Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Coll Ice
Registo: 07 Jul 2007 Mensagens: 13
|
Colocada: 30 Jul 2007 11:18 Assunto: |
|
|
Tendo em conta que a 3ª não esta mau |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Jul 2007 11:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 30 Jul 2007 11:20 Assunto: |
|
|
Coll Ice escreveu: | Tendo em conta que a 3ª não esta mau |
Se me falares em termos burocráticos, até concordo contigo. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
barcelosnaboa
Registo: 11 Jul 2007 Mensagens: 51
|
Colocada: 09 Ago 2007 19:14 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | barcelosnaboa escreveu: | G@MES escreveu: | barcelosnaboa escreveu: | Lusitano escreveu: | Dizes que foram vândalos, não podem provar que foste tu... | bem estou a ficar cada vez mais tentado |
Aproveita e desliga uns clientes da PT . Incrivelmente a PT não pede responsabilidades a quem faz isso. | se o fizer faço so na minha nao quero prejudicar mais ninguem
como o poste onde entra o cabo para minha casa esta encostado a um muro e é de facil acesso vai ser ai onde vou mandar o esticaozinho |
Infelizmente aqui é o reverso da medalha e temos de ser um poco egoístas. Sugiro mesmo que dês um esticão em todos, pois o técnico da PT tá-se a cagar pq tu nem sequer és cliente deles. Se partires todos vai ter que arranjá-los um a um, incluindo o teu. | parece que tens razao dede a terca feira passada que estou à espera que me voltem a ligar o telefone e nada
voltei a telefonar ao apoio tecnico e o animal que estava la respondeu-me com arrugancia dizendo que tinha de esperar pois a avaria ja tinha sido reportada à pt
a saga continua a ver vamos ate onde |
|
Voltar acima |
|
|
Coll Ice
Registo: 07 Jul 2007 Mensagens: 13
|
Colocada: 10 Ago 2007 00:53 Assunto: |
|
|
40 dias depois da primeira tentaviva de montagem de linha telefonica e 22 dias sem Tv e net querem fazer nova tentativa.
2 numeros de cliente
2 usernames
2 numeros de telefone
só falta 2 contas do que nao tenho
Clix??? tarde de mais
Adeus
Cumps. JL |
|
Voltar acima |
|
|
duttiSport
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 77
|
Colocada: 14 Ago 2007 11:36 Assunto: Re: [Problema] Sera a Clix que é incompetente? |
|
|
RayneR escreveu: | Boas , vou começar a citar com o desgosto que tou a ter da clix , pois ando sempre nesta vida .. e eles nunca fazem nada em concreto , vou começar a escrever:
O problema é o seguinte , tive o primeiro mês tudo bem a funcionar lindamente, depois a meio do segundo mês lembra se e da lhe para não sincronizar , e fiquei o dia todo assim , resolvi telefonar para o apoio cliente , e reportei a situaçao , depois de tar reportado , passado um dia telefonou me um tecnico da clix a dizer que o problema era do telefone , e eu ainda lhe perguntei "tem a certeza ? é que isto é muito estranho " e ele confirma que sim era do telefone .. ora muito bem .. tive que ir comprar um telefone novo , comprado o telefone ( fujitsu sem fios 40 Euros ) , chego a casa ligo-o tudo bem ficou a dar a net .. passado uma semana aconteçe-me exactamente o mesmo , ora atão aí é que me passei .. gastar dinheiro para nada , telefonei de novo , e reportei , agora mandaram me um tecnico a casa , e ora ele pôs se a ligar o aolynk e tal e mais umas cenas.. e olha o espanto tambem não sincronizava teve que andar a telefonar para a novis , e passado um bocado ja ficou a dar ( ora supostamente foi um loop) , e pronto la ficou a dar e o tecnico foi a sua vida ... e passado 2 horas fica igual ... mas eu penso ( mas que c* eles vê m aqui fazer afinal ? ) telefonei de novo ... e veio aqui outra x o tecnico .. e desta vês mete me uma tomada externa .. mas neste caso a net ja estava a funcionar ..agora hoje estou outra vez com o mesmo problema .. isto ja me anda a revoltar .. e estou mesmo prestes a desistir da clix .., porque mesmo ligando directamente á tomada e unica tomada em casa n sincroniza na mesma .. e do modem n é porque ja dei provas disso o modem é um NTECH apesar de não ser famoso não tem nada ahver com o que acontece porque se eu faço uma chamada telefonica sincroniza o router .. mas se desligo vai abaixo .. e directamente não sincroniza , agora a minha questão é : ESTAO A GOZAR COMIGO OU QUÊ ? |
CMG aconteceu o mesmo que tu! tive 3tecnicos em casa, tudo tudo igual a ti...
A unica diferenca é que me moro numa moradia, o ultimo tecnico recomendou mudar pra concorrencia e a clix oferecer 3meses.
Resolucao no meu caso? R. Vodafone
Qd a clix conseguir encontrar a solucao no teu caso, se encontrar, enforma o ppl!
