Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Problema] Sera a Clix que é incompetente?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Coll Ice

Registo: 07 Jul 2007

MensagemColocada: 30 Jul 2007 11:18    Assunto: Responder com citação

Tendo em conta que a 3ª não esta mau
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense

MensagemColocada: 30 Jul 2007 11:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 30 Jul 2007 11:20    Assunto: Responder com citação

Coll Ice escreveu:
Tendo em conta que a 3ª não esta mau

Se me falares em termos burocráticos, até concordo contigo. Very Happy

Registo: 11 Jul 2007

MensagemColocada: 09 Ago 2007 19:14    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
barcelosnaboa escreveu:
G@MES escreveu:
barcelosnaboa escreveu:
Lusitano escreveu:
Dizes que foram vândalos, não podem provar que foste tu...
bem estou a ficar cada vez mais tentado Laughing

Aproveita e desliga uns clientes da PT Laughing. Incrivelmente a PT não pede responsabilidades a quem faz isso.
se o fizer faço so na minha nao quero prejudicar mais ninguem
como o poste onde entra o cabo para minha casa esta encostado a um muro e é de facil acesso vai ser ai onde vou mandar o esticaozinho Evil or Very Mad

Infelizmente aqui é o reverso da medalha e temos de ser um poco egoístas. Sugiro mesmo que dês um esticão em todos, pois o técnico da PT tá-se a cagar pq tu nem sequer és cliente deles. Se partires todos vai ter que arranjá-los um a um, incluindo o teu.
parece que tens razao dede a terca feira passada que estou à espera que me voltem a ligar o telefone e nada
voltei a telefonar ao apoio tecnico e o animal que estava la respondeu-me com arrugancia dizendo que tinha de esperar pois a avaria ja tinha sido reportada à pt
a saga continua a ver vamos ate onde
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coll Ice

Registo: 07 Jul 2007

MensagemColocada: 10 Ago 2007 00:53    Assunto: Responder com citação

40 dias depois da primeira tentaviva de montagem de linha telefonica e 22 dias sem Tv e net querem fazer nova tentativa.
2 numeros de cliente
2 usernames
2 numeros de telefone
só falta 2 contas do que nao tenho
Clix??? tarde de mais
Adeus

Cumps. JL
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
duttiSport

Registo: 18 Jan 2007

MensagemColocada: 14 Ago 2007 11:36    Assunto: Re: [Problema] Sera a Clix que é incompetente? Responder com citação

RayneR escreveu:
Boas , vou começar a citar com o desgosto que tou a ter da clix , pois ando sempre nesta vida .. e eles nunca fazem nada em concreto , vou começar a escrever:

O problema é o seguinte , tive o primeiro mês tudo bem a funcionar lindamente, depois a meio do segundo mês lembra se e da lhe para não sincronizar , e fiquei o dia todo assim , resolvi telefonar para o apoio cliente , e reportei a situaçao , depois de tar reportado , passado um dia telefonou me um tecnico da clix a dizer que o problema era do telefone , e eu ainda lhe perguntei "tem a certeza ? é que isto é muito estranho " e ele confirma que sim era do telefone .. ora muito bem .. tive que ir comprar um telefone novo , comprado o telefone ( fujitsu sem fios 40 Euros ) , chego a casa ligo-o tudo bem ficou a dar a net .. passado uma semana aconteçe-me exactamente o mesmo , ora atão aí é que me passei .. gastar dinheiro para nada , telefonei de novo , e reportei , agora mandaram me um tecnico a casa , e ora ele pôs se a ligar o aolynk e tal e mais umas cenas.. e olha o espanto tambem não sincronizava teve que andar a telefonar para a novis , e passado um bocado ja ficou a dar ( ora supostamente foi um loop) , e pronto la ficou a dar e o tecnico foi a sua vida ... e passado 2 horas fica igual ... mas eu penso ( mas que c* eles vê m aqui fazer afinal ? ) telefonei de novo ... e veio aqui outra x o tecnico .. e desta vês mete me uma tomada externa .. mas neste caso a net ja estava a funcionar ..agora hoje estou outra vez com o mesmo problema .. isto ja me anda a revoltar .. e estou mesmo prestes a desistir da clix .., porque mesmo ligando directamente á tomada e unica tomada em casa n sincroniza na mesma .. e do modem n é porque ja dei provas disso o modem é um NTECH apesar de não ser famoso não tem nada ahver com o que acontece porque se eu faço uma chamada telefonica sincroniza o router .. mas se desligo vai abaixo .. e directamente não sincroniza , agora a minha questão é : ESTAO A GOZAR COMIGO OU QUÊ ?

CMG aconteceu o mesmo que tu! tive 3tecnicos em casa, tudo tudo igual a ti...
A unica diferenca é que me moro numa moradia, o ultimo tecnico recomendou mudar pra concorrencia e a clix oferecer 3meses.

Resolucao no meu caso? R. Vodafone

Qd a clix conseguir encontrar a solucao no teu caso, se encontrar, enforma o ppl!

