Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
NARS Site Admin

Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 29 Abr 2014 01:14 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | NARS escreveu: |
...
Já agora... caso essa possível reforma do fórum venha eventualmente a acontecer... também gostava de ver esse nick renovado  |
se fosse á 2 anos atrás... era ban directo... mas com a porcaria da fusão.... até que não é despropositado...
agora a sério... vejam lá se mantém o cantinho... até pode ter o mesmo nome.... a marca morreu, logo não estariam a usurpar da marca... e o rosinha ficava tão bem... ainda ontem andava a mexer nas gavetas dos manuais e encontrei o manual rosinha da smartv... só me apeteceu  |
Não digo que seja despropositado, no contexto actual, mas não será um nick bonito
E quanto ao Clix, sim, é triste... ver ter este fim a empresa que teve grandes hipóteses de fazer concorrência à PT, que disponibilizou serviços de qualidade, mas que infelizmente foi sempre um pouco "tímida" para apostar em crescer a sério... ao longo da sua existência teve algumas "ameaças" que iria fazê-lo (rev. das flores, estreia em adsl2+, iptv, ftth... etc)... que agora é que era! mas a ideia que tenho é que nunca apostaram a sério e com força em nada... e pouco tempo depois o interesse pelo "brinquedo novo", a "novidade bombástica", perdia-se sempre... algumas das ultimas situações... descontinuar ofertas adsl para novos clientes mais cedo que qualquer outro isp (quando foram gastos provavelmente milhões em equipamentos que já existiam e existem nas centrais), cobertura de fibra estagnada à muito tempo, podiam ter sido pioneiros no 4p (e outras sinergias fixo/móvel) à MUITO MUITO tempo atrás, que certamente cativaria clientes e aumentaria lucros em muitos dos clientes existentes... várias outras coisas... até, recuando muito no tempo, o "Clix Turbo" de muito antes da rev. das flores a certa altura acabou suspenso, se alguém se lembra, é certo que eram condições muito diferentes, mas... outros isp's conseguiam sobreviver na mesma época... e parece "estranho" lançar-se algo que só passado algum tempo se percebe "é pá, afinal isto não dá!"... gestão "estranha"... não foram aproveitadas muitas oportunidades... tinha que acabar desta forma... é triste, mas é a realidade... |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 29 Abr 2014 01:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 29 Abr 2014 09:54 Assunto: |
|
|
Eu sou como a dona inércia... se estou bem não mudo... mesmo que a concorrência fosse melhor. E dou já o exemplo... se não existisse a fusão e se me propusessem a mesma proposta de renovação de fidelização (-10% e chamadas ilimitadas) e mesmo com as limitações (velocidade de net, establidade de linha, tv numa só tv) eu mantinha-me na clix.
Eu sei que é parvo, mas as boas marcas conseguem isso com os seus clientes.
E custa-me ver o que fizeram á clix... Tinha tudo para vençer e... puf!
http://www.youtube.com/watch?v=jtFTsizWvIw |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 29 Abr 2014 15:51 Assunto: |
|
|
Não é parvo, eu também sou igual. Aliás nem era apenas pelo comodismo, mas sim pela qualidade do serviço. EU NÃO MUDAVA PARA A VODAFONE FIBRA se a Clix Fibra continuasse!
Como já disse a box na Vodafone é melhor, mas tudo o resto na Clix era melhor! _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 29 Abr 2014 17:00 Assunto: |
|
|
Eu tenho um amigo que trabalha para empresa optimus e ele referiu que a empresa tinha graves problemas financeiros. A opinião pública não tinha conhecimento mas a fusão era inevitável ou a sua aquisição por outro grupo. |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 02 Mai 2014 09:49 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | Eu tenho um amigo que trabalha para empresa optimus e ele referiu que a empresa tinha graves problemas financeiros. A opinião pública não tinha conhecimento mas a fusão era inevitável ou a sua aquisição por outro grupo. |
O problema das empresas cujos investidores apenas querem a sua margem de lucro, obriga às empresas um esforço brutal. O nome da empresa é sempre descartável e com tudo que esteja associado.
Bom, mas parece que estou a descrever a PT, a ZON, a cabovisão, a Vodafone, e não só a Optimus. Bem vindos à globalização (detestável).
Vão dizer que estes não têm problemas financeiros. Têm sim, e muito, senão não estariam anexadas à bolsa, ou fazerem fusões, opas, etc.
Isto para resumir que o problema não é financeiro.
Tirando a "globalização" que pelos vistos é para ficar, temos como soluçao a visão estratégica mobilizadora, isto é criar serviços e infrastruturas sem dependências que impeçam inovação.
Dou como exemplo. Não pode haver cabos ou demasiados aparelhos para se ter TV+NET+TEL. Tem que ser fixados standards entre operadores para que o serviço seja transparente para o consumidor.
