Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
carrots99

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 18 Dez 2008 16:54 Assunto: |
|
|
dmpp escreveu: | Tive agora a reparar, que quando a clix faz publicidade á promoção de Natal (todos os canais abertos de 22 de Dezembro a 28 de Dezembro) na homepage, aparece lá dois novos canais o Fox Life, Disney Cinemagic e o SETMax!!!
Será que irão ser colocados????? |
Sabe-se lá porquê, parece que mais uma vez o site-admin antecipou-se nos conteúdos que colocou no site, porque esse banner já mudou e já não aparecem esses canais...já faz lembrar na fase de pré-lançamento do Smartv, no banner que também lá tinham posto, que também apareciam os logos de canais como o Scifi, e mais uns quantos canais que nunca os chegámos a ver... _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 18 Dez 2008 16:54 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 18 Dez 2008 20:59 Assunto: |
|
|
A clix ao contrario dos concorrentes demora muito tempo a ter novos canais, ainda agora vim de casa de um amigo que tem kaka e tem muitos canais que eu gostaria de ter no clix e aqui é nix.
Tem um novo para crianças o baby first, tem o fox life tem um nao tao bom com scifi mas é jeitoso o FX, e por ai fora tem muitíssimos mais canais que nós.
A qualidade dos canais é que interessa, e continuo sem compreender o que ganhamos em ter canais como por exemplo o protv, o world made channel que nem dá nada agora uma vergonha.
Ah e tem uma box muito mais fraca que a nossa mas com mais funçoes agora tem canais com a possibilidade de mudar de audio, colocar noutro idioma.
A um tempo atras pareceu-me que isto estava a mudar mas nao esta completamente estagnado
Estou deveras desiludido |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 18 Dez 2008 21:40 Assunto: |
|
|
Tas tramado, vais ser linchado pelos AADC.
Associação de Amigos e Defensores da Clix |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 18 Dez 2008 23:55 Assunto: |
|
|
também sou um dos que se encontram desiludidos, pela demora de funções e outras coisas que na clix até aparecer demora que tempos.
Ainda a pouco me telefoanaram a fazer um inquerito da clix sobre o serviço e apoio ao cliente, lá deixei algumas questoes como a box dvr, que devia ser a standart ou apenas o aluguer, entre outras foi os canais que deviam ser mais e daqueles interessantes, que tar a pagar o pacote best of+ nao vale a pena.....entre outras coisas...
Se vos telefonarem, digam as vossas opinioes para que o serviço mude, da situação actual que nem anda nem desanda.. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 19 Dez 2008 00:25 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | Tas tramado, vais ser linchado pelos AADC.
Associação de Amigos e Defensores da Clix |
lol
Enquanto clientes devemos opinar o que gostamos e queremos para que o serviço (M)elhora.
Juntamos este M e fica Associação de Amigos e Defensores duma Clix Melhor.
Se não der fruto então siga caminho. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
Ayalla
Registo: 19 Dez 2008 Mensagens: 17
|
Colocada: 19 Dez 2008 17:44 Assunto: |
|
|
Realmente a plataforma fibra foi o que me fez mudar após mtos anos com a Zon. Entretanto já pude usufruir também dos serviços da PT; e por mto que se diga que a fibra é o futuro, o hardware e software deixam mto mais a desejar qdo comparados com os supracitados.
Podemos começar pela lentidão das STB Motorola, sao de desesperar, tenho o serviço a 3 semanas e já me trocaram 3 (as que bloqueavam), as que são lentas a executar os comandos n teem solução, é esperar por updates...
Mas mais gritante que a falta de canais (Fox Life, Scfi, CNN,etc ), é o desfasamento do EPG, falta de sinopses, idiomas alternativos, entre outros... que sao standard na concorrência.
É esperar pra ver....
Eskecime de dizer k tenho o serviço fibra XL com 6 STB, 2 DVR. |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 20 Dez 2008 14:51 Assunto: |
|
|
Tb tenho uma coisa a dizer porque zon ou kaka ou lá como eles se chamam ja que gostam de andar com mudanças em nomes, a box que o meu amigo tem uma thompson muito mais fraca a todos os niveis que a minha MOTOROLA é mais lenta que a nossa, as unicas rapidas eram as antigas da octal mas mesmo estas com o novo software ficou uma bosta. So acho é que esse software da clix esta bom mas falta umas arestas para ser melhor. As unicas lentidoes que vejo nelas sao no menu ai sim, mas é normal nisso nao ha nada a fazer.
Agora nao vamos elogiar ou criticar so por criticar, a meu ver as unicas coisas que estao muito fracasa actualemente na clix e que a poderia fazer a diferença é os packs de canais. Deveria ser diferente, e ai mudaria muita coisa. E dou um exemplo de um amigo que entre a clix e a meo devido a maneira que poderemos escolher os canais ele decidiu pela meo.
