Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 09 Out 2012 21:07 Assunto: |
|
|
jkr escreveu: | É que o Meo já há muito tempo que dizia que estava disponível fibra na minha casa, por isso pensei que este fosse já para a Clix e só a PT é que pudesse fazer as instalações.
A Clix costuma avisar por carta os clientes quando passam a poder mudar para fibra? |
não, mas podes esperar uma visita de um comercial.
aqui na zona (lisboa) foi assim que aconteceu. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Out 2012 21:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
night_sign
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 09 Out 2012 22:35 Assunto: |
|
|
Mas dificilmente vais ver comercial nos próximos anos, se ainda não tens Fibra Optimus, porque eles não estão a expandir lol. |
|
Voltar acima |
|
|
jkr
Registo: 20 Fev 2009 Mensagens: 58
|
Colocada: 10 Out 2012 20:07 Assunto: |
|
|
eu sou da Pontinha.
aqui há uns meses, não a mais de 5km de minha casa já havia fibra da Vodafone(ao pé das Torres de Lisboa pelo menos), como a fibra é partilhada como já li por aí, estava na esperança... |
|
Voltar acima |
|
|
night_sign
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 10 Out 2012 22:47 Assunto: |
|
|
jkr escreveu: | eu sou da Pontinha.
aqui há uns meses, não a mais de 5km de minha casa já havia fibra da Vodafone(ao pé das Torres de Lisboa pelo menos), como a fibra é partilhada como já li por aí, estava na esperança... |
Vodafone também já parou.
Agora andam as duas a ver se chulam a rede da PT. |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 11 Out 2012 09:32 Assunto: |
|
|
este fim-de-semana andavam perto do cruzamento do amial os gajos da vodafone a fazer publicidade à fibra. a minha "maria" foi ter com eles e cravou-lhes um saquinho para as compras (oferta é oferta... ) e deu o nº para entrarem em contacto caso a fibra passe nos tempos próximos onde eu moro... ainda não recebi resposta... |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 11 Out 2012 12:22 Assunto: |
|
|
night_sign escreveu: | jkr escreveu: | eu sou da Pontinha.
Vodafone também já parou.
Agora andam as duas a ver se chulam a rede da PT. |
Se for como o adsl não sei quem chula quem...
Pelo que li noutro fórum, a sonaecom tem uma parceria com a DSTelecom, que ganhou o concurso para as RNG's em zonas rurais no norte e no sul... |
|
Voltar acima |
|
|
Carnim
Registo: 17 Jan 2009 Mensagens: 7
|
Colocada: 05 Nov 2012 00:12 Assunto: instaçao clix |
|
|
Boa noite
Sabem dizer se a clix esta a oferecer na instalaçao o conjunto de plc caso nao exista outra soluçao.
Cumprimentos e obg |
|
Voltar acima |
|
|
|