Boa sorte! e nao desesperes mt com eles que eles sao mesmo assim, burros _________________ .:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::. |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 14 Ago 2007 13:17 Assunto: Re: [Problema] Sera a Clix que é incompetente? |
|
|
duttiSport escreveu: | RayneR escreveu: | Boas , vou começar a citar com o desgosto que tou a ter da clix , pois ando sempre nesta vida .. e eles nunca fazem nada em concreto , vou começar a escrever:
O problema é o seguinte , tive o primeiro mês tudo bem a funcionar lindamente, depois a meio do segundo mês lembra se e da lhe para não sincronizar , e fiquei o dia todo assim , resolvi telefonar para o apoio cliente , e reportei a situaçao , depois de tar reportado , passado um dia telefonou me um tecnico da clix a dizer que o problema era do telefone , e eu ainda lhe perguntei "tem a certeza ? é que isto é muito estranho " e ele confirma que sim era do telefone .. ora muito bem .. tive que ir comprar um telefone novo , comprado o telefone ( fujitsu sem fios 40 Euros ) , chego a casa ligo-o tudo bem ficou a dar a net .. passado uma semana aconteçe-me exactamente o mesmo , ora atão aí é que me passei .. gastar dinheiro para nada , telefonei de novo , e reportei , agora mandaram me um tecnico a casa , e ora ele pôs se a ligar o aolynk e tal e mais umas cenas.. e olha o espanto tambem não sincronizava teve que andar a telefonar para a novis , e passado um bocado ja ficou a dar ( ora supostamente foi um loop) , e pronto la ficou a dar e o tecnico foi a sua vida ... e passado 2 horas fica igual ... mas eu penso ( mas que c* eles vê m aqui fazer afinal ? ) telefonei de novo ... e veio aqui outra x o tecnico .. e desta vês mete me uma tomada externa .. mas neste caso a net ja estava a funcionar ..agora hoje estou outra vez com o mesmo problema .. isto ja me anda a revoltar .. e estou mesmo prestes a desistir da clix .., porque mesmo ligando directamente á tomada e unica tomada em casa n sincroniza na mesma .. e do modem n é porque ja dei provas disso o modem é um NTECH apesar de não ser famoso não tem nada ahver com o que acontece porque se eu faço uma chamada telefonica sincroniza o router .. mas se desligo vai abaixo .. e directamente não sincroniza , agora a minha questão é : ESTAO A GOZAR COMIGO OU QUÊ ? |
CMG aconteceu o mesmo que tu! tive 3tecnicos em casa, tudo tudo igual a ti...
A unica diferenca é que me moro numa moradia, o ultimo tecnico recomendou mudar pra concorrencia e a clix oferecer 3meses.
Resolucao no meu caso? R. Vodafone
Qd a clix conseguir encontrar a solucao no teu caso, se encontrar, enforma o ppl!
Boa sorte! e nao desesperes mt com eles que eles sao mesmo assim, burros |
Vai todo contente para Vodafone, porque os gajos que trabalham para a Novis também trabalham para a Vodafone, urso. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
duttiSport
|
Colocada: 14 Ago 2007 14:42 Assunto: Re: [Problema] Sera a Clix que é incompetente? |
|
|
G@MES escreveu: |
Vai todo contente para Vodafone, porque os gajos que trabalham para a Novis também trabalham para a Vodafone, urso. |
Não ah resposta tua em que não digas só merd*
Quando cresceres, levarei em conta os teus comentários. Até esse dia chegar ainda o sol vai nascer mts vezes.
Desculpem o off-topic.
RayneR - vai mantendo o ppl informado _________________ .:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::. |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 15 Ago 2007 13:47 Assunto: Re: [Problema] Sera a Clix que é incompetente? |
|
|
duttiSport escreveu: | G@MES escreveu: |
Vai todo contente para Vodafone, porque os gajos que trabalham para a Novis também trabalham para a Vodafone, urso. |
Quando cresceres, levarei em conta os teus comentários. Até esse dia chegar ainda o sol vai nascer mts vezes.
Desculpem o off-topic.
RayneR - vai mantendo o ppl informado |
Tu tens uma moral do c****lho para falar em merd* . F**E-TE _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 15 Ago 2007 14:18 Assunto: |
|
|
E se deixassem de ser putos? Ou vão-me obrigar a "censurar-vos" _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
RayneR
Registo: 24 Jul 2007 Mensagens: 25
|
Colocada: 28 Fev 2008 23:54 Assunto: Re: [Problema] Sera a Clix que é incompetente? |
|
|
duttiSport escreveu: | G@MES escreveu: |
Desculpem o off-topic.
RayneR - vai mantendo o ppl informado |
desculpem de nao ter dito nada a voces , peço imensa desculpa ... ora bem, depois de vir aqui realmente um tecnico ... ate recebi um papel de intervençao o que nunca tinha recebido .. ora não é que ele diz que o problema esta na cablagem e diz que dentro de 5 dias o problema estaria resolvido .. e eu disse tudo bem atao que assim seja .. passavam 10 dias e nada .. atao resolvi telefonar a perguntar informaçoes e nao é que diz o apopio que nao sabde de nada ? .. passei me e pedi o cancelamento .. e diz me que tem que ser por carta .. e eu disse atao nesse caso amanha ja vou faze-la.
