Tinha 1 dos adaptadores powerline numa tripla que por sua vez estava assente numa outra tripla. Agora passei directamente para a tripla e está 100%.
Aconselho vivamente.
Tinha 1 dos adaptadores powerline numa tripla que por sua vez estava assente numa outra tripla. Agora passei directamente para a tripla e está 100%.
Aconselho vivamente.
Sim nos casos dos PLC´s para uma melhor rendimento dos mesmos!! devem -se colocar em tomadas unicas de parede e em reguas na 1 tomada da regua!!(onde esta o cabo)........ assim sim parecem tecnicos a instalar aquilo...
Aconselho vivamente.
Sim nos casos dos PLC´s para uma melhor rendimento dos mesmos!! devem -se colocar em tomadas unicas de parede e em reguas na 1 tomada da regua!!(onde esta o cabo)........ assim sim parecem tecnicos a instalar aquilo...
Pois, mas na minha casa em particular, não tenho 2 tomadas ao lado uma da outra, ou seja, onde tenho um plc tb tenho o modem/router e na outra tenho box+tv+plc+dvd+amplificador....
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.