Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Problema] Sera a Clix que é incompetente?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Coll Ice



Registo: 07 Jul 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 30 Jul 2007 11:18    Assunto: Responder com citação

Tendo em conta que a 3ª não esta mau
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 30 Jul 2007 11:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 30 Jul 2007 11:20    Assunto: Responder com citação

Coll Ice escreveu:
Tendo em conta que a 3ª não esta mau


Se me falares em termos burocráticos, até concordo contigo. Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
barcelosnaboa



Registo: 11 Jul 2007
Mensagens: 51

MensagemColocada: 09 Ago 2007 19:14    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
barcelosnaboa escreveu:
G@MES escreveu:
barcelosnaboa escreveu:
Lusitano escreveu:
Dizes que foram vândalos, não podem provar que foste tu...
bem estou a ficar cada vez mais tentado Laughing


Aproveita e desliga uns clientes da PT Laughing. Incrivelmente a PT não pede responsabilidades a quem faz isso.
se o fizer faço so na minha nao quero prejudicar mais ninguem
como o poste onde entra o cabo para minha casa esta encostado a um muro e é de facil acesso vai ser ai onde vou mandar o esticaozinho Evil or Very Mad


Infelizmente aqui é o reverso da medalha e temos de ser um poco egoístas. Sugiro mesmo que dês um esticão em todos, pois o técnico da PT tá-se a cagar pq tu nem sequer és cliente deles. Se partires todos vai ter que arranjá-los um a um, incluindo o teu.
parece que tens razao dede a terca feira passada que estou à espera que me voltem a ligar o telefone e nada
voltei a telefonar ao apoio tecnico e o animal que estava la respondeu-me com arrugancia dizendo que tinha de esperar pois a avaria ja tinha sido reportada à pt
a saga continua a ver vamos ate onde
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coll Ice



Registo: 07 Jul 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 10 Ago 2007 00:53    Assunto: Responder com citação

40 dias depois da primeira tentaviva de montagem de linha telefonica e 22 dias sem Tv e net querem fazer nova tentativa.
2 numeros de cliente
2 usernames
2 numeros de telefone
só falta 2 contas do que nao tenho
Clix??? tarde de mais
Adeus


Cumps. JL
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
duttiSport



Registo: 18 Jan 2007
Mensagens: 77

MensagemColocada: 14 Ago 2007 11:36    Assunto: Re: [Problema] Sera a Clix que é incompetente? Responder com citação

RayneR escreveu:
Boas , vou começar a citar com o desgosto que tou a ter da clix , pois ando sempre nesta vida .. e eles nunca fazem nada em concreto , vou começar a escrever:

O problema é o seguinte , tive o primeiro mês tudo bem a funcionar lindamente, depois a meio do segundo mês lembra se e da lhe para não sincronizar , e fiquei o dia todo assim , resolvi telefonar para o apoio cliente , e reportei a situaçao , depois de tar reportado , passado um dia telefonou me um tecnico da clix a dizer que o problema era do telefone , e eu ainda lhe perguntei "tem a certeza ? é que isto é muito estranho " e ele confirma que sim era do telefone .. ora muito bem .. tive que ir comprar um telefone novo , comprado o telefone ( fujitsu sem fios 40 Euros ) , chego a casa ligo-o tudo bem ficou a dar a net .. passado uma semana aconteçe-me exactamente o mesmo , ora atão aí é que me passei .. gastar dinheiro para nada , telefonei de novo , e reportei , agora mandaram me um tecnico a casa , e ora ele pôs se a ligar o aolynk e tal e mais umas cenas.. e olha o espanto tambem não sincronizava teve que andar a telefonar para a novis , e passado um bocado ja ficou a dar ( ora supostamente foi um loop) , e pronto la ficou a dar e o tecnico foi a sua vida ... e passado 2 horas fica igual ... mas eu penso ( mas que c* eles vê m aqui fazer afinal ? ) telefonei de novo ... e veio aqui outra x o tecnico .. e desta vês mete me uma tomada externa .. mas neste caso a net ja estava a funcionar ..agora hoje estou outra vez com o mesmo problema .. isto ja me anda a revoltar .. e estou mesmo prestes a desistir da clix .., porque mesmo ligando directamente á tomada e unica tomada em casa n sincroniza na mesma .. e do modem n é porque ja dei provas disso o modem é um NTECH apesar de não ser famoso não tem nada ahver com o que acontece porque se eu faço uma chamada telefonica sincroniza o router .. mas se desligo vai abaixo .. e directamente não sincroniza , agora a minha questão é : ESTAO A GOZAR COMIGO OU QUÊ ?