O operador não pode ser dono da infraestrutra, por aí fora .... _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 13 Mai 2014 20:45 Assunto: |
|
|
Como é pessoal vamos deixar que este operador que tantas alegrias deu, desapareça da memória colectiva.
O que vai acontecer ao forum?
Teremos outro local onde possamos encontrar-nos e continuar a partilhar experiências? _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 13 Mai 2014 23:33 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | Como é pessoal vamos deixar que este operador que tantas alegrias deu, desapareça da memória colectiva.
O que vai acontecer ao forum?
Teremos outro local onde possamos encontrar-nos e continuar a partilhar experiências? |
Que experiências? Experiências passadas de uma forma nostálgica? Ou experiências com o novo ISP?
Em relação ao fórum, isso é algo que ainda não foi decidido, o NARS é o comandante do barco  |
|
Voltar acima |
|
 |
NARS Site Admin

Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 14 Mai 2014 01:43 Assunto: |
|
|
O fórum não vai ser "desligado", pelo menos num futuro muito próximo. Quanto a continuar, possível remodelação, etc... ainda não está nada decidido, mas por ex. o pessoal que está a migrar para outros operadores se tem interesse de continuar por aqui a trocar ideias/experiências força com isso, o fórum tem uma secção para discussão sobre outros ISP's... |
|
Voltar acima |
|
 |
jcor
Registo: 12 Fev 2008 Mensagens: 20
|
Colocada: 19 Mai 2014 10:34 Assunto: fim clix |
|
|
hoje já foi lá a casa o técnico da vodafone instalar (foi só trocar a box, o router e o telefone) os equipamentos deles. Depois o técnico da PT fez lá a "magia" de mudar o lacete, ou lá como eles chamam aquilo, para a vodafone.
Mas até esse momento eu ainda tinha o sinal da Clix, aparentemente não desligaram no dia 15. Pelo menos na minha zona. |
|
Voltar acima |
|
 |
ClixJaEra
Registo: 27 Mar 2014 Mensagens: 25
|
Colocada: 19 Mai 2014 14:49 Assunto: Re: fim clix |
|
|
jcor escreveu: | hoje já foi lá a casa o técnico da vodafone instalar (foi só trocar a box, o router e o telefone) os equipamentos deles. Depois o técnico da PT fez lá a "magia" de mudar o lacete, ou lá como eles chamam aquilo, para a vodafone.
Mas até esse momento eu ainda tinha o sinal da Clix, aparentemente não desligaram no dia 15. Pelo menos na minha zona. |
Eu continuo ligado ao Clix ADSL sem problemas. Tanto Internet como telefone continuam a funcionar impecavelmente. Vou até ser desligado por eles e depois mudo para a Vodafone, tal como tu. |
|
Voltar acima |
|
 |
jcor
Registo: 12 Fev 2008 Mensagens: 20
|
Colocada: 21 Mai 2014 10:17 Assunto: |
|
|
Continuas "online"?
Tem a atenção que o processo com a vodafone demora algum tempo, comigo foi cerca de um mês desde o 1º contacto. mas pelo que percebi demorou mais porque eu pedi a portabilidade do número fixo, disseram-me que se não pedires é mais rápido. |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
Colocada: 21 Mai 2014 13:02 Assunto: |
|
|
jcor escreveu: | Continuas "online"?
Tem a atenção que o processo com a vodafone demora algum tempo, comigo foi cerca de um mês desde o 1º contacto. mas pelo que percebi demorou mais porque eu pedi a portabilidade do número fixo, disseram-me que se não pedires é mais rápido. |
agora a vodafone é mais rápida a tratar das coisas em 15 dias tinha tudo tratado e agendado. ou também poderá ter sido tratado por um agente vodafone (que é meu amigo). |
|
Voltar acima |
|
 |
ClixÉumaMERDA
Registo: 28 Abr 2012 Mensagens: 22
|
Colocada: 25 Mai 2014 22:51 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Obrigado pelas ideias Em breve estes posts serão movidos para um novo tópico no fórum "Assuntos sobre o Fórum".
Já agora... caso essa possível reforma do fórum venha eventualmente a acontecer... também gostava de ver esse nick renovado  |
masterbyte escreveu: | NARS escreveu: |
...
se fosse á 2 anos atrás... era ban directo... mas com a porcaria da fusão.... até que não é despropositado...
agora a sério... vejam lá se mantém o cantinho... até pode ter o mesmo nome.... a marca morreu, logo não estariam a usurpar da marca... e o rosinha ficava tão bem... ainda ontem andava a mexer nas gavetas dos manuais e encontrei o manual rosinha da smartv... só me apeteceu  |
Por mim tudo bem, não me importo de mudar de nick, isto é, caso queiram dar de volta o meu antigo nick aqui registado neste Fórum em "08 Ago 2007" e em que o meu primeiro tópico aqui criado neste Fórum foi em "23 Ago 2007 09:30"
Chegam lá?
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|