Boa sorte! e nao desesperes mt com eles que eles sao mesmo assim, burros Laughing
G@MES

MensagemColocada: 14 Ago 2007 13:17    Assunto: Re: [Problema] Sera a Clix que é incompetente? Responder com citação

duttiSport escreveu:
RayneR escreveu:
Boas , vou começar a citar com o desgosto que tou a ter da clix , pois ando sempre nesta vida .. e eles nunca fazem nada em concreto , vou começar a escrever:

O problema é o seguinte , tive o primeiro mês tudo bem a funcionar lindamente, depois a meio do segundo mês lembra se e da lhe para não sincronizar , e fiquei o dia todo assim , resolvi telefonar para o apoio cliente , e reportei a situaçao , depois de tar reportado , passado um dia telefonou me um tecnico da clix a dizer que o problema era do telefone , e eu ainda lhe perguntei "tem a certeza ? é que isto é muito estranho " e ele confirma que sim era do telefone .. ora muito bem .. tive que ir comprar um telefone novo , comprado o telefone ( fujitsu sem fios 40 Euros ) , chego a casa ligo-o tudo bem ficou a dar a net .. passado uma semana aconteçe-me exactamente o mesmo , ora atão aí é que me passei .. gastar dinheiro para nada , telefonei de novo , e reportei , agora mandaram me um tecnico a casa , e ora ele pôs se a ligar o aolynk e tal e mais umas cenas.. e olha o espanto tambem não sincronizava teve que andar a telefonar para a novis , e passado um bocado ja ficou a dar ( ora supostamente foi um loop) , e pronto la ficou a dar e o tecnico foi a sua vida ... e passado 2 horas fica igual ... mas eu penso ( mas que c* eles vê m aqui fazer afinal ? ) telefonei de novo ... e veio aqui outra x o tecnico .. e desta vês mete me uma tomada externa .. mas neste caso a net ja estava a funcionar ..agora hoje estou outra vez com o mesmo problema .. isto ja me anda a revoltar .. e estou mesmo prestes a desistir da clix .., porque mesmo ligando directamente á tomada e unica tomada em casa n sincroniza na mesma .. e do modem n é porque ja dei provas disso o modem é um NTECH apesar de não ser famoso não tem nada ahver com o que acontece porque se eu faço uma chamada telefonica sincroniza o router .. mas se desligo vai abaixo .. e directamente não sincroniza , agora a minha questão é : ESTAO A GOZAR COMIGO OU QUÊ ?

CMG aconteceu o mesmo que tu! tive 3tecnicos em casa, tudo tudo igual a ti...
A unica diferenca é que me moro numa moradia, o ultimo tecnico recomendou mudar pra concorrencia e a clix oferecer 3meses.

Resolucao no meu caso? R. Vodafone

Qd a clix conseguir encontrar a solucao no teu caso, se encontrar, enforma o ppl!

Boa sorte! e nao desesperes mt com eles que eles sao mesmo assim, burros Laughing

Vai todo contente para Vodafone, porque os gajos que trabalham para a Novis também trabalham para a Vodafone, urso.

MensagemColocada: 14 Ago 2007 14:42    Assunto: Re: [Problema] Sera a Clix que é incompetente? Responder com citação

G@MES escreveu:

Vai todo contente para Vodafone, porque os gajos que trabalham para a Novis também trabalham para a Vodafone, urso.

Não ah resposta tua em que não digas só merd*

Quando cresceres, levarei em conta os teus comentários. Até esse dia chegar ainda o sol vai nascer mts vezes.

Desculpem o off-topic.

RayneR - vai mantendo o ppl informado Wink
G@MES

MensagemColocada: 15 Ago 2007 13:47    Assunto: Re: [Problema] Sera a Clix que é incompetente? Responder com citação

duttiSport escreveu:
G@MES escreveu:

Quando cresceres, levarei em conta os teus comentários. Até esse dia chegar ainda o sol vai nascer mts vezes.

Desculpem o off-topic.

Tu tens uma moral do c****lho para falar em merd* Laughing. F**E-TE

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 15 Ago 2007 14:18    Assunto: Responder com citação

E se deixassem de ser putos? Ou vão-me obrigar a "censurar-vos" Rolling Eyes

Registo: 24 Jul 2007

MensagemColocada: 28 Fev 2008 23:54    Assunto: Re: [Problema] Sera a Clix que é incompetente? Responder com citação

duttiSport escreveu:
G@MES escreveu:

Desculpem o off-topic.