CMG aconteceu o mesmo que tu! tive 3tecnicos em casa, tudo tudo igual a ti...
A unica diferenca é que me moro numa moradia, o ultimo tecnico recomendou mudar pra concorrencia e a clix oferecer 3meses.

Resolucao no meu caso? R. Vodafone

Qd a clix conseguir encontrar a solucao no teu caso, se encontrar, enforma o ppl!

Boa sorte! e nao desesperes mt com eles que eles sao mesmo assim, burros Laughing
_________________
.:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 14 Ago 2007 13:17    Assunto: Re: [Problema] Sera a Clix que é incompetente? Responder com citação

duttiSport escreveu:
RayneR escreveu:
Boas , vou começar a citar com o desgosto que tou a ter da clix , pois ando sempre nesta vida .. e eles nunca fazem nada em concreto , vou começar a escrever:

O problema é o seguinte , tive o primeiro mês tudo bem a funcionar lindamente, depois a meio do segundo mês lembra se e da lhe para não sincronizar , e fiquei o dia todo assim , resolvi telefonar para o apoio cliente , e reportei a situaçao , depois de tar reportado , passado um dia telefonou me um tecnico da clix a dizer que o problema era do telefone , e eu ainda lhe perguntei "tem a certeza ? é que isto é muito estranho " e ele confirma que sim era do telefone .. ora muito bem .. tive que ir comprar um telefone novo , comprado o telefone ( fujitsu sem fios 40 Euros ) , chego a casa ligo-o tudo bem ficou a dar a net .. passado uma semana aconteçe-me exactamente o mesmo , ora atão aí é que me passei .. gastar dinheiro para nada , telefonei de novo , e reportei , agora mandaram me um tecnico a casa , e ora ele pôs se a ligar o aolynk e tal e mais umas cenas.. e olha o espanto tambem não sincronizava teve que andar a telefonar para a novis , e passado um bocado ja ficou a dar ( ora supostamente foi um loop) , e pronto la ficou a dar e o tecnico foi a sua vida ... e passado 2 horas fica igual ... mas eu penso ( mas que c* eles vê m aqui fazer afinal ? ) telefonei de novo ... e veio aqui outra x o tecnico .. e desta vês mete me uma tomada externa .. mas neste caso a net ja estava a funcionar ..agora hoje estou outra vez com o mesmo problema .. isto ja me anda a revoltar .. e estou mesmo prestes a desistir da clix .., porque mesmo ligando directamente á tomada e unica tomada em casa n sincroniza na mesma .. e do modem n é porque ja dei provas disso o modem é um NTECH apesar de não ser famoso não tem nada ahver com o que acontece porque se eu faço uma chamada telefonica sincroniza o router .. mas se desligo vai abaixo .. e directamente não sincroniza , agora a minha questão é : ESTAO A GOZAR COMIGO OU QUÊ ?


CMG aconteceu o mesmo que tu! tive 3tecnicos em casa, tudo tudo igual a ti...
A unica diferenca é que me moro numa moradia, o ultimo tecnico recomendou mudar pra concorrencia e a clix oferecer 3meses.