Ora entao não é que no dia seguinte telefona-me um SR. Tiago da Clix a dizer que o problema estava resolvido ... bem isto ja foi para aí em novembro .. e ate agora nao tenho problemas e a net ate esta melhor e tudo .. antes so apanhava 6.8 7.2 +/- agora anda sempre nos 8.8 9.2 , depois no mes de dezembro ofereceram mensalidade e dinheiro de " indisponiblidade de serviço " .. agora so tenho uma pergunta .. quando eu tinha os 24MB eu so apanhava 800kbps de up e a minha linha em UP é muito boa .. tenho 22 de margem e 17 de ruido .. o que devia apanhar os " 1MB " .. agora ja co mo tarifario de 12MB que devia apanhar 512 so apanho 416 .. ja telefonei e disseram que é do equipamento .. bem eu é que nao tenho tido disponiblidade para falar com o meu colega porque ele tem um modem mesmo da clix assim ja podia tirar as provas do 9.. bem digam da vossa justiça
PS: Desculpem mesmo de nao ter dito nada ...cumps _________________ Clix ADSL 24MB + Traf. Ilimitado |
|
Voltar acima |
|
|
duttiSport
|
Colocada: 10 Mar 2008 19:38 Assunto: |
|
|
Ainda bem que conseguiste "resolver" a situação.
Cmg, tb está resolvida. Felizmente nem tds são "burros". Deixei andar 2 meses, depois resolvi reportar a avaria novamente.
Desta vez tive sorte, o 4º técnico que veio cá a casa era mt competente. Conseguiu "identificar" a avaria, reportou-a de imediato ah sac. Passado uma semana tinha a PT em minha casa a mudar a linha.
Até ah data 5*! Problema = linha deteriorada _________________ .:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::. |
|
Voltar acima |
|
|
alm3ida
Registo: 04 Jul 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 03 Mai 2008 17:53 Assunto: |
|
|
Boas,
RayneR, também estou com uma situação semelhante à tua, tenho o tarifário de 12 megas, e o meu upload sempre esteve acima do contratado, facilmente atingia os 70-75ks de upload, mas agora o modem não sincroniza mais de 416 Kbps de upload nem mais de 8160 Kbps de download.
O problema claramente não pode ser da linha nem do aparelho, pois são exactamente os mesmos, mas enquanto que antigamente o modem sincronizava valores de up e download aleatórios (sempre acima dos contratados) agora sincroniza SEMPRE a 416 Kbps UP e 8160 Kbps DL.
Não alterei nada na configuração do modem, não tenho filtros, nem telefones em casa nem smartv e o cabo q liga o modem à ficha é o mesmo.
Só consigo explicar isto como traffic shapping por parte da clix.
Os meus valores:
UP
ADSL Link Speed 416 Kbps
SNR 21 dB
Attenuation 14.5 dB
DL
ADSL Link Speed 8160 Kbps
SNR 20.0 dB
Attenuation 20.5 dB
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
sokar
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 9
|
Colocada: 03 Mai 2008 22:56 Assunto: |
|
|
alm3ida, telefona para lá, se o modem só se sincroniza a 8160 com esse SNR é porque é o DSLAM que está configurado só deixar ligar a essa velocidade, e se tens 12Mbps contratados estás a ser "prejudicado"
E isso não tem nada a ver com traffic shaping
http://en.wikipedia.org/wiki/Traffic_shaping |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 04 Mai 2008 12:18 Assunto: |
|
|
Já agora verifica também a tua modulação, esses valores de 8 MBps parecem muito certinhos, verifica se tens isso em ADLS2+
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
alm3ida
Registo: 04 Jul 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 04 Mai 2008 14:35 Assunto: |
|
|
Boas,
a modulação que tenho é G.DMT, porque a adsl2+ levava a que a linha estivesse sempre a cair, assim ficou mais estável.
Realmente algo tem de estar a limitar a ligação, o meu problema nem é a velocidade de download que me chateia, isso a mim não me faz diferença nenhuma, até podia ser só 2megas já chegava e sobrava. O meu problema está na velocidade de upload, já não digo ter uma velocidade superior à contratada, que por acaso sempre tive, contratei 512, mas sempre fiz upload a 70-75 kB, às vezes até 80 kB (correspondente a 640 Kb), mas neste momento a ligação está limitada a 416, sincroniza sempre a esse valor.
Não é do tipo, hoje sincroniza a 416, amanha a 400, depois de amanha a 450 e depois a 350. É sempre 416, e o DL a 8160.
Não sabia disso do DSLAM, mas como faço para pedir que alterem isso?
Mas pode mesmo ser isso a limitar a velocidade? Também não quero telefonar para lá para depois ainda gozarem comigo =)
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|