Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
golg
Registo: 17 Abr 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 30 Abr 2007 12:14 Assunto: |
|
|
So para dizer que eu aparentemente já tenho o problema resolvido.
E Como perguntam voçês? Será ue o tecnico fez alguma coisa? Será que era uma configuração mal, será que substituiu os cabos?
Nepias, não fiz mesmo nada... a 3 dias que já nao acontece... não percebo.. deve ser de vipes da central ou qualquer coisa entranha... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Abr 2007 12:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Templer
Registo: 20 Fev 2007 Mensagens: 14
|
Colocada: 01 Mai 2007 22:07 Assunto: |
|
|
Sabem que mais, o meu problema está quase resolvido!!
A sério!?... Como?... Porquê? (dizem vocês)
É facil. Eu passo a explicar:
1 - Clico em Mozilla Thunderbird
2 - Clico em Novo Email
3 - Coloco o destinatário: clientes@clix.pt
4 - Em assunto coloco: "Contrato de Prestação de Serviço ADSL"
5 - E redijo o seguinte:
Citação: | Caros Senhores,
Serve o presente e-mail para vos comunicar da minha decisão em relação ao Contrato de prestação de serviço de internet adsl 24Mb que convosco tenho celebrado.
Constatando que durante o período de mais de um ano que convosco tenho celebrado este contrato e que durante esse período foram já vários os problemas que tive que vos reportar e muito pouca a vossa capacidade de os resolver; constatando também que a actual qualidade do serviço por vós prestado está de tal forma mau que está praticamente inutilizável e sendo a vossa capacidade de o resolver nula ou quase nula; vejo-me no direito de considerar este serviço de pouca ou nenhuma utilidade servido apenas para me fazer gastar dinheiro em vosso benefício, quer no que respeita ás mensalidades relativas ao serviço quer em relação aos gastos em chamadas para um Serviço de Apoio ao Cliente pago.
Poderão e deverão rever com bastante atenção o histórico de participação de avarias, os registos das dezenas de conversações telefónicas (caso existam) que por incrível que pareça são pagas e a peso de ouro (ultrapassa com toda a certeza um total de 50€), os registos das intervenções técnicas que já foram efectuadas na minha residência e os registos dos e-mail que vos enviei e daí retirar as vossas ilações.
Tenho assim a vos comunicar que caso até ao final do prazo de pagamento da próxima factura o actual problema não esteja resolvido deverão considerar dissolvido o actual contrato que temos celebrado.
Não se trata de um ultimato, pois não tenho competências para esse efeito, mas sim de um direito que me assiste como cliente insatisfeito com o serviço que me é prestado. Considero que, na qualidade de cliente pagante de um serviço, tenho o direito de ser servido com um mínimo de qualidade. Por favor reparem que digo "UM MÍNIMO", pois nem isso está neste momento a ser por vós prestado.
Dados os factos acima descritos quero-vos também participar a minha indisponibilidade para mais qualquer tipo de gastos relativamente ao processo de resolução de avarias nomeada e especialmente no que respeita ás chamadas pagas para o Serviço de Apoio ao Cliente ou em qualquer processo de resolução de contrato. Para qualquer assunto estou ao vosso dispor e agradeço o vosso contacto mas não esperem da minha parte nem mais um cêntimo em chamadas para o Serviço de Apoio ao Cliente no que respeita à ultima avaria que vos reportei, nem em selos de correio.
O presente e-mail será enviado com avisos de recepção e leitura os quais irei considerar como boa prova da entrega do mesmo e consequente conhecimento do seu conteúdo.
Para os devidos efeitos deixo-vos os meus dados de cliente:
Nome: bla bla bla
Morada: bla bla bla
Nº de Contribuinte: bla bla bla
Numero de telefone fixo: bla bla bla
Username de acesso Clix: bla bla bla
"assino" |
6 - E por fim clico em ENVIAR
e é tudo!!!
Ora como o prazo de pagamento da ultima factura foi 17 de Abril mais uns dias e deve chegar a próxima factura com um prazo de pagamento aí até 17 de Maio.
Querem apostar que no fim do mês de Maio está resolvido ?!
POIS É !!!! ESTOU FARTO!! |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 01 Mai 2007 22:15 Assunto: |
|
|
E conseguiste fazer isso sem a internet cair?
A tua situação está a ser acompanhada. N stresses _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Probiotico
Registo: 03 Mai 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 03 Mai 2007 12:18 Assunto: |
|
|
Vai dando noticias Templer.. Se continuar com estes problemas tambem faço o mesmo... =S |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 03 Mai 2007 13:10 Assunto: |
|
|
eu vou achar estranho se passares para a PT que a tua linha milagrosamente fique bem |
|
Voltar acima |
|
|
Templer
|
Colocada: 03 Mai 2007 17:51 Assunto: |
|
|
Pois é!... a factura chegou.
Data limite de pagamento: 17/05/2007
Será essa a data limite sim mas para os problemas estarem resolvidos!!
Caso não estejam resolvidos os €€€ ficam no meu bolso porque não acho que se deva pagar pra ter um serviço que só tem servido pra me dar chatices, fazer perder tempo com navegações e downloads interrompidos, perder tempo com intervenções e mais intervenções técnicas, gastar dinheiro em telefonemas pro SAC e fazer ficar irritado com isto ao ponto de ter vontade de partir PC, teclado, Modem, etc...
