Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 11 Out 2008 14:18 Assunto: |
|
|
trinco11 escreveu: | Dracula escreveu: | trinco11 escreveu: | Também sou clix desde os 8mb de internet, e já ando para mudar de operador desde que me subiram a velocidade para o dobro mas limitaram-me o tráfego, nem sei se eles podem fazer isto.
Meti smarttv á uma semana e a net ficou consideravelmente mais lenta (nada que eles não avisem) e depois também nao me deram a box com gravador.
Tenho mais 3 semanas para exprimentar sem pagar e depois vou mandar cancelar tudo.Fiz as contas e já pedi a instalação á pt (apesar de não gostar dos gajos), vou meter meo 46 canais nesta linha e pedi para me instalarem uma nova linha para sapo 24mb (instalaçao da nova linha gratuita).Assim vou receber telefone+tv por uma linha e a internet separadamente não perdendo velocidade, mas somando e com os descontos de primeiro ano fica + barato que a clix cerca de 3 euros. |
quer me parecer que vais ter uma grande supresa, mas é  |
o que queres dizer com isso
se não ficar tudo a dar bem voltam para trás |
Se estás a contar ter a net numa linha diferente da de tv, podes tirar o cavalinho da chuva. São 2 serviços inseparáveis  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 11 Out 2008 14:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 11 Out 2008 17:20 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | trinco11 escreveu: | Dracula escreveu: | trinco11 escreveu: | Também sou clix desde os 8mb de internet, e já ando para mudar de operador desde que me subiram a velocidade para o dobro mas limitaram-me o tráfego, nem sei se eles podem fazer isto.
Meti smarttv á uma semana e a net ficou consideravelmente mais lenta (nada que eles não avisem) e depois também nao me deram a box com gravador.
Tenho mais 3 semanas para exprimentar sem pagar e depois vou mandar cancelar tudo.Fiz as contas e já pedi a instalação á pt (apesar de não gostar dos gajos), vou meter meo 46 canais nesta linha e pedi para me instalarem uma nova linha para sapo 24mb (instalaçao da nova linha gratuita).Assim vou receber telefone+tv por uma linha e a internet separadamente não perdendo velocidade, mas somando e com os descontos de primeiro ano fica + barato que a clix cerca de 3 euros. |
quer me parecer que vais ter uma grande supresa, mas é  |
o que queres dizer com isso
se não ficar tudo a dar bem voltam para trás |
Se estás a contar ter a net numa linha diferente da de tv, podes tirar o cavalinho da chuva. São 2 serviços inseparáveis  |
E gostava de saber como dizes que MEO+NET SAPO ainda fica mais barato em 3 euros que o 3P da Clix... |
|
Voltar acima |
|
 |
trinco11
Registo: 04 Out 2008 Mensagens: 13
|
Colocada: 11 Out 2008 20:04 Assunto: |
|
|
Citação: |
Se estás a contar ter a net numa linha diferente da de tv, podes tirar o cavalinho da chuva. São 2 serviços inseparáveis  |
Não deves ter percebido, são linhas com numero de telefone e titulares diferentes na mesma morada.Numa linha pedi tv+telefone e na outra linha internet, vou pagar mensalidades separadas, imaginando que quero continuar com a clix nesta linha, posso ter sapo na outra ou seja 2 nets.
A net e tv não sao inseparaveis, vai a http://www.meo.pt/meo/ e o Pacote TV+VOZ não traz internet. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 11 Out 2008 20:36 Assunto: |
|
|
Experimenta clicar nos links e vê onde vais parar
TV e telefone só, só se for o serviço TV por satélite...
De qualquer forma como disse o pmlc, nunca irás pagar menos com o que estás a pensar  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
|
Colocada: 11 Out 2008 23:00 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: |
De qualquer forma como disse o pmlc, nunca irás pagar menos com o que estás a pensar  |
Mais nada!
Ainda para mais uma linha apenas para Internet Sapo.
lol
"melhor" caso:
(Sapo 2 MB= 14,00 €)
(CLIX 4 MB= 14,78 €) = Com SMARTv, tens bem mais do que 4 MB só para a Internet...
Mas são gostos!  |
|
Voltar acima |
|
 |
trinco11
|
Colocada: 12 Out 2008 04:13 Assunto: |
|
|
Clix 24 + 50 canais= 39.57+ 18,35 = 57.92
...