Resolucao no meu caso? R. Vodafone

Qd a clix conseguir encontrar a solucao no teu caso, se encontrar, enforma o ppl!

Boa sorte! e nao desesperes mt com eles que eles sao mesmo assim, burros Laughing


Vai todo contente para Vodafone, porque os gajos que trabalham para a Novis também trabalham para a Vodafone, urso.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
duttiSport



Registo: 18 Jan 2007
Mensagens: 77

MensagemColocada: 14 Ago 2007 14:42    Assunto: Re: [Problema] Sera a Clix que é incompetente? Responder com citação

G@MES escreveu:

Vai todo contente para Vodafone, porque os gajos que trabalham para a Novis também trabalham para a Vodafone, urso.


Não ah resposta tua em que não digas só merd*

Quando cresceres, levarei em conta os teus comentários. Até esse dia chegar ainda o sol vai nascer mts vezes.

Desculpem o off-topic.

RayneR - vai mantendo o ppl informado Wink
_________________
.:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 15 Ago 2007 13:47    Assunto: Re: [Problema] Sera a Clix que é incompetente? Responder com citação

duttiSport escreveu:
G@MES escreveu:

Vai todo contente para Vodafone, porque os gajos que trabalham para a Novis também trabalham para a Vodafone, urso.


Não ah resposta tua em que não digas só merd*

Quando cresceres, levarei em conta os teus comentários. Até esse dia chegar ainda o sol vai nascer mts vezes.

Desculpem o off-topic.

RayneR - vai mantendo o ppl informado Wink


Tu tens uma moral do c****lho para falar em merd* Laughing. F**E-TE
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 15 Ago 2007 14:18    Assunto: Responder com citação

E se deixassem de ser putos? Ou vão-me obrigar a "censurar-vos" Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RayneR



Registo: 24 Jul 2007
Mensagens: 25

MensagemColocada: 28 Fev 2008 23:54    Assunto: Re: [Problema] Sera a Clix que é incompetente? Responder com citação

duttiSport escreveu:
G@MES escreveu:

Vai todo contente para Vodafone, porque os gajos que trabalham para a Novis também trabalham para a Vodafone, urso.


Não ah resposta tua em que não digas só merd*

Quando cresceres, levarei em conta os teus comentários. Até esse dia chegar ainda o sol vai nascer mts vezes.

Desculpem o off-topic.

RayneR - vai mantendo o ppl informado Wink


desculpem de nao ter dito nada a voces , peço imensa desculpa ... ora bem, depois de vir aqui realmente um tecnico ... ate recebi um papel de intervençao o que nunca tinha recebido .. ora não é que ele diz que o problema esta na cablagem e diz que dentro de 5 dias o problema estaria resolvido .. e eu disse tudo bem atao que assim seja .. passavam 10 dias e nada .. atao resolvi telefonar a perguntar informaçoes e nao é que diz o apopio que nao sabde de nada ? .. passei me e pedi o cancelamento .. e diz me que tem que ser por carta .. e eu disse atao nesse caso amanha ja vou faze-la.
Ora entao não é que no dia seguinte telefona-me um SR. Tiago da Clix a dizer que o problema estava resolvido ... bem isto ja foi para aí em novembro .. e ate agora nao tenho problemas e a net ate esta melhor e tudo .. antes so apanhava 6.8 7.2 +/- agora anda sempre nos 8.8 9.2 , depois no mes de dezembro ofereceram mensalidade e dinheiro de " indisponiblidade de serviço " .. agora so tenho uma pergunta .. quando eu tinha os 24MB eu so apanhava 800kbps de up e a minha linha em UP é muito boa .. tenho 22 de margem e 17 de ruido .. o que devia apanhar os " 1MB " .. agora ja co mo tarifario de 12MB que devia apanhar 512 so apanho 416 .. ja telefonei e disseram que é do equipamento .. bem eu é que nao tenho tido disponiblidade para falar com o meu colega porque ele tem um modem mesmo da clix assim ja podia tirar as provas do 9.. bem digam da vossa justiça

PS: Desculpem mesmo de nao ter dito nada ...cumps
_________________
Clix ADSL 24MB + Traf. Ilimitado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
duttiSport



Registo: 18 Jan 2007
Mensagens: 77

MensagemColocada: 10 Mar 2008 19:38    Assunto: Responder com citação

Ainda bem que conseguiste "resolver" a situação.

