Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
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Colocada: 01 Dez 2006 11:04 Assunto: |
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Bem, uma adenda a este tópico. Dia 7 liguei para a Clix, reportei a situação como o Patagoncio disse, e disseram que depois me contactavam. Esperei até hoje, dia 1, pelo contacto e nada. Então peguei e liguei para lá.
A operadora que me atendeu, muito "simpática", disse que esses problemas já tinham sido todos resolvidos, ao que eu retorqui que era impossível, porque continuava com tráfego negativo e acesso suspenso. A Sra. então insistiu, e com o argumento que eu não tinha pago a mensalidade ( pudera! O saldo estava a negativo e estava à espera que me contactassem! ), desculpou-se logo e disse que só podiam adicionar 2gb após o pagamento da mensalidade. Ora eu fiz o que me mandaram, fiquei à espera, depois de muito os chatear, e não tive serviço em Novembro, e vou pagar o mês, perder o bónus de tráfego do mês anterior, que até ao contador ficar a negativo estava com 4.5gb, e ter uns meros 2gb de tráfego adicionados, que ainda por cima só vão tapar o buraco do tráfego negativo...
Mas o que achei mais interessante foi mesmo a operadora dizer que o problema dos contadores só durou 2 dias, e que estava dentro da legalidade do contrato, por isso não podia exigir nada. Falou-me mesmo assim, como se a culpa desta porcaria fosse minha! Eu por acaso tinha as datas num papelzito e disse-lhe que não eram 2 dias, mas cerca de 20. Quando lhe disse isso sabem o que ela me disse? "Ai mas não pagou a mensalidade... Tinha que pagar a mensalidade..." |
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