Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

(Petiçao) Aumento do Trafego..
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Nov 2006 22:10    Assunto: Responder com citação

Keixadas escreveu:
pois isso e' verdade...

nem todos no's vivemos a vida a' frente do pc ...


Mesmo por isso é que existem os softwares que reconectam a ligação automaticamente e os temporizadores... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Nov 2006 22:10    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
landu



Registo: 18 Ago 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 29 Nov 2006 13:26    Assunto: Responder com citação

Mesmo assim eu acho que só ficava bem ao Clix aumentar os limites de downloads. Era uma maneira de diminuir ainda mais as vantagens da concorrencia e nós ficávamos a ganhar. Tenho amigos batráquios que se riem ao comparar os limites de downloads... Também quero melhorias no Clix! Qual seria a diferença de mudarem todos os clientes de 10Gb para mais qualquer coisa? Os problemas com o registo dos consumos de certesa que diminuiriam de importância!

Queremos mais Gigas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 29 Nov 2006 13:48    Assunto: Responder com citação

landu escreveu:
Mesmo assim eu acho que só ficava bem ao Clix aumentar os limites de downloads. Era uma maneira de diminuir ainda mais as vantagens da concorrencia e nós ficávamos a ganhar. Tenho amigos batráquios que se riem ao comparar os limites de downloads... Também quero melhorias no Clix! Qual seria a diferença de mudarem todos os clientes de 10Gb para mais qualquer coisa? Os problemas com o registo dos consumos de certesa que diminuiriam de importância!

Queremos mais Gigas!



lol e tu não contra atacas quando eles se riem?

as vezes que eu ja os ouvi sossegado...

depois no fim.. ate me perguntam onde comprar o kit da clix e como aderir on-line mais rapido Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Keixadas



Registo: 25 Nov 2006
Mensagens: 58

MensagemColocada: 29 Nov 2006 23:13    Assunto: Responder com citação

haha eu sai dos sapos para a clix Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 30 Nov 2006 00:30    Assunto: Responder com citação

Keixadas escreveu:
haha eu sai dos sapos para a clix Razz


praticamente todos nos saímos de serviços ligados à PT Telechulos
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bigs



Registo: 28 Jun 2006
Mensagens: 47
Localização: Ponte de Lima ou Braga

MensagemColocada: 30 Nov 2006 02:46    Assunto: Responder com citação

Eu sou cliente Sapo, e a minha central não está desagregada pela Novis/Clix. Acompanho o mercado da BL.

Acho é que a Clix está a tentar manter-se no mercado sem se mexer muito: mantém preços, mantém tráfegos, aumenta velocidades.
A Sapo e outros operadores optam por manter o preço, criar tráfego ilimitado explícito e sem truques (não só a TV Cabo), aumentar o tráfego base e aumentar velocidades.

A continuar assim a Clix não vai aguentar-se das canetas. Até porque o apoio técnico tem várias lacunas que outros operadores vão melhorando.


Por estas e por outras, apoio a melhoria do tráfego da Clix/Novis. E também seria interessante criarem um pacote de entrada, por exemplo, 1 M.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
EinZteiN



Registo: 19 Out 2006
Mensagens: 37
Localização: Porto, Portugal

MensagemColocada: 30 Nov 2006 04:19    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Se era tão bom sempre podes voltar para a netcabo...

Tiveste um bocadito mal com esse comentário...
Achas que, agora depois de ter experimentado, pudesse voltar, não voltava??? O problema é uma ilegalidade chamada FIDELIZAÇÃO! Rolling Eyes


Lusitano escreveu:
Mesmo por isso é que existem os softwares que reconectam a ligação automaticamente e os temporizadores... Wink

Pessoas que como eu tem um router a fazer a ligação, o router estabelece uma ligação ah 1:05 e ahs 7:55... onde andam os "softwares" pra controlar as tais ligações??? Refazer a ligação n eh problema: o router fa-lo automaticamente... mas com um novo IP acabando as HH!
E esses "softwares" param os downloads quando chega as 8h ou quando o IP muda DEPOIS das 8h??? É q se param às 8h... a essa hora tou eu a sair de casa pra trabalhar... e lá se foram as famigeradas "24h HH"...



Mas não me vou alongar ctg, pq já percebi que tens uma óptima ligação... Eh engraçado ver cm voces se divertem a mostrar as velocidades máximas, SNRs e ATTs qdo n consigo sacar de FTP ao máximo da minha ligação, tendo que usar 2 ligações para o conseguir! (onde é q já se viu) O modem sincroniza a 15400kbps e não saco a mais de 1450kb/s com 2 ou 3 ligações (é igual com 2 ou 3)... 1450kb/s = +/-12600kbps (já com overhead do protocolo pppoe).



enfim... n retiro nada ao q disse!
~EiNZTEiN
_________________
/dev/null
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 30 Nov 2006 12:44    Assunto: Responder com citação

Citação:
Tiveste um bocadito mal com esse comentário...
Achas que, agora depois de ter experimentado, pudesse voltar, não voltava??? O problema é uma ilegalidade chamada FIDELIZAÇÃO!


Ilegalidade porquê? Se é ilegal apresenta queixa na ANACOM. E se não estavas de acordo com isso não devias sequer ter assinado contrato, pois ao assinares concordaste com esse período de fidelização. Os outros ISPs também têm, o Clix não seria excepção à regra.

Citação:
Pessoas que como eu tem um router a fazer a ligação, o router estabelece uma ligação ah 1:05 e ahs 7:55... onde andam os "softwares" pra controlar as tais ligações??? Refazer a ligação n eh problema: o router fa-lo automaticamente... mas com um novo IP acabando as HH!


Eu parece-me é que tu não sabes muito bem o que estás a dizer. Falas em ligação a 1:05 e as 7:55 e que router refaz a ligação e perdes as HH Confused Qualquer ligação iniciada entre as 01:00 e as 08:00 conta como Happy Hour até terminar, com um período máximo de 17h55m por ligação. E mais não digo...

Depois queixas-te que só consegues 1450KB/s na tua ligação e que tem de ser com 2 ou 3 ligações Laughing Muitos utilizadores se vissem esse teu comentário riam-se. Eu também não consigo 1700KB/s com uma única ligação, mas o que é certo é que consigo, portanto o Clix está a cumprir as suas obrigações e muito bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
EinZteiN



Registo: 19 Out 2006
Mensagens: 37
Localização: Porto, Portugal

MensagemColocada: 30 Nov 2006 13:06    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:

Ilegalidade porquê? Se é ilegal apresenta queixa na ANACOM. E se não estavas de acordo com isso não devias sequer ter assinado contrato, pois ao assinares concordaste com esse período de fidelização. Os outros ISPs também têm, o Clix não seria excepção à regra.


Com a netcabo eu (falo de mim) já não tinha fidelização há muito... Rolling Eyes

Lusitano escreveu:
Eu parece-me é que tu não sabes muito bem o que estás a dizer. Falas em ligação a 1:05 e as 7:55 e que router refaz a ligação e perdes as HH Confused Qualquer ligação iniciada entre as 01:00 e as 08:00 conta como Happy Hour até terminar, com um período máximo de 17h55m por ligação. E mais não digo...

Depois queixas-te que só consegues 1450KB/s na tua ligação e que tem de ser com 2 ou 3 ligações Laughing Muitos utilizadores se vissem esse teu comentário riam-se. Eu também não consigo 1700KB/s com uma única ligação, mas o que é certo é que consigo, portanto o Clix está a cumprir as suas obrigações e muito bem.



PS: Eu tenho HH 24/7 também... e sei perfeitamente o que é isso... mas se bem te lembras do meu 1º comentário "nem todos os clientes tem uma ligação tao estável cm a tua"... LOGO mm q inicie uma ligação ahs 7:55, se ela randomicamente me cair logo na hora a seguir, p.ex., quem me para os downloads???? Ou seja: pra correr tudo bem e n haver surpresas *PRA QUEM NAO PASSA O DIA AH FRENTE DO PC* o mais seguro eh parar os downloads ahs 8... senão... ng se responsabiliza com a quebra/re-ligação...

Quanto à velocidade.... riem-se pq?? Em todas as ligações que já usei no mundo (PT e EUA no meu caso), nunca vi ter que usar 2 ligaçações pra atingir o pico de velocidade... do FTP do próprio ISP... (já pra n dizer doutros que me dariam o máximo, caso o meu ISP assim o permitisse...


Mas isto já tá muito OFF-TOPIC... O Topic mantem-se e se n concordas nem sei para q perdes tempo a escrever praki a tentar ser "evangelista" da clix... Esqueceste-te que 90% dos users deste topico são clientes clix e até provavelmente sabem das 24h HH...


ch33rs,
~EiNZTEiN
_________________
/dev/null
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 30 Nov 2006 14:00    Assunto: Responder com citação

EinZteiN escreveu:
Lusitano escreveu:

Ilegalidade porquê? Se é ilegal apresenta queixa na ANACOM. E se não estavas de acordo com isso não devias sequer ter assinado contrato, pois ao assinares concordaste com esse período de fidelização. Os outros ISPs também têm, o Clix não seria excepção à regra.


Com a netcabo eu (falo de mim) já não tinha fidelização há muito... Rolling Eyes


Não tinhas porque já eras cliente ha mais de um ano. todos os clientes TVCabo/Netcabo tem um periodo de fidelização de 1 ano.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 30 Nov 2006 14:19    Assunto: Responder com citação

EinZteiN

o NETimetro para-te os downloads caso a tua ligação va abaixo... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 30 Nov 2006 14:51    Assunto: Responder com citação

Red_Beret Quando os kits de adesão custavam 75Eur ou 50Eur, a fidelização era de 3 meses ou nem existia (1 mês). Apenas começou a ser de 1 ano quando os kits baixaram de preço para os actuais 25Eur.
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 30 Nov 2006 15:36    Assunto: Responder com citação

andyrock escreveu:
Red_Beret Quando os kits de adesão custavam 75Eur ou 50Eur, a fidelização era de 3 meses ou nem existia (1 mês). Apenas começou a ser de 1 ano quando os kits baixaram de preço para os actuais 25Eur.


Ah,ok. My mistake Embarassed
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
EinZteiN



Registo: 19 Out 2006
Mensagens: 37
Localização: Porto, Portugal

MensagemColocada: 30 Nov 2006 16:25    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
EinZteiN

o NETimetro para-te os downloads caso a tua ligação va abaixo... Wink


Até as feitas plo router?? Rolling Eyes

Red_Beret escreveu:
Não tinhas porque já eras cliente ha mais de um ano. todos os clientes TVCabo/Netcabo tem um periodo de fidelização de 1 ano.


Claro... Mas isso quer dizer que tinha liberdade de escolha quanto a um mau serviço deles né? Acho que nos 1os 3-4 meses nunca devia haver fidelização... Depois desse período, activava-se então por período nunca superior a 12 meses...


just my 0.02
~EiNZTEiN
_________________
/dev/null
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
landu



Registo: 18 Ago 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 30 Nov 2006 16:35    Assunto: Responder com citação

Até o free do sapo tem fidelização de 12 meses...
Eu também já tive no Sapo!
E quem diria: quem quiser desistir do Sapo Free tem que pagar as mensalidades até ao fim dos 12 meses. Mas se não desistir não precisa de pagar mensalidade. Conclusão: vou esperar faltar um dia para acabar o ano e desisto nessa altura para não pagar nenhum mês de fidelização nem a anuidade da utilização do serviço ADSL.
Isto nem tem nada a ver com este tópico...

Eu sou daqueles que gosta de pagar a taxa de adesão! Perfiro isso a não saber de onde é que vem a taxa!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET