto de 45 min ha espera mas teve os seus frutos lolol... esta foi a 3ª vez k pedi para me porem isto a 16 MB... a mulher disse-me o mesmo que os outros 2 da outra vez.. tem k aguardar k o pedido ja foi feito... parece k nao aguardei mto.. passado 1 hora ja tinha 16 MB lol...
xatear os gajos resulta  |
|
Voltar acima |
|
 |
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 23 Jan 2006 00:41 Assunto: |
|
|
L0sTS0uL escreveu: | hj tive na boa perto de 45 min ha espera mas teve os seus frutos lolol... esta foi a 3ª vez k pedi para me porem isto a 16 MB... a mulher disse-me o mesmo que os outros 2 da outra vez.. tem k aguardar k o pedido ja foi feito... parece k nao aguardei mto.. passado 1 hora ja tinha 16 MB lol...
xatear os gajos resulta  |
LOOOOL!
Deve ter sido coincidencia acredita! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
 |
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 23 Jan 2006 00:42 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Eu devo ser sortudo. Nunca esperei mais de 15 minutos.
EDIT: OMG liguei agora para a Clix, para ouvir um bocado da música IUPI, carreguei na opção 3, e passado 1m30s atenderam-me! Desliguei logo!
Tenho uma pontaria! 1 minuto e 30 segundos deve ser recorde!
EDIT: Se calhar o pessoal foi todo votar, por isso é que a linha do SAC está desimpedida. |
Eh pah oh slink tinhas dito plo menos "boa tarde e desculpe la qq coisinha" AHhaha.
Entao mas n tinhas mais nada para fazer? Esta-se mesmo a ver eheheh! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
 |
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 23 Jan 2006 16:20 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | mikkinhu escreveu: |
Quanto ao "pagar", para mim pagar por algo que não existe ou é manifestamente mau, assume contornos de roubo. |
Então os outros ISP's andam a roubar toda a gente. Os SAC's da maioria deles tb são pessimos, e são a pagar. |
Com o mal dos outros posso eu bem....
Eu sou cliente CLIX, não de outro ISP, por isso não me importo nem um bocadinho com os respectivos contac center.
Mas ainda assim, lembro-me dos tempos em que tive, SAPO, Telepac, PT PRIME, Via Networks, e outros, e nunca "vi" nenhum SAC que sequer ousasse aproximar-se destes tempos de espera verdadeiramente INACREDITAVEIS! |
|
Voltar acima |
|
 |
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 23 Jan 2006 19:13 Assunto: |
|
|
mikkinhu escreveu: | Red_Beret escreveu: | mikkinhu escreveu: |
Quanto ao "pagar", para mim pagar por algo que não existe ou é manifestamente mau, assume contornos de roubo. |
Então os outros ISP's andam a roubar toda a gente. Os SAC's da maioria deles tb são pessimos, e são a pagar. |
Com o mal dos outros posso eu bem....
Eu sou cliente CLIX, não de outro ISP, por isso não me importo nem um bocadinho com os respectivos contac center.
Mas ainda assim, lembro-me dos tempos em que tive, SAPO, Telepac, PT PRIME, Via Networks, e outros, e nunca "vi" nenhum SAC que sequer ousasse aproximar-se destes tempos de espera verdadeiramente INACREDITAVEIS! |
Bem dito.
E digo mais. Na Sapo esperava no máximo 3-5minutos. E sempre que tive problemas, souberam "resolvê-los". Passo a explicar: por 2 vezes fiquei sem Net e não estava a perceber porquê. Liguei o PC de manhã e já não funcionava. Vi se era do modem, vi se era de algum cabo, fui ver se estava tudo bem ligado, etc. De seguida liguei para lá. Atenderam-me (rapidamente, penso eu agora), mandaram-me abrir o Speedtouch USB Diagnostics, pediram-me uns poucos valores (não faço ideia do que fosse...) e concluiram que estava tudo bem com o modem. De seguida, foram lá investigar no PC e concluiram que tinha havido uma avaria na central cá do sítio, e que dentro de algumas horas devia estar tudo bem outra vez. E cumpriram.
Resumindo, na Sapo paga-se bem, mas pelo menos são rápidos a atender e das vezes que tive problemas eram pessoas capazes que estavam do outro lado e tentaram ver de onde vinha o problema. Na Clix, pelo que leio, dizem logo que é spyware/virus/whatever e pouca ajuda dão... Para além dos tempos de espera. Depois o pessoal vem todo para aqui pôr as suas dúvidas. Não, bruxo... E só espero é que eles não saibam aqui do fórum, senão começam a reencaminhar a malta para cá!!  _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
 |
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 23 Jan 2006 21:08 Assunto: |
|
|
LOL ao menos já sabem para onde iam aqueles 15€ mensais...
Se o Clix não leva tanta guita como os outros, é normal que tenha MUITA adesão--> mais pessoas a usar net (centrais cheias -> nºs deixam de estar cobertos), mais pessoas com dúvidas/problemas/pessoas que querem ouvir a música/etc... (SAC a rebentar pelas costuras->maior tempo de espera). Acho que isto era previsível, tanto para o Clix como para os clientes, mas o problema não deixa de ser do Clix. Felizmente aderi o mais cedo possível e, até hoje, tive apenas um problema relacionado com a portabilidade do nº de telefone e só o resolvi ligando para lá de 3 em 3 horas (na altura não se esperava tanto...); resultado: em 2 dias problema resolvido.
Fiquem bem  |
|
Voltar acima |
|
 |
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 23 Jan 2006 22:34 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: |
Resumindo, na Sapo paga-se bem, mas pelo menos são rápidos a atender e das vezes que tive problemas eram pessoas capazes que estavam do outro lado e tentaram ver de onde vinha o problema. Na Clix, pelo que leio, dizem logo que é spyware/virus/whatever e pouca ajuda dão... Para além dos tempos de espera. Depois o pessoal vem todo para aqui pôr as suas dúvidas. Não, bruxo... E só espero é que eles não saibam aqui do fórum, senão começam a reencaminhar a malta para cá!!  |
Mas tb ja foram lentos. Na altura em que houve a explosao de adesoes tb ficaram entupidos (e bem pior do que o SAc d clix. Conheco quem tenha estado 2 horas a espera). Eu fui cliente deles mais de um ano, e só por uma vez fui atendido antes de desligar o telefone (e arrependi-me solenemente de ter telefonado, como ja tinha dito acima) Acontece com tods os ISP's. Certamente que a Clix estara a tentar resolver o problema. é uma questão de aguardar. As coisas não se resolvem com um estalar de dedos. Demoram tempo. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
andre78
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 59
|
Colocada: 24 Jan 2006 09:27 Assunto: |
|
|
sapo?? bom?? LOOOOOOOOlll
Lembro-me quando o sapo saiu...fui cheio de "sede ao pote" e aderi....bem....nem vos digo o numero de vezes que me quis ligar e me dizia que a password estava errada...ligava para a linha de apoio a cliente e diziam-me que o servidor que autentica as contas estava com problemas....isto acontecia todos os dias! e várias vezes ao dia!
Na clix nunca tive isso....pra n dizer que no sapo tinha 400kb de largura de banda e agora com a mesma linha, na mesma casa tenho 3000kb. Estou a 4500m da central. |
|
Voltar acima |
|
 |
|