desculpem de nao ter dito nada a voces , peço imensa desculpa ... ora bem, depois de vir aqui realmente um tecnico ... ate recebi um papel de intervençao o que nunca tinha recebido .. ora não é que ele diz que o problema esta na cablagem e diz que dentro de 5 dias o problema estaria resolvido .. e eu disse tudo bem atao que assim seja .. passavam 10 dias e nada .. atao resolvi telefonar a perguntar informaçoes e nao é que diz o apopio que nao sabde de nada ? .. passei me e pedi o cancelamento .. e diz me que tem que ser por carta .. e eu disse atao nesse caso amanha ja vou faze-la.
Ora entao não é que no dia seguinte telefona-me um SR. Tiago da Clix a dizer que o problema estava resolvido ... bem isto ja foi para aí em novembro .. e ate agora nao tenho problemas e a net ate esta melhor e tudo .. antes so apanhava 6.8 7.2 +/- agora anda sempre nos 8.8 9.2 , depois no mes de dezembro ofereceram mensalidade e dinheiro de " indisponiblidade de serviço " .. agora so tenho uma pergunta .. quando eu tinha os 24MB eu so apanhava 800kbps de up e a minha linha em UP é muito boa .. tenho 22 de margem e 17 de ruido .. o que devia apanhar os " 1MB " .. agora ja co mo tarifario de 12MB que devia apanhar 512 so apanho 416 .. ja telefonei e disseram que é do equipamento .. bem eu é que nao tenho tido disponiblidade para falar com o meu colega porque ele tem um modem mesmo da clix assim ja podia tirar as provas do 9.. bem digam da vossa justiça

PS: Desculpem mesmo de nao ter dito nada ...cumps
duttiSport

MensagemColocada: 10 Mar 2008 19:38    Assunto: Responder com citação

Ainda bem que conseguiste "resolver" a situação.

Cmg, tb está resolvida. Felizmente nem tds são "burros". Deixei andar 2 meses, depois resolvi reportar a avaria novamente.
Desta vez tive sorte, o 4º técnico que veio cá a casa era mt competente. Conseguiu "identificar" a avaria, reportou-a de imediato ah sac. Passado uma semana tinha a PT em minha casa a mudar a linha.
Até ah data 5*! Problema = linha deteriorada
alm3ida

Registo: 04 Jul 2006

MensagemColocada: 03 Mai 2008 17:53    Assunto: Responder com citação

Boas,

RayneR, também estou com uma situação semelhante à tua, tenho o tarifário de 12 megas, e o meu upload sempre esteve acima do contratado, facilmente atingia os 70-75ks de upload, mas agora o modem não sincroniza mais de 416 Kbps de upload nem mais de 8160 Kbps de download.

O problema claramente não pode ser da linha nem do aparelho, pois são exactamente os mesmos, mas enquanto que antigamente o modem sincronizava valores de up e download aleatórios (sempre acima dos contratados) agora sincroniza SEMPRE a 416 Kbps UP e 8160 Kbps DL.

Não alterei nada na configuração do modem, não tenho filtros, nem telefones em casa nem smartv e o cabo q liga o modem à ficha é o mesmo.

Só consigo explicar isto como traffic shapping por parte da clix.

Os meus valores:

UP
ADSL Link Speed 416 Kbps
SNR 21 dB
Attenuation 14.5 dB

DL
ADSL Link Speed 8160 Kbps
SNR 20.0 dB
Attenuation 20.5 dB

Cumprimentos
Voltar acima
sokar

Registo: 03 Nov 2005

MensagemColocada: 03 Mai 2008 22:56    Assunto: Responder com citação

alm3ida, telefona para lá, se o modem só se sincroniza a 8160 com esse SNR é porque é o DSLAM que está configurado só deixar ligar a essa velocidade, e se tens 12Mbps contratados estás a ser "prejudicado"

E isso não tem nada a ver com traffic shaping
http://en.wikipedia.org/wiki/Traffic_shaping
Voltar acima
mauro1855

Registo: 28 Dez 2007

MensagemColocada: 04 Mai 2008 12:18    Assunto: Responder com citação

Já agora verifica também a tua modulação, esses valores de 8 MBps parecem muito certinhos, verifica se tens isso em ADLS2+

Cumps
Voltar acima
alm3ida

Registo: 04 Jul 2006

MensagemColocada: 04 Mai 2008 14:35    Assunto: Responder com citação

Boas,

a modulação que tenho é G.DMT, porque a adsl2+ levava a que a linha estivesse sempre a cair, assim ficou mais estável.

Realmente algo tem de estar a limitar a ligação, o meu problema nem é a velocidade de download que me chateia, isso a mim não me faz diferença nenhuma, até podia ser só 2megas já chegava e sobrava. O meu problema está na velocidade de upload, já não digo ter uma velocidade superior à contratada, que por acaso sempre tive, contratei 512, mas sempre fiz upload a 70-75 kB, às vezes até 80 kB (correspondente a 640 Kb), mas neste momento a ligação está limitada a 416, sincroniza sempre a esse valor.

Não é do tipo, hoje sincroniza a 416, amanha a 400, depois de amanha a 450 e depois a 350. É sempre 416, e o DL a 8160.

Não sabia disso do DSLAM, mas como faço para pedir que alterem isso?

Mas pode mesmo ser isso a limitar a velocidade? Também não quero telefonar para lá para depois ainda gozarem comigo =)

Cumprimentos.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET