Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Nov 2006 22:10 Assunto: |
|
|
Keixadas escreveu: | pois isso e' verdade...
nem todos no's vivemos a vida a' frente do pc ... |
Mesmo por isso é que existem os softwares que reconectam a ligação automaticamente e os temporizadores... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Nov 2006 22:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
landu
Registo: 18 Ago 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 29 Nov 2006 13:26 Assunto: |
|
|
Mesmo assim eu acho que só ficava bem ao Clix aumentar os limites de downloads. Era uma maneira de diminuir ainda mais as vantagens da concorrencia e nós ficávamos a ganhar. Tenho amigos batráquios que se riem ao comparar os limites de downloads... Também quero melhorias no Clix! Qual seria a diferença de mudarem todos os clientes de 10Gb para mais qualquer coisa? Os problemas com o registo dos consumos de certesa que diminuiriam de importância!
Queremos mais Gigas! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 29 Nov 2006 13:48 Assunto: |
|
|
landu escreveu: | Mesmo assim eu acho que só ficava bem ao Clix aumentar os limites de downloads. Era uma maneira de diminuir ainda mais as vantagens da concorrencia e nós ficávamos a ganhar. Tenho amigos batráquios que se riem ao comparar os limites de downloads... Também quero melhorias no Clix! Qual seria a diferença de mudarem todos os clientes de 10Gb para mais qualquer coisa? Os problemas com o registo dos consumos de certesa que diminuiriam de importância!
Queremos mais Gigas! |
lol e tu não contra atacas quando eles se riem?
as vezes que eu ja os ouvi sossegado...
depois no fim.. ate me perguntam onde comprar o kit da clix e como aderir on-line mais rapido |
|
Voltar acima |
|
|
Keixadas
Registo: 25 Nov 2006 Mensagens: 58
|
Colocada: 29 Nov 2006 23:13 Assunto: |
|
|
haha eu sai dos sapos para a clix |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 30 Nov 2006 00:30 Assunto: |
|
|
Keixadas escreveu: | haha eu sai dos sapos para a clix |
praticamente todos nos saímos de serviços ligados à PT Telechulos _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
bigs
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 47 Localização: Ponte de Lima ou Braga
|
Colocada: 30 Nov 2006 02:46 Assunto: |
|
|
Eu sou cliente Sapo, e a minha central não está desagregada pela Novis/Clix. Acompanho o mercado da BL.
Acho é que a Clix está a tentar manter-se no mercado sem se mexer muito: mantém preços, mantém tráfegos, aumenta velocidades.
A Sapo e outros operadores optam por manter o preço, criar tráfego ilimitado explícito e sem truques (não só a TV Cabo), aumentar o tráfego base e aumentar velocidades.
A continuar assim a Clix não vai aguentar-se das canetas. Até porque o apoio técnico tem várias lacunas que outros operadores vão melhorando.
Por estas e por outras, apoio a melhoria do tráfego da Clix/Novis. E também seria interessante criarem um pacote de entrada, por exemplo, 1 M. |
|
Voltar acima |
|
|
EinZteiN
Registo: 19 Out 2006 Mensagens: 37 Localização: Porto, Portugal
|
Colocada: 30 Nov 2006 04:19 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Se era tão bom sempre podes voltar para a netcabo... |
Tiveste um bocadito mal com esse comentário...
Achas que, agora depois de ter experimentado, pudesse voltar, não voltava??? O problema é uma ilegalidade chamada FIDELIZAÇÃO!
Lusitano escreveu: | Mesmo por isso é que existem os softwares que reconectam a ligação automaticamente e os temporizadores... |
Pessoas que como eu tem um router a fazer a ligação, o router estabelece uma ligação ah 1:05 e ahs 7:55... onde andam os "softwares" pra controlar as tais ligações??? Refazer a ligação n eh problema: o router fa-lo automaticamente... mas com um novo IP acabando as HH!
E esses "softwares" param os downloads quando chega as 8h ou quando o IP muda DEPOIS das 8h??? É q se param às 8h... a essa hora tou eu a sair de casa pra trabalhar... e lá se foram as famigeradas "24h HH"...
Mas não me vou alongar ctg, pq já percebi que tens uma óptima ligação... Eh engraçado ver cm voces se divertem a mostrar as velocidades máximas, SNRs e ATTs qdo n consigo sacar de FTP ao máximo da minha ligação, tendo que usar 2 ligações para o conseguir! (onde é q já se viu) O modem sincroniza a 15400kbps e não saco a mais de 1450kb/s com 2 ou 3 ligações (é igual com 2 ou 3)... 1450kb/s = +/-12600kbps (já com overhead do protocolo pppoe).
enfim... n retiro nada ao q disse!
~EiNZTEiN _________________ /dev/null |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 30 Nov 2006 12:44 Assunto: |
|
|
Citação: | Tiveste um bocadito mal com esse comentário...
Achas que, agora depois de ter experimentado, pudesse voltar, não voltava??? O problema é uma ilegalidade chamada FIDELIZAÇÃO! |
Ilegalidade porquê? Se é ilegal apresenta queixa na ANACOM. E se não estavas de acordo com isso não devias sequer ter assinado contrato, pois ao assinares concordaste com esse período de fidelização. Os outros ISPs também têm, o Clix não seria excepção à regra.
Citação: | Pessoas que como eu tem um router a fazer a ligação, o router estabelece uma ligação ah 1:05 e ahs 7:55... onde andam os "softwares" pra controlar as tais ligações??? Refazer a ligação n eh problema: o router fa-lo automaticamente... mas com um novo IP acabando as HH! |
Eu parece-me é que tu não sabes muito bem o que estás a dizer. Falas em ligação a 1:05 e as 7:55 e que router refaz a ligação e perdes as HH Qualquer ligação iniciada entre as 01:00 e as 08:00 conta como Happy Hour até terminar, com um período máximo de 17h55m por ligação. E mais não digo...