A consulta de trafego do mês de Abril dá 1067 registos de ligações... e faltam lá as muitas que apenas duraram alguns segundos.
Por aturar um serviço destes deviam era pagar-me a mim!!
A paciência é uma virtude mas como até mesmo a paciência tem limite e depois de já tanto problema com este serviço e pouca ou nenhuma capacidade pra os resolver A MINHA CHEGOU AO FIM!!
Resumindo:
Hipotese 1 - Dia 17/05 se TODOS OS PROBLEMAS estiverem resolvidos irei de boa vontade pagar a mensalidade. Se os problemas ficarem REALMENTE resolvidos continuarei a ser cliente Clix.
Hipotese 2 - Dia 17/05 se os problemas continuarem os €€€ ficam no meu bolso e o Clix que faça o que achar por bem fazer.
Illusion4u escreveu: | eu vou achar estranho se passares para a PT que a tua linha milagrosamente fique bem |
O que me preocupa não é saber se a PT ou a NETCABO ou seja lá que fôr me vai ou não dar um serviço em condições!...
O que realmente me preocupa é pagar impávida e serenamente por um serviço que está no estado em que está ( péssimo) sem ver o retorno desse investimento em serviço prestado, vendo assim o meu dinheiro, que custa a ganhar como a (quase) toda gente, fugir para a conta daqueles que me deviam prestar o serviço que lhes contratei.
Seja quem fôr, se não tiver a capacidade pra manter a qualidade do serviço que diz oferecer, verá com toda a certeza o contrato que comigo assinar chegar ao fim.
... compreendo que os problemas podem acontecer a todos e com qualquer ISP, mas tantos problemas durante já vários meses e incapacidade ou falta de vontade para os resolver acho que irritam até o mais paciente.
Offtopic: enquanto escrevi este post contei até 5 quebras!!... depois deixei de contar... |
|
Voltar acima |
|
|
Templer
|
Colocada: 08 Mai 2007 00:51 Assunto: |
|
|
O tempo vai passando e melhoras .... nada!!!!
Dia 17 vamos ver como é!! |
|
Voltar acima |
|
|
vsp
Registo: 07 Jun 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 07 Jun 2007 23:41 Assunto: |
|
|
Tou a desesperar.
Tenho o problema de toda a gente: NET SEMPRE A CAIR.
Quanto a mim o problema é da linha pq até mm o telefone fica sem sinal de linha ou com linha interrompida.
AJUDA PF!
Dados do meu modem:
Summary
Displays current configurations of MT882
Model Name MT882 Firmware Version V200R001C01B021SP03
Jun 20 2005
ADSL Line Status
ADSL State
Show Time
Data Path
Interleave
DSP Version D.57.2.17 Operation Mode
ADSL2+
Output Power
11.9 dB
Upstream DownStream
ADSL Link Speed
255 Kbps
ADSL Link Speed
4092 Kbps
Previous Tx-Rate
0 Kbps
Previous Rx-Rate
0 Kbps
SNR
30.5 dB
SNR
24.5 dB
CRC
0
CRC
0
Attenuation
17.5 dB
Attenuation
35.5 dB
FEC
0
FEC
0
HEC(ATM Layer)
0
HEC(ATM Layer)
0
WAN Channel
PVC VPI/VCI IP Address Gateway Subnet Wan Type Status Note
PVC0 0 / 35
87.196.6.191
212.0.167.177
255.0.0.0
PPPoE
PVC1 8 / 35
---
---
---
Pure Bridged ---
PVC2 0 / 100
---
---
---
Pure Bridged ---
PVC3 0 / 32
---
---
---
Pure Bridged ---
PVC4 8 / 81
---
---
---
Pure Bridged ---
PVC5 8 / 32
---
---
---
Pure Bridged ---
PVC6 14 / 24
---
---
---
Pure Bridged ---
LAN Channel
MAC Address IP Address Subnet Mask Speed Duplex Status
00:0F:A3:4F:FC:E9 192.168.1.1 255.255.255.0
USB-LAN Channel
MAC Address IP Address Subnet Mask Speed Duplex Status
--- --- --- --- --- |
|
Voltar acima |
|
|
Grizonic
Registo: 17 Fev 2007 Mensagens: 35
|
Colocada: 08 Jun 2007 10:31 Assunto: |
|
|
Tinha Clix 24Mbps, sincronizava a cerca de 11Mbs, mas raramente caía! Entretanto pedi para baixar para 12Mbps e, para além de ter começado a sincronizar imediatamente a 9Mbps, comecei a cair esporadicamente.. Hoje tou a cair de 5 em 5 mins!! Ja mudei para G.Dmt mas continuo na mesma! Mais alguém está com problemas na zona de Oeiras? Poderá ser da central? É que tou a achar ridículo.. Até pq o SNR chega a estar nos 12 e eu sempre o tive a 10 e nunca caía!
Mais alguém com este problema?
EDIT -> Andei a testar os vários cabos e os microfiltros e cheguei à conclusão que o cabo que liga o microfiltro ao router deve ter levado uma pancada mais forte ou assim e ta a funcionar mt mal.. Acho estranho por estar num sitio um bocado inacessivel.. Mas vou ver s arranjo outro!
Obrigado na mesma! |
|
Voltar acima |
|
|
|