Cmg, tb está resolvida. Felizmente nem tds são "burros". Deixei andar 2 meses, depois resolvi reportar a avaria novamente.
Desta vez tive sorte, o 4º técnico que veio cá a casa era mt competente. Conseguiu "identificar" a avaria, reportou-a de imediato ah sac. Passado uma semana tinha a PT em minha casa a mudar a linha.
Até ah data 5*! Problema = linha deteriorada
_________________
.:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
alm3ida



Registo: 04 Jul 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 03 Mai 2008 17:53    Assunto: Responder com citação

Boas,

RayneR, também estou com uma situação semelhante à tua, tenho o tarifário de 12 megas, e o meu upload sempre esteve acima do contratado, facilmente atingia os 70-75ks de upload, mas agora o modem não sincroniza mais de 416 Kbps de upload nem mais de 8160 Kbps de download.

O problema claramente não pode ser da linha nem do aparelho, pois são exactamente os mesmos, mas enquanto que antigamente o modem sincronizava valores de up e download aleatórios (sempre acima dos contratados) agora sincroniza SEMPRE a 416 Kbps UP e 8160 Kbps DL.

Não alterei nada na configuração do modem, não tenho filtros, nem telefones em casa nem smartv e o cabo q liga o modem à ficha é o mesmo.

Só consigo explicar isto como traffic shapping por parte da clix.

Os meus valores:

UP
ADSL Link Speed 416 Kbps
SNR 21 dB
Attenuation 14.5 dB


DL
ADSL Link Speed 8160 Kbps
SNR 20.0 dB
Attenuation 20.5 dB


Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sokar



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 9

MensagemColocada: 03 Mai 2008 22:56    Assunto: Responder com citação

alm3ida, telefona para lá, se o modem só se sincroniza a 8160 com esse SNR é porque é o DSLAM que está configurado só deixar ligar a essa velocidade, e se tens 12Mbps contratados estás a ser "prejudicado"

E isso não tem nada a ver com traffic shaping
http://en.wikipedia.org/wiki/Traffic_shaping
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 04 Mai 2008 12:18    Assunto: Responder com citação

Já agora verifica também a tua modulação, esses valores de 8 MBps parecem muito certinhos, verifica se tens isso em ADLS2+

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
alm3ida



Registo: 04 Jul 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 04 Mai 2008 14:35    Assunto: Responder com citação

Boas,

a modulação que tenho é G.DMT, porque a adsl2+ levava a que a linha estivesse sempre a cair, assim ficou mais estável.

Realmente algo tem de estar a limitar a ligação, o meu problema nem é a velocidade de download que me chateia, isso a mim não me faz diferença nenhuma, até podia ser só 2megas já chegava e sobrava. O meu problema está na velocidade de upload, já não digo ter uma velocidade superior à contratada, que por acaso sempre tive, contratei 512, mas sempre fiz upload a 70-75 kB, às vezes até 80 kB (correspondente a 640 Kb), mas neste momento a ligação está limitada a 416, sincroniza sempre a esse valor.

Não é do tipo, hoje sincroniza a 416, amanha a 400, depois de amanha a 450 e depois a 350. É sempre 416, e o DL a 8160.

Não sabia disso do DSLAM, mas como faço para pedir que alterem isso?

Mas pode mesmo ser isso a limitar a velocidade? Também não quero telefonar para lá para depois ainda gozarem comigo =)

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET