Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
pedroC
Registo: 08 Set 2011 Mensagens: 89
|
Colocada: 21 Set 2012 14:50 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: |
Isto está esquisito, uns dizem que se funde outros que se vende outros ainda que se compra.
|
"Reforço de Isabel dos Santos dá novas condições ao negócio
Presidente da Optimus admite que fusão entre Sonaecom e Zon “faz sentido” "
Hmmm... é uma questão de tempo.. Zonaecom... |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 21 Set 2012 14:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Ledo
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 52
|
Colocada: 21 Set 2012 16:42 Assunto: |
|
|
É da forma que salto fora, se tal acontecer. Vodafone aqui vou eu... |
|
Voltar acima |
|
 |
Alimao

Registo: 21 Set 2011 Mensagens: 187
|
Colocada: 21 Set 2012 17:21 Assunto: |
|
|
Ledo escreveu: | É da forma que salto fora, se tal acontecer. Vodafone aqui vou eu... | ja somos dois _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
superceleron

Registo: 07 Dez 2005 Mensagens: 210
|
Colocada: 21 Set 2012 18:11 Assunto: |
|
|
Alimao escreveu: | Ledo escreveu: | É da forma que salto fora, se tal acontecer. Vodafone aqui vou eu... | ja somos dois |
E três... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 21 Set 2012 18:44 Assunto: |
|
|
Eu irei esperar para ver... Se conseguirem formar um ISP com os melhores dos dois eu cá ficarei. A Vodafone não terá a mínima hipótese em concorrer com a PT e Zon/Sonae. Temos que ser realistas. Ir para a VDF num cenário destes é passar lá o que passamos aqui. Ou seja recebemos os canais depois dos outros, a cobertura do serviço simplesmente não se mexe e o software da Vodafone apesar de um pouco melhor faz pouco mais que o básico.
Resumindo não se precipitem.  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Ledo
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 52
|
Colocada: 21 Set 2012 20:37 Assunto: |
|
|
Não é uma questão de precipitação. Eu saí da zon para a tvtel mal esteve disponível, a seguir esta foi adquirida devido a prátcias desonestas da zon que passaram impunes neste país e por sorte nessa altura apareceu a fibra da clix. Na altura só tinha net porque não podia ter tv devido à distância.
Como neste pais os maus vícios aprendem-se depressa e passamos a ser tratados como números e não clientes, salto logo, mesmo que o servilo tenha menos canais, nesse aspecto não sou tanto exigente como vocês. |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 21 Set 2012 20:52 Assunto: |
|
|
Eu também sai da TVTEL depois desta ter sido comprada pela Zon. A TVTEL era um bom ISP, no entanto, depois de ter sido comprada pela Zon começou como por magia aparecer problemas por todos os lados e os clientes a serem pressionados a emigrarem para a Zon. Por sorte também apareceu na minha zona a Fibra da Clix e não pensei duas vezes. Mudei e até hoje tirando uns problemas pontuais estou completamente satisfeito. Não vou mentir e digo sem problemas que também estou com um pé atrás ao ver esta fusão. Mas é como disse esperar para ver... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 22 Set 2012 13:07 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Não vou mentir e digo sem problemas que também estou com um pé atrás ao ver esta fusão. Mas é como disse esperar para ver... |
Pois estou contigo vou espera e ver, depois decido. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 23 Set 2012 12:45 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | REiT escreveu: | Não vou mentir e digo sem problemas que também estou com um pé atrás ao ver esta fusão. Mas é como disse esperar para ver... |
Pois estou contigo vou espera e ver, depois decido. |
Eu não estou à espera de nada, e por muitas visitas que tenho da MEO e da Vodafone, estes não conseguem baixar a oferta ou fazer melhor e pagar menos. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

|
Colocada: 23 Set 2012 15:17 Assunto: |
|
|
@lemene não faço intenção de sair daqui.fico á espera de ver como ficam as coisas no sentido de saber o que se vai passar. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 24 Set 2012 13:09 Assunto: |
|
|
sou só eu que acha que se entrou num off-topic descomunal?  |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
 |
pedroC
Registo: 08 Set 2011 Mensagens: 89
|
Colocada: 28 Set 2012 15:34 Assunto: |
|
|
Uma coisa parece certa... este software parece que irá ser para continuar...
Houve uma alteração novamente nos "menus" e agora as aplicações estão conforme imagem acima. (semelhante ao "inovador" KidsClub...) |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 28 Set 2012 18:11 Assunto: |
|
|
Pessoalmente não tenho nada contra os menus. Só pedia mesmo que o software fosse mais rápido, incluindo o zapping, e que o EPG fosse melhorado. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

|
Colocada: 29 Set 2012 17:42 Assunto: |
|
|
pedroC escreveu: |
Uma coisa parece certa... este software parece que irá ser para continuar...
Houve uma alteração novamente nos "menus" e agora as aplicações estão conforme imagem acima. (semelhante ao "inovador" KidsClub...) |
onde obtiveste essa informação ? _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
|
Voltar acima |
|
 |
|