Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 02 Mai 2008 23:05 Assunto: MEO |
|
|
Fdx tou na dos meus cunhados a sacar um filme a 950Kb/s com MEO _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Mai 2008 23:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 03 Mai 2008 08:11 Assunto: Re: MEO |
|
|
AbuTrE escreveu: | Fdx tou na dos meus cunhados a sacar um filme a 950Kb/s com MEO |
E? Eu já saquei a 1.6MB/s
Tudo depende dos trackers _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
|
Colocada: 03 Mai 2008 14:22 Assunto: |
|
|
Sim eu tenho aqui 2 que é sempre no redline... se tivesse 24Mbps o pc até bufava
Mas meo...
Telefone + canais porreiros + Net 8Mbps (tráfego ilimitado) = 50€
Isto não faz frente ao Clix SmarTv? (não conheço as ofertas) _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 03 Mai 2008 17:43 Assunto: |
|
|
AbuTrE escreveu: |
Mas meo...
Telefone + canais porreiros + Net 8Mbps (tráfego ilimitado) = 50€
|
Clix 4Mbps (que na verdade são 16, com o serviço de TV)+ Telefone = 19,90€
Pacote TV best of (para mim o que oferece a melhor relação preço/canais) = 18.50€
Tráfego ilimitado = 7.5€
Total = 45.90€
Agora escolhe
_________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
|
Colocada: 04 Mai 2008 01:00 Assunto: |
|
|
Dracula ehehe bem fixe tb (melhor aliás) _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
gif
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 106 Localização: Lisboa
|
Colocada: 04 Mai 2008 15:42 Assunto: |
|
|
Nos pacotes que comparam, o meo inclui chamadas e a Clix não. _________________ Clix ADSL 12 Mb · Aolynk DR814Q |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 04 Mai 2008 16:02 Assunto: |
|
|
gif escreveu: | Nos pacotes que comparam, o meo inclui chamadas e a Clix não. |
para a rede pt |
|
Voltar acima |
|
|
busyy
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 72
|
Colocada: 04 Mai 2008 17:50 Assunto: ... |
|
|
-Claro que se alguém tiver na dúvida entre um e outro serviço e não tiver nenhum dos fornecidos pelas duas empresas, também não pagará o tráfego ilimitado, já que o terá de forma gratuita.Dessa forma em termos de contas, se os 7.50€ "investidos" em tráfego ilimitado forem canalizados para o pacote de chamadas "dá" o mesmo resultado...."ah e tal o tráfego é só ilimitado durante 2 anos"....pois...o MEO também tem um novo preço passado 1 ano....preço esse de 54.50€....
-Mas se se fizer as "contas" com o pacote a seguir em termos de nº de canais-68...aí sim dá o mesmo valor....
-Atenção que nessas contas está a incluir-se as chamadas ilimitadas....será que um consumidor médio gasta 7.50€ de chamadas para a rede fixa ao custo a que elas estão hoje em dia? (entre +ou- 1 cêntimo e 3 cêntimos por minuto )
-Por outro lado, também deve pesar na escolha o factor "História"...é conhecida a rigidez de preços da PT em relação à concorrência... |
|
Voltar acima |
|
|
gif
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 106 Localização: Lisboa
|
Colocada: 04 Mai 2008 22:26 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | gif escreveu: | Nos pacotes que comparam, o meo inclui chamadas e a Clix não. |
para a rede pt |
A PT (ainda) tem o grosso do mercado. _________________ Clix ADSL 12 Mb · Aolynk DR814Q |
|
Voltar acima |
|
|
busyy
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 72
|
Colocada: 04 Mai 2008 22:49 Assunto: ... |
|
|
....na componente das chamadas para a rede fixa o Clix tem (ou pelos planos ou pela escolha do serviço) "oferta"/gratuitidade para todo
mercado. |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 10 Jun 2008 15:04 Assunto: |
|
|
gif escreveu: | Illusion4u escreveu: | gif escreveu: | Nos pacotes que comparam, o meo inclui chamadas e a Clix não. |
para a rede pt |
A PT (ainda) tem o grosso do mercado. |
Pois tem,
mas... há muitos que se lixam, pois ligam para os numeros 21... etc, e nao sabem se é da PT ou da Rede X... depois admiram-se nas facturas...
Pois isso, chamada Grátis para a Rede fixa, tem de ser para TODA a rede fixa... meos! |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 10 Jun 2008 15:12 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | Pois tem,
mas... há muitos que se lixam, pois ligam para os numeros 21... etc, e nao sabem se é da PT ou da Rede X... depois admiram-se nas facturas...
Pois isso, chamada Grátis para a Rede fixa, tem de ser para TODA a rede fixa... meos! |
Se na rede móvel os telefones portados estão identificados através de uma gravação inicial nem compreendo como é possivel estarem autorizados tarifários na rede fixa em que o cliente não tem qualquer possibilidade de identificar e controlar os seus custos.
É uma questão de sorte ou azar? |
|
Voltar acima |
|
|
entroncamento
Registo: 14 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 12 Jun 2008 00:24 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | pmlc escreveu: | Pois tem,
Se na rede móvel os telefones portados estão identificados através de uma gravação inicial nem compreendo como é possivel estarem autorizados tarifários na rede fixa em que o cliente não tem qualquer possibilidade de identificar e controlar os seus custos.
É uma questão de sorte ou azar? |
Viva...é para além da sorte e ou azar..
É mesmo estupidez da nossa anacom! |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 12 Jun 2008 11:54 Assunto: |
|
|
entroncamento escreveu: | Viva...é para além da sorte e ou azar..
É mesmo estupidez da nossa anacom! |
Aquela q diz q nao existe uma verdadeira concorrência no país??? _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 15 Jun 2008 18:55 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: |
Clix 4Mbps (que na verdade são 16, com o serviço de TV)+ Telefone = 19,90€
Pacote TV best of (para mim o que oferece a melhor relação preço/canais) = 18.50€
Tráfego ilimitado = 7.5€
Total = 45.90€
Agora escolhe
|
pergunta parva...
tenho net 24mb (14mb - 16mb reais) + hh 1h ás 8h.
estava interessado em aderir á smartv, mas como estamos em crise...
não queria gastar muito....
e agora por falta de tempo saco/consulto a net pouco e os 4mb chegavam-me e sobravam...
sei para mudar o tarifário (reduzir) tenho que largar 25€
mas... a dúvida é....
dá para mudar de 24mb para 4mb, mudar as hh de 1h-8h para 24h e aderir á smartv (Pacote TV best of) ?
mandando mail? carta registrada? telefonado? |
|
Voltar acima |
|
|
|