MEO TV Voz (29.90)
+
Sapo 24 (28,71) =58.61 |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 12 Out 2008 08:38 Assunto: |
|
|
trinco11 escreveu: | Clix 24 + 50 canais= 39.57+ 18,35 = 57.92
...
MEO TV Voz (29.90)
+
Sapo 24 (28,71) =58.61 |
Acabaste de provar que fica mais caro
De qualquer forma, podes pedir clix 4 (ou agora é 2??) que ficas com pelo menos 16Mb
E de qualquer forma, isto está a ficar off topic  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
|
Colocada: 12 Out 2008 09:39 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | trinco11 escreveu: | Clix 24 + 50 canais= 39.57+ 18,35 = 57.92
...
MEO TV Voz (29.90)
+
Sapo 24 (28,71) =58.61 |
Acabaste de provar que fica mais caro
De qualquer forma, podes pedir clix 4 (ou agora é 2??) que ficas com pelo menos 16Mb
E de qualquer forma, isto está a ficar off topic  |
Para não falar que:
- No caso da Clix colocou o preço 24 MB sem promoção
- No caso da Sapo colocou o preço em promoção, bem como sem o custo de um plano de chamadas ou assinatura mensal. |
|
Voltar acima |
|
 |
trinco11
|
Colocada: 14 Out 2008 06:08 Assunto: |
|
|
Não sei se nao percebem ou não querem perceber mas aqui vai:
Tendo um serviço adsl independente numa linha vou ter á volta de 18 mb se contratar 24 e aparte disso na linha á parte tenho um serviço meo de televisao + telefone.
Fica 1 euro ou 2 mais caro, mas o que ganho com isso?
Numa linha vou ter internet
Na outra vou ter tv + telefone, não tendo reduçao de velocidade.
Tão a falar que nao posso ter os seviços separados, mas dou-vos um exemplo, posso ter meo + clix + vodafone ao mesmo tempo caso tenha linhas para isso.
O serviço de tv + telefone está aqui neste tarifario:
http://imgs.sapo.pt/files/meo_v2/img/quantocusta/pacotes_meo.jpg
Falei dos preços com promoçao, porque mudando de operador vou ter o desconto o que não acontece no operador actual porque já sou cliente, de qualquer maneira é um desconto de 10 euros X 24 , o que dá 240 euros no primeiro ano.
De qualquer forma era bom deixar o fanatismo em relaçao a um operador de parte e analisar as opções racionalmente. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 14 Out 2008 08:41 Assunto: |
|
|
Carrega no adiro já e depois vê as opções que te aparecem...
Depois falamos...  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
trinco11
|
Colocada: 14 Out 2008 23:38 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Carrega no adiro já e depois vê as opções que te aparecem...
Depois falamos...  |
Já la fui e aparece a opção tv+telefone, ve o printscreen:
http://www.imagehost.ro/pict/1502413748f52e31de335.JPG
De qualquer maneira aderi por telefone, dizem que vêm esta quinta instalar a nova linha para sapo e na sexta vêm por a tv+telf meo na linha antiga, depois logo digo se presta ou nao  |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
|
Colocada: 15 Out 2008 22:34 Assunto: |
|
|
Como cliente SMARTV com instalação feita à poucos dias, a informação dada pelo técnico é que ainda não há data prevista. Só mesmo para os Fibra. |
|
Voltar acima |
|
 |
joserfsantos
Registo: 16 Out 2008 Mensagens: 6
|
Colocada: 16 Out 2008 09:41 Assunto: |
|
|
Só quero dizer o que disse ao Clix.
Não gosto de receber publicidade enganosa...isso dispenso.
Prometeram para Setembro uma box que todos os concorrentes disponibilizam e agora dizem que é só para os clientes fibra...para os clientes ADSL, se a quiserem têm de a pagar...
Assim, a partir de Dezembro deixo de ser cliente que tenho quem me ofereça o mesmo serviço por menos custo e ainda tem box com gravação...
Para isto é que serve a concorrência, quando existe melhor oferta muda-se... |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
|
Colocada: 16 Out 2008 10:14 Assunto: |
|
|
joserfsantos escreveu: |