Depois queixas-te que só consegues 1450KB/s na tua ligação e que tem de ser com 2 ou 3 ligações Muitos utilizadores se vissem esse teu comentário riam-se. Eu também não consigo 1700KB/s com uma única ligação, mas o que é certo é que consigo, portanto o Clix está a cumprir as suas obrigações e muito bem. |
|
Voltar acima |
|
|
EinZteiN
|
Colocada: 30 Nov 2006 13:06 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: |
Ilegalidade porquê? Se é ilegal apresenta queixa na ANACOM. E se não estavas de acordo com isso não devias sequer ter assinado contrato, pois ao assinares concordaste com esse período de fidelização. Os outros ISPs também têm, o Clix não seria excepção à regra. |
Com a netcabo eu (falo de mim) já não tinha fidelização há muito...
Lusitano escreveu: | Eu parece-me é que tu não sabes muito bem o que estás a dizer. Falas em ligação a 1:05 e as 7:55 e que router refaz a ligação e perdes as HH Qualquer ligação iniciada entre as 01:00 e as 08:00 conta como Happy Hour até terminar, com um período máximo de 17h55m por ligação. E mais não digo...
Depois queixas-te que só consegues 1450KB/s na tua ligação e que tem de ser com 2 ou 3 ligações Muitos utilizadores se vissem esse teu comentário riam-se. Eu também não consigo 1700KB/s com uma única ligação, mas o que é certo é que consigo, portanto o Clix está a cumprir as suas obrigações e muito bem. |
PS: Eu tenho HH 24/7 também... e sei perfeitamente o que é isso... mas se bem te lembras do meu 1º comentário "nem todos os clientes tem uma ligação tao estável cm a tua"... LOGO mm q inicie uma ligação ahs 7:55, se ela randomicamente me cair logo na hora a seguir, p.ex., quem me para os downloads???? Ou seja: pra correr tudo bem e n haver surpresas *PRA QUEM NAO PASSA O DIA AH FRENTE DO PC* o mais seguro eh parar os downloads ahs 8... senão... ng se responsabiliza com a quebra/re-ligação...
Quanto à velocidade.... riem-se pq?? Em todas as ligações que já usei no mundo (PT e EUA no meu caso), nunca vi ter que usar 2 ligaçações pra atingir o pico de velocidade... do FTP do próprio ISP... (já pra n dizer doutros que me dariam o máximo, caso o meu ISP assim o permitisse...
Mas isto já tá muito OFF-TOPIC... O Topic mantem-se e se n concordas nem sei para q perdes tempo a escrever praki a tentar ser "evangelista" da clix... Esqueceste-te que 90% dos users deste topico são clientes clix e até provavelmente sabem das 24h HH...
ch33rs,
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 30 Nov 2006 14:00 Assunto: |
|
|
EinZteiN escreveu: | Lusitano escreveu: |
Ilegalidade porquê? Se é ilegal apresenta queixa na ANACOM. E se não estavas de acordo com isso não devias sequer ter assinado contrato, pois ao assinares concordaste com esse período de fidelização. Os outros ISPs também têm, o Clix não seria excepção à regra. |
Com a netcabo eu (falo de mim) já não tinha fidelização há muito...
|
Não tinhas porque já eras cliente ha mais de um ano. todos os clientes TVCabo/Netcabo tem um periodo de fidelização de 1 ano. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 30 Nov 2006 14:19 Assunto: |
|
|
EinZteiN
o NETimetro para-te os downloads caso a tua ligação va abaixo... |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 30 Nov 2006 14:51 Assunto: |
|
|
Red_Beret Quando os kits de adesão custavam 75Eur ou 50Eur, a fidelização era de 3 meses ou nem existia (1 mês). Apenas começou a ser de 1 ano quando os kits baixaram de preço para os actuais 25Eur. _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 30 Nov 2006 15:36 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: | Red_Beret Quando os kits de adesão custavam 75Eur ou 50Eur, a fidelização era de 3 meses ou nem existia (1 mês). Apenas começou a ser de 1 ano quando os kits baixaram de preço para os actuais 25Eur. |
Ah,ok. My mistake _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
EinZteiN
|
Colocada: 30 Nov 2006 16:25 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | EinZteiN
o NETimetro para-te os downloads caso a tua ligação va abaixo... |
Até as feitas plo router??
Red_Beret escreveu: | Não tinhas porque já eras cliente ha mais de um ano. todos os clientes TVCabo/Netcabo tem um periodo de fidelização de 1 ano. |
Claro... Mas isso quer dizer que tinha liberdade de escolha quanto a um mau serviço deles né? Acho que nos 1os 3-4 meses nunca devia haver fidelização... Depois desse período, activava-se então por período nunca superior a 12 meses...
just my 0.02
|
Voltar acima |
|
|
landu
Registo: 18 Ago 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 30 Nov 2006 16:35 Assunto: |
|
|
Até o free do sapo tem fidelização de 12 meses...
Eu também já tive no Sapo!
E quem diria: quem quiser desistir do Sapo Free tem que pagar as mensalidades até ao fim dos 12 meses. Mas se não desistir não precisa de pagar mensalidade. Conclusão: vou esperar faltar um dia para acabar o ano e desisto nessa altura para não pagar nenhum mês de fidelização nem a anuidade da utilização do serviço ADSL.
Isto nem tem nada a ver com este tópico...
Eu sou daqueles que gosta de pagar a taxa de adesão! Perfiro isso a não saber de onde é que vem a taxa! |
|
Voltar acima |
|
|
|