Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Analisator

Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 26 Ago 2007 20:50 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | gasolina e equipamento informático são iguaizinhos...
é simples não queres como eles propõe não aderes... esse queixume não tem lógica nenhuma... |
E está tudo dito. se não gostam das condições não aderem.
Eu queixo-me é por ainda não haver cobertura smartv na minha central, pois estou mortinho para aderir |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 26 Ago 2007 20:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 26 Ago 2007 20:57 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | Eu queixo-me é por ainda não haver cobertura smartv na minha central, pois estou mortinho para aderir |
Eu perdi a paciência para isso...TVtel por satélite, 7,95€ por mês..melhor é impossível  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 26 Ago 2007 23:07 Assunto: |
|
|
Compras o router do Clix e encostas o router do clix.
Eu nao me importo ter um router de reserva, a mim o meu modem dlink pifou e para nao tar a usar o modem USB, preferi comprar o router da clix.
Nunca se sabe quando o equipamento pode avariar. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
dprocha

Registo: 24 Jul 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: 27 Ago 2007 00:00 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | gasolina e equipamento informático são iguaizinhos...
é simples não queres como eles propõe não aderes... esse queixume não tem lógica nenhuma... |
Vocês às vezes parecem que não vêem mais nada a não ser a Clix!!! Parece que a velha máxima "o cliente tem sempre razão", aqui é ao contrário! A clix tem sempre razão...
Se a Clix vos obrigasse a comprar a televisão a eles, voces continuariam com o mesmo discurso: "assim tem melhor apoio técnico"; "TEM que ser a televisão da Clix que as outras não servem"; "a Clix nem tem lucro na venda das TVs".
Eu sou cliente Clix: tenho ADSL e estou satisfeito (até aqui deixaram-me usar o router). Mas, se houver algo que me desagrada eu mostro o meu desagrado! Tal como o fiz aqui, mas aparentemente isso é crime de lesa-pátria! |
|
Voltar acima |
|
 |
dprocha

Registo: 24 Jul 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: 27 Ago 2007 00:06 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | Compras o router do Clix e encostas o router do clix.
Eu nao me importo ter um router de reserva, a mim o meu modem dlink pifou e para nao tar a usar o modem USB, preferi comprar o router da clix.
Nunca se sabe quando o equipamento pode avariar. |
Pois, é mesmo essa a lógica que acho ridicula!! Para que quero eu o segundo router encostado? Para que quero eu gastar mais 25 euros? |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 27 Ago 2007 00:35 Assunto: |
|
|
mais uma vez não és capaz de perceber a impossibilidade de garantir qualidade de serviço se cada um começar a utilizar o equipamento que lhe apetecer...
tão pouco capazes de garantir assistência seriam...
se tentasses perceber as especificidades da IPTV talvez percebesses...
IPTV não é gasolina, não é acesso adsl, não é fritadeira, não é televisão analógica.... é um serviço embrionário sendo impossível garantir serviço adequado se não se seguirem determinadas "lógicas"...
em portugal existem 2 serviços de IPTV... a smartv e o meo e ambos usam o mesmo esquema comercial e desafio-te aqui a indicares exemplos de provedores de IPTV que forneçam o serviço sem fornecerem o equipamento... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 27 Ago 2007 08:37 Assunto: |
|
|
john3voltas escreveu: | Compreendo que com o intuito de prestar uma qualidade de serviço pós-venda elevada o clix proponha aos seus clientes equipamentos terminais normalíssimos como a grande maioria dos que existem no mercado mas que simplesmente foram testados de forma exaustiva em ambientes controlados para se saber se sao fiáveis.
Isso melhora os índices de tickets/avarias porque permite criar scripts de atendimento por telefone/email mais sintetizados e FAQs mais completas por apenas abordarem 2 ou 3 aparelhos ao invés de centenas ou milhares.
Mas isso não pode servir de desculpa para quererem capitalizar mais uns trocos e para terem o cliente "na mão" sempre que o mesmo desejar fazer uma qualquer alteração que seja legitima nos equipamentos terminais.
|
Ora aí está alguém que manda bitaites sem perceber nada do que está em causa ... |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 28 Ago 2007 13:57 Assunto: |
|
|
dprocha escreveu: | metralha761 escreveu: | Compras o router do Clix e encostas o router do clix.
Nunca se sabe quando o equipamento pode avariar. |
Pois, é mesmo essa a lógica que acho ridicula!! Para que quero eu o segundo router encostado? Para que quero eu gastar mais 25 euros? |
Pesso desculpa por nao ter sido mais directo.
O objectivo de ter um segundo modem encostado são:
Se o teu router principal pifar, vulgarmente falado ficar avariado, tens um outro equipamento de substituição, podendo continuar a usufruir do serviço.
Se o teu serviço está com comportamentos estranhos, podes sermpre despitalos com outro equipamento, a fim de saber se a causa é do router ou nao.
Estes dois pontos, sao os principais para a lógica de ter 2 routers e um deles encostado.
PS: Espero q agora consigas entender-me. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 02 Set 2007 12:21 Assunto: |
|
|
Vocês devem pensar que têm piada.
Já deu pra perceber a qualidade dos membros deste forum.
Vocês davam era pra terem nascido no tempo da velha senhora e serem da juventude nacionalista, nem era preciso fazer-vos lavagens cerebrais ou ameaçar-vos que vos prendiam a família.
Vocês pagam IRS duas vezes por ano (para os que são honestos e que são obrigados a pagar)?
Vocês têm 2 carros mesmo que só precisem de ter 1?
Vocês pagam 2 mensalidades da casa mesmo que só tenham 1?
E vocês pagam 2 mensalidades do Clix mesmo que só tenham 1? Aqui acho que vão haver muitas respostas positivas.
Deixem se de tretas, vocês são é uma cambada de "yes man" que se por alguma obra do acaso a PT falisse iam logo fazer os possíveis e impossíveis para que o Clix passasse a ser monopolista do mercado.
Vocês na realidade são a vergonha do nosso actual estado de evolução sempre a reboque do poder e a favor da centralização.
Espero que o Clix vos faça felizes e que vos obrigue a adquirir 4 ou 5 routers Clix para terem "encostados" uns aos outros não vá o serviço do melhor operador do mundo ter problemas e ser necessário despistagem.
Trolls... |
|
Voltar acima |
|
 |
NARS Site Admin

Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 02 Set 2007 12:39 Assunto: |
|
|
Bem... parece que este tópico não tem qualquer utilidade, e agora que já está a começar a entrar no campo das ofensas é melhor que fique por aqui. |
|
Voltar acima |
|
 |
|