Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 02 Jun 2007 03:25 Assunto: |
|
|
Paulo Teixeira escreveu: | O filtro simples suponho que seja aquele que so tem uma saida certo?
E desculpa la a ignorancia, mas como faço isso? |
Deixa estar como eu disse...filtros em série nao vai ser bom...vai ficar a filtrar o sinal para o modem e o modem nao precisa de filtro.
O filtro duplo na realidade só tem filtro mesmo é na parte que diz phone, no que diz modem é directo. Se metes um filtro simples antes vais estar a atrofiar o sinal que devia ir supostamente directo para o modem. Dou-te um exemplo: quando nao se quer usar telefones na linha e a linha é so para net o modem fica sempre directo a linha nunca com Micro Filtros. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Jun 2007 03:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 02 Jun 2007 08:28 Assunto: |
|
|
Paulo Teixeira escreveu: | O filtro simples suponho que seja aquele que so tem uma saida certo?
E desculpa la a ignorancia, mas como faço isso? |
|
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
Registo: 18 Mai 2007 Mensagens: 71
|
Colocada: 02 Jun 2007 14:07 Assunto: |
|
|
Obrigado pessoal! _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 06 Jun 2007 08:00 Assunto: |
|
|
Bom dia pessoal, mais uma vez ca estou eu de novo e infelizmente não é pelos melhores motivos! O prazo para a Clix entrar em contacto comigo termina amanhã e nem sinal de nada...Nem um contacto deles, a linha telefónica continua sem sinal "de vida" e sinceramente (talvez um feeling errado) acho que o meu caso lhes está a passar um pouco ao lado, gostava imenso de estar enganado porque a internet faz-me imensa falta!Gostaria de saber o que me aconselham a fazer caso suceda o que eu penso, que é o prazo passar e nem linha, nem contacto da Clix. Um abraço pra todos e obrigado! _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 06 Jun 2007 12:04 Assunto: |
|
|
Mete o Provedor "ao barulho", pode ser que assim não fiques esquecido. |
|
Voltar acima |
|
|
smoke pot?
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 06 Jun 2007 12:50 Assunto: |
|
|
se é uma linha nova, Em principio vão te ligar para lá ir um técnico a serviço da Novis... No meu caso a linha foi deixada nas "Escadas" do predio, e ou esperava ai uns 15 dias pelo tecnico novis para ligar o resto, ou então, liguei eu passei cabo e tudo... pode ser que a empresa que vá aí esteja simplesmente com mt trabalho, ou com algum atraso...
n sei se as coisas mudaram entretanto... mas no meu caso o tecnico novis telefonou me passado 15 dias de ter já tudo a bombar.. obviamente k lhe disse k nao precisava...
Cumpts, Smoke |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 07 Jun 2007 00:20 Assunto: |
|
|
Smoke eu ainda sou um pouco novo nisto, porque ate agora todas as net´s que tive eram placas tipo Kanguru porque sempre precisei de ter net em todo o lado! Podias explicar-me entao o que vem ca fazer o tecnico clix mais especificamente?
Ps: eu ja tinha isto tudo aqui ligado( o modem e o telefone) achas que deva desligar so porque vem ca o tecnico? [[ ]] _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 07 Jun 2007 01:07 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Mete o Provedor "ao barulho", pode ser que assim não fiques esquecido. |
Isso de meter o provedor ao barulho sem mandar um mail ou ligar pra lá antes é um bocado extremo não?
É que com essas resoluções já estou como um ou dois users que já disseram aqui... qualquer dia nem ao provedor ligam porque qualquer coisinha, ainda sem ligar pra lá, é logo o provedor... sei lá digo eu... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 07 Jun 2007 11:16 Assunto: |
|
|
Se ele diz que o prazo já passou, presumo que já tenha contactado o Clix. Daí o facto de ter aconselhado a contactar o Provedor. Não estou de acordo em que se recorra ao Provedor em 1ª instância, mas sim como meio de recurso secundário. |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 07 Jun 2007 14:45 Assunto: |
|
|
O Lusitano tem razão, ja tentei ligar pra la, ja mandei mail, e um facto é que o prazo ja passou! Mas apesar da net me fazer muita falta, eu sou paciente, na boa pessoal _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 07 Jun 2007 15:21 Assunto: |
|
|
Daí ter sugerido o Provedor. Em certos casos tem mesmo de ser, porque as pessoas estão privadas de um serviço e têm necessidade e não podem estar à espera tempos a fio, daí o facto de os processos terem de ser mais céleres. Quando isso não acontece, o Provedor na grande maioria dos casos ajuda bastante. |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 07 Jun 2007 16:14 Assunto: |
|
|
Temos um admin sensato, isso ninguém pode negar
Lusitano Keep up the good work! _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 08 Jun 2007 18:23 Assunto: |
|
|
Pessoal é o seguinte, tinha net portatil e mudei para Clix 12Mb, o problema é que ligo a PS3 directamente ao modem e consigo sacar demos, navegar na playstation store na boa, mas quando tento jogar Pro Evolution Soccer 6 da-me uns erros de UPNP NAO DISPONIVEL e tambem TIPO NAT-TIPO 3.. Ajudem-me please!
PS: o meu modem é um HUAWEI smartax MT 882
Unable to transmit using UDP port 5730. You may need toconnect directly to the internet or adjust your connection device ie. Router settings etc. Assign DMZ, Port Mapping, Configure NAT Table and other router settings to console. Individual products may use unique terminology.
Este é o erro que me dá, e depois em baixo tenho duas opções: RETRY ou DISCONNECT AND GO BACK _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 08 Jun 2007 18:49 Assunto: |
|
|
Tens de abrir a UDP port 5730. |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 08 Jun 2007 18:54 Assunto: |
|
|
E como faço isso? Ainda sou mesmo novato, não percebo nada disto _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
|