Como disse temos canais que acordaria uma pessoa em coma.
Vamos a melhora pessoal
 |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
|
Colocada: 20 Dez 2008 15:18 Assunto: |
|
|
Tambem em tempos houve uma noticia de que a clix iria passar para uma plataforma da ericsson, mais agradavel, intiuitiva, enfim melhor.
Até agora nada......
O HD no home video......nada..... |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 20 Dez 2008 15:37 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | Tambem em tempos houve uma noticia de que a clix iria passar para uma plataforma da ericsson, mais agradavel, intiuitiva, enfim melhor.
Até agora nada......
Há quem seja impaciente...Há também quem dizia que a box com gravação era só boato..  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
|
Colocada: 20 Dez 2008 16:59 Assunto: |
|
|
Impaciencia, ou lentidao, ou sera que gostam de fazer publicidade a situações que talvez venham a ser implementadas, mas não têm previsão para quando?
Não será preferivel fazer publicidade apenas quando têm uma data concreta para implementa-la? |
|
Voltar acima |
|
 |
Ayalla
Registo: 19 Dez 2008 Mensagens: 17
|
Colocada: 20 Dez 2008 18:43 Assunto: |
|
|
Peço desculpa se o meu comentário ficou a roçar a simples critica.. mas não é nada disso. Felizmente já tive oportunidade de usar e abusar dos 3 sistemas (Zon, Meo e Clix), e este ultimo ficou bastante aquém do que estava á espera. Mas não é por isso que deixo de acreditar que a fibra seja o futuro, e como tal é esperar para ver. Mas se não apontarmos o dedo ás lacunas, elas demoraram a ser identificadas e resolvidas.
 |
|
Voltar acima |
|
 |
carrots99

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 20 Dez 2008 19:15 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | xexebanana escreveu: | Tambem em tempos houve uma noticia de que a clix iria passar para uma plataforma da ericsson, mais agradavel, intiuitiva, enfim melhor.
Até agora nada......
Há quem seja impaciente...Há também quem dizia que a box com gravação era só boato..  |
E há também quem venha sempre com o mesmo discurso mas isso já não pega...pode não ser politicamente correcto um moderador vir falar mal, mas esse discurso já é disco riscado...há que admitir de uma vez por todas, que a Sonae, com o serviço Clix Smartv, por ser na altura pioneira e não ter concorrente directo, sentou-se à sombra da bananeira, e a partir do momento em que surgiu concorrência no iptv, com publicidade agressiva, a Clix ficou a ver navios e não teve capacidade de resposta à altura do Meo...tudo o que é grandes novidades, o Meo açambarca tudo..e por aqui é tudo a conta-gotas...eu que sou cliente Clix há já 3 anos e meio, e cliente Smartv há já cerca de 2 anos e meio, tenho toda a legitimidade para dizer isto... _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
|
Colocada: 20 Dez 2008 20:45 Assunto: |
|
|
carrots99 escreveu: |
E há também quem venha sempre com o mesmo discurso mas isso já não pega...pode não ser politicamente correcto um moderador vir falar mal, mas esse discurso já é disco riscado...há que admitir de uma vez por todas, que a Sonae, com o serviço Clix Smartv, por ser na altura pioneira e não ter concorrente directo, sentou-se à sombra da bananeira, e a partir do momento em que surgiu concorrência no iptv, com publicidade agressiva, a Clix ficou a ver navios e não teve capacidade de resposta à altura do Meo...tudo o que é grandes novidades, o Meo açambarca tudo..e por aqui é tudo a conta-gotas...eu que sou cliente Clix há já 3 anos e meio, e cliente Smartv há já cerca de 2 anos e meio, tenho toda a legitimidade para dizer isto... |
è exactamente a minha opinião.
Pede-se mais inovação ao clix.
Manobras publicitarias que falham ou tardam só server para aumentar o nivel de insatisfação do lado do cliente final. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 20 Dez 2008 21:34 Assunto: |
|
|
Costuma-se dizer: mas se acham que estão assim tão mal, mudem-se..
Tem fidelização? São coisas da vida...Mas depois não se queixem dos outros por também ficarem fidelizados.. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
|
Colocada: 20 Dez 2008 22:15 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Costuma-se dizer: mas se acham que estão assim tão mal, mudem-se..
Tem fidelização? São coisas da vida...Mas depois não se queixem dos outros por também ficarem fidelizados.. |
Sempre as mesmas p***as de resposta.
Muda de disco......
Se o clix so consegue cativar os clientes coma fidelização, entaõ esta mesmo muito mal.
Mas não á problema porque a fidelização acaba e então se for caso, muda-se de operador, ja certo utilizadores não se pode dizer o mesmo porque nunca mudam.
Sempre as mesmas respostas |
|
Voltar acima |